Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando servidor de Lunia com imagens.

musashii
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, esse é o 1° post que realizo, então por favor. Se der, peguem leve nas críticas.

Obrigado XD

Arquivos necessários:

Windows Server 2003

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SQL Server 2008

x86

x64

Client

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Server Files

Parte 1

Parte 2

Tutorial em pdf Inglês

Tutorial em texto traduzido no google tradutor

Os Iniciantes Guia para configurar o Windows Server 2003, MS SQL Server 2008 R2, e IIS em uma máquina virtual VirtualBox.

Depois de ter os arquivos necessários, você pode começar a instalar tudo.

p1 - Configurando imagem VirtualBox e iniciar o processo de instalação do Windows Server 2003.

p2 - Instalar o Windows Server 2003

p3 - Guest ***itions instalar o VirtualBox

p4 - Instalação algumas ferramentas úteis

p5 - Atualização do Windows Server 2003 para o SP2 (offline)

p6 - "Ativando" Windows Server 2003 e atualizações completas através do Windows Update

p7 - Instalação MSSQL Server 2008 R2 + mais atualizações

p8 - Instalando o IIS e permitindo ASP + Firewall do Windows de configuração

1 - Configurando o Banco de Dados

1. Iniciar "SQL Server Management Studio". Isto pode ser encontrado no item de menu "Iniciar-> Microsoft SQL Server 2008 R2".

2. Conectar-se usando as configurações padrão para o banco de dados. As configurações padrão irá usar autenticação do Windows.

3. Botão direito do mouse em "Databases" e escolha "Anexar" no menu pop-up.

4. Uma nova caixa de diálogo irá aparecer. Esta é a interface que podemos usar para anexar bancos de dados existentes para a nossa instância do SQL.

5. Clique em "Adicionar ...". Uma nova caixa de diálogo irá aparecer. Podemos escolher nossos arquivos a partir daqui.

6. Navegue até o "C: \ RageLunia \ 1 - Base de dados" da pasta. Você deverá ver os arquivos MDF para Lunia listados.

7. Para cada um dos arquivos MDF que você vê, dê um duplo clique no nome do arquivo para selecioná-lo. Uma vez que você adicionar um arquivo MDF, clique em "Adicionar ..." novamente e repita este passo até que todos os arquivos MDF foram selecionados.

8. Uma vez que todos os arquivos MDF foram adicionados à interface gráfica, agora você pode iniciar o processo de anexação. Basta clicar no botão "OK" para iniciar o processo. Se tudo correr bem, a janela se feche depois de concluído. Expanda a "bancos de dados" item de exibição de árvore e você deve ver os bancos de dados listados.

Configurando o WebServer

0a. A primeira coisa que vamos fazer é abrir o arquivo "_readme_first.txt" e lê-lo.

0b. A segunda coisa que vamos fazer é abrir o arquivo "_readme_second.txt" e lê-lo.

0c. A terceira coisa que vamos fazer é abrir o arquivo "_readme_third.txt" e lê-lo. (Se você não está lendo o meu guia)

1. Agora, podemos acrescentar "Ferramentas Administrativas" para o menu Iniciar. Botão direito do mouse na barra de tarefas-> propriedades-> Menu Iniciar-> Iniciar clássico menu-> Personalizar-> "Mostrar Ferramentas Administrativas".

2. Iniciar "Internet Information Service Manager (IIS)". Isto pode ser encontrado sob o item "Iniciar-> Programas-> Ferramentas Administrativas" menu.

3. O gerente de IIS deve começar e deve ser algo como isto (note as Extensões de serviço Web tem foco no lado esquerdo encerra seu não faz). O importante é "Active Server Pages" ser "permitido".

4. Inicialmente, vamos alterar as configurações padrão do Web site para ser compatível com os arquivos de Lunia. Botão direito do mouse sobre o "Default Web Site" ícone sob o "Web Sites" item de exibição de árvore e escolha "Propriedades".

