Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não tem problema, tem mais reclamações.

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1600174-annyportilla-aplicando-infracao-inutil-veja.html

Estou falando sério, não quero que tranquem nada. Essa staff atual se acha com o direito de chingar o membro desviadamente.

o 'Jm, pode ser um Co-administrador, mas mesmo assim acha correto dizer que eu não mereço ser membro? Depois dessa, é hoje que estou saindo disso aqui. Ficar em um lugar em que a própria staff faz desrespeitos com os membros, Deviam aprender com o Haseo a moderar direito, sem ele, esse lugar aqui olha...

e alias você não se despediu ? não ia embora do fórum ?? Nao se revolte pela sua falta de capacidade

Olha oque o BrunoSica escreveu no comentário dele, ISSO NÂO È FALTA DE RESPEITO COMIGO ? o tópico que eu criei se referia á uma infração que no meu ponto, está incorreta. E o moderador chega dizendo que não tenho capacidade, e porque está dizendo que eu ia sair do fórum, sendo que isso não tem nada haver com o topico?

Isso é um desrespeito ENORME pra mim. Oque vão fazer? Trancar esse tópico ? fui desrespeitado e ainda por cima não resolveram ÈTICAMENTE aquela infração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não é falta de respeito, apenas argumentei uma afirmação que você fez a um tempo atrás ou estou errado ??

A e te admiro por ter dado uma Infra no Haseo rs.

PS : Se voce quer tratamento especial vai pro Teleton !!!

Abraços.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

"ONZTED , NÂO QUERO ESTAGIÀRIOS COMENTANDO AQUI, MUITO MENOS VOCÊ".

Antes, veja se você tem ética, para cobrar isso dos outros.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.