Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AnnyPortilla aplicando infração inútil. veja

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezado(a) Rickazlp,

Você recebeu uma infração em Web Cheats.

Motivo: Mensagem Reportada Sem Necessidade.

-------

Descrição da infração.

Porque punimos quem a comete.

O que pode ser feito para evitar.

Utilização da ferramenta "reportar" em posts os quais não infrinjam as regras vigentes do fórum.

Quando você faz um report, ele irá para uma área aonde analisaremos cada report, caso seja um report desnecessário, perderemos tempo lendo-o

enquanto poderíamos estar resolvendo outros. Portanto, atrapalha o trabalho dos moderadores e organização do fórum.

Ao reportar um post, tenha certeza de que este está contra as regras, não use o botão reportar para dúvidas nem outros assuntos, apenas para

denúncias. Caso tenha dúvidas sobre reports, contacte um moderador que irá explicar se é ou não report, ou tomar a medida necessária de imediado.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Esta infração custou 20 ponto(s) e pode resultar em restrições de acesso até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/re...ml#post6257516

Rickazlp relatou uma mensagem.

Motivo:

Flood.

Mensagem: Abstract smudge - SOS is back \o/

Fórum: Galeria

Moderadores Designados: ShinOb~*, Maah, AnnyPortilla, Haou, Jm', ~Cleyton™, MakeZero, 'Crelzin~*, -Bart~*, RootZ ', ϟGяııммjσω, Blue.Fenix, -Onzted-, ' Raizen~, AFO Wolfpack

Postada por: 'Skip.

Conteúdo Original:

curti o smudge,

principalmente as cores,

curti da maneira qe detalhou ele,

como disse lá,

ta mt bom,

só acho que poderia ter melhorado no tratamente,

abbrass

Atenciosamente,

Web Cheats

Ele disse que '' curtiu o smudge '' sendo que não é pra gostar ou não. é para AVALIAR. Ele disse que gostou das cores e do jeito que detalhou elas, isso é completamente inútil em um comentário, não vi nada '' útil '' para o membro autor do tópico evoluir.

ele só disse 1 coisinha MAIS OU MENOS útil, como '' poderia ter melhorado no tratamento ''. MAS mesmo assim esse comentário não foi nem 1 pouco construtivo. comparem o comentário desse membro ai, com o meu comentário que está no mesmo tópico.

Por favor né ? Design zone tá de brincadeira hein ? Espero que revertam essa infração, porquê pelo amor ...

A anny só sabe ficar Offline, quando eu estava de E, percebia que ela QUASE NUNCA fica online, e quando fica online, não posta nenhuma job, ela aceita 34i9234923 pedidos na fábrica e deixa lá empueirando. Sendo que dava para outro design aceitar o pedido.

Ela só fica off, e quando fica on ainda consegue dar infrações erradas. Isso CLARAMENTE e OBVIAMENTE não foi um comentário construtivo, Eu não passei do Estágio porque falhei no teste por uma bobeira, mas não significa que não sou digno e não tenho capacidade, então pela MINHA ANÀLISE, isso seria claramente um FLOOD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pela sua análise é pela regra do fórum.

Seu reporte só estaria correto se o post tivesse sido feito na galeria avançada e não na normal.

Preste atenção no que você reporta e não queira contestar o meu modo de moderar. Se não fui retirada da staff ainda é porque tenho cumprido com os meus deveres.

Link para o comentário

cara, infração claramente bem aplicada, flood na galeria normal e apenas o '''EXTREMO"'

se você reportou seguindo a Sua analise sobre flood sinto muito mas seguimos a regra do fórum. e não a sua

analise do que e flood

T+

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário

Se não tem se retirado da staff ainda, é porquê nem perceberam que você está nela neh ? tsc

antes desses ''protestos'' entre os membros para mudar a Design zone, que repare que está em sua assinatura o GIF que ajudou nisso :),

Pois bem, esse protesto fez todos os membros um pouco avançados irem para a galeria avançada, e apartir desse dia ai que todos foram,

esse meu reporte é considerado ínutil ??? A por favor néh? nenhum administrador ou do gênero avisou que teria a reforma, tanto que suplicamos

e nada aconteceu. E por MSN que eu estava presente na conversa, todos os membros da design zone haviam combinado de Ficar na galeria avançada.

Humm, e agora que todos vão pra lá, meu reporte é inútil agora eh? E anny, isso é tudo planejado por sua culpa, você que fica inventando essas reformas ai.

Tanto que conseguiu. E fica infracionando os membros, que antes, quando reportavam esses comentários na Galeria normal, não recebiam infração por Reporte errado.

Reverte isso ai pelo amor de Deus, eu juro que depois dessa eu não volto mais nessa dz , olha é de matar viu ..

Moderadores são moderadores, mas membros tem o direito de reclamar, e esse reporte pra mim é um desrespeito. Se fosse outro membro eu tenho CERTEZA que pelo menos iriam dar uma advertência. E não uma infração de 20 pontos. Isso está totalmente errado. Não vem querer dar uma de moderadora perfeita, que se está no cargo e ninguém tirou é porque é fodona. Por favor ne staff ?

ONZTED , NÂO QUERO ESTAGIÀRIOS COMENTANDO AQUI, MUITO MENOS VOCÊ

Link para o comentário

Infração bem aplicada, ou seja,

Você reportou na Galeria, e o Membro citou alguns aspectos da TAG,

Evite de reportar esses casos na " Galeria normal " somente em caso extremos mesmo.

No caso se fosse na Galeria avançada, ai sim...

Enfim infração bem aplicada.

Link para o comentário

Eu quero falar com a Anny, a infração é dela e o assunto é dela, não quero outros no meio.

até outro dia, eu reportava comentários assim e nada acontecia, e após o dia em que discutiram no MSN sobre todos irem para a galeria avançada, agora ficam dando infrações para quem reporta na Galeria normal, que antes TODOS reportavam, se algum administrador ou algo do genero tivesse dito á todos sobre uma reforma, beleza.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só uma coisa. Qualquer moderador e/ou [E] pode comentar aqui para explicar a situação, o que ocorreu, porque ocorreu e tudo mais.

Você deveria ter especificado no momento que criou o tópico.

Link para o comentário

ShinOb eu sei, por Opção, só quero a anny comentando aqui, ou superiores.

Não vou aceitar outras opiniões, porquê eu criei o tópico com 1 Motivo claro. E quero que ela se resolva por ela, e superiores.

Link para o comentário

Pare com essa frescura de perseguição e etc. a aplicação foi aplicada corretamente e não tem essa de a Anny aplicou e ela vai resolver todos os moderadores deste forum tem o direito de comentar aqui e se você caso quer resolver só com ela vai no msn e resolve por lá e não vem aqui criar tópico criando algazarra e tal, e alias você não se despediu ? não ia embora do fórum ?? Nao se revolte pela sua falta de capacidade e assuma seu erro