5. Uma nova caixa de diálogo irá aparecer. A partir daqui, podemos alterar as configurações para este site particular.

6. Alterar o separador na parte superior para "Home Directory".

7. Clique no botão "Browse ..." botão à esquerda do caminho "Local:" campo. Navegue até o "C: \ RageLunia \ 2 - WebServer \" pasta e selecione a pasta do IIS. Se você fizer isso direito, o caminho vai dizer "C: \ RageLunia \ 2 - WebServer \ IIS".

8. Clique no botão "Configuração ..." botão à direita do "ponto de partida:" campo. Na nova caixa de diálogo que aparece, altere o Tab para "Opções" e coloque uma marca em "Ativar caminhos pai". Clique em "OK". Isso nos permite ter ".. /" em caminhos de script como Lunia usa.

9. Salve as alterações clicando em "Aplicar" e depois "Ok" no "Default Web Site Properties" diálogo. Realce o "Default Web Site" item de exibição de árvore e F5 hit para atualizar a lista de arquivos. Agora você deve ver os arquivos Lunia.

10a. A primeira coisa que vamos tentar é criar uma conta. Navegue até a página de registro: http://localhost/reg/reg.asp. Se tudo correr bem, a página deve carregar e você deve ser capaz de registrar uma conta.

10b. Agora precisamos testar a página mesmo remotamente. Acesse o mesmo URL, mas usando o endereço de servidores em vez de outro PC.

11. O próximo teste vamos fazer é verificar o painel de administração Web Shop. Acesse o "/ admin" pasta via navegador web, como http://localhost/admin, e faça o login usando credenciais de usuário: senha "admin": "123456" (sem aspas).

12. Se tudo correr bem, você deve ver a interface de administração Web Shop! Sair depois que você está feito.

Configurando o GameServer

1. Nós vamos usar os arquivos de configuração incluídos como está, mas você pode querer dar uma olhada nos arquivos XML diferentes mais tarde. Por enquanto, não muda nada como acabamos preocupado em conseguir tudo funcionando em primeiro lugar.

2. Agora vamos lançar todos os arquivos executáveis ​​do servidor do jogo. Executar "_start.bat". Clique em "Desbloquear" em qualquer Firewall do Windows pede!

3. Neste ponto teremos de esperar até que toda a carga servidores. Você saberá os servidores têm carregado quando:

* Tanto "Stage" final executáveis ​​com "enter>"

* O principal "Master" executável lista os 4 outros servidores como sendo "autorizada".

Parabéns! O servidor de Lunia novo foi configurado.

Agora podemos testá-lo. Onde quer que você extraiu o cliente 99Lunia, haverá um arquivo "client_readme.txt".

1. Adicionar "_play.bat" a partir da pasta atual para o diretório raiz. Isto irá ser utilizado para iniciar o cliente.

2. Faça backup dos Lunia "Localidades \ ChineseT.zip" arquivo e copie o arquivo "ChineseT.zip" a partir do diretório atual. A senha é: JuhaniHonkala

3. Executar "LuniaOption.exe" e remover a caixa de seleção a partir do canto superior direito. Isso faz com que Lunia executado em modo janela. Clique no botão do meio na parte inferior para salvar e sair.

4. Exclua o "ConnectInfo.b" da pasta de Lunia e copie o arquivo "ConnectInfo.b.txt" a partir da pasta atual. Substituir todas as instâncias "127.0.0.1" com o IP do seu servidor.

Imagens

Restaurando databases

Configurando IIS

Criando uma conta

Entrando no localhost

user:admin

senha.123456

Edite os arquivos xml, é onde vai ter os ip. Mude o ip 127.0.0.1 para o ip do server ou se quiser, deixe-o como está

OBS: Deixando o ip. 127.0.0.1 o server irá ficar em modo offline, sendo assim, só você poderá logar.

Ligando o Server

Créditos

pushedx

Musashii por organização e postagem.

Espero que eu tenha ajudado, que não tenha ficado nada embolado e que tenham gostado *-*

• Curtir 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses files sao muito ruim, faltam arquivos, ferramentas, incompleto em scripts, da muitos crash erro. Compre um files completo e poste aqui!

Visita awe, files comprados e completos^^

Se alguem quizer, vendo as files da rp games completa com shop, ferramentas, client novo, arta e gaon adicionados nos files (soh implantar no client), novos itens como set assassino, set vampiro, pet daru, sets alto elfo, itens gms que dao muito status corrigidos, uma lista de ids de itens completas com portugues com as itemserial, entre outros, sem crash erros, servidor instavel, nao cai, sem qualquer vulnerabilidade a hackers, ainda coloco online pra vc. Quem quizer *** msn ([email protected]).

• Curtir 1
Link para o comentário

cara, pra ajeitar um servidor del unia do jeito que você quizer, precisa de ferramentas compradas da propria allm. eu não tenho ela, por isso não faço tantas mudanças no meu servidor. depois que eu comprei o repack, eu mesmo tive que adicionar as coisas, pois nao tinha quase nada. nao perdi nada comprando elas, nem ganhei, pq nao cobro nada no meu servidor, somente recebo doaçoes de quem quizer doar. na parte ai que eu nao sei nem ajeitar meu repack, quando tu for capaz de tirar o delay do rb sem a ferramenta comprada, se me fala ok? se quizer te dou umas aulas, pois sou conhecido na net ai pela galera e ajudo muito eles.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Gostaria de saber o porque desta mensagem em um dos consoles do servidor ..

[Warning] http requesting is ignored by duplication (ListSquareStatus)

e ...

[info] context pool empty. increasing context pool size to 2

[Error] failed to send whole data(10), 0 bytes sent

[info] context pool empty. increasing context pool size to 4

[Error] failed to send whole data(10), 0 bytes sent

Obrigado pela atenção;

Link para o comentário

Legal em copiar os post dos outros fórum e colocar aqui neh ?

Tópico original criado por min no ragezone sou o Behemoth la

cade meus créditos ? se acha bonito copiar as coisas e posta aqui ? fazer o que o burro copia neh ?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Esses files sao muito ruim, faltam arquivos, ferramentas, incompleto em scripts, da muitos crash erro. Compre um files completo e poste aqui!

Visita awe, files comprados e completos^^

Se alguem quizer, vendo as files da rp games completa com shop, ferramentas, client novo, arta e gaon adicionados nos files (soh implantar no client), novos itens como set assassino, set vampiro, pet daru, sets alto elfo, itens gms que dao muito status corrigidos, uma lista de ids de itens completas com portugues com as itemserial, entre outros, sem crash erros, servidor instavel, nao cai, sem qualquer vulnerabilidade a hackers, ainda coloco online pra vc. Quem quizer *** msn ([email protected]).

Quero conversar com voce sobre o serverm me aceite no msn

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
cara, pra ajeitar um servidor del unia do jeito que você quizer, precisa de ferramentas compradas da propria allm. eu não tenho ela, por isso não faço tantas mudanças no meu servidor. depois que eu comprei o repack, eu mesmo tive que adicionar as coisas, pois nao tinha quase nada. nao perdi nada comprando elas, nem ganhei, pq nao cobro nada no meu servidor, somente recebo doaçoes de quem quizer doar. na parte ai que eu nao sei nem ajeitar meu repack, quando tu for capaz de tirar o delay do rb sem a ferramenta comprada, se me fala ok? se quizer te dou umas aulas, pois sou conhecido na net ai pela galera e ajudo muito eles.

me aceita no msn ,tenho uma proposta de compra para seu server

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

,
,
e
.

Algumas screenshots do servidor em execução :P

• Curtir 2
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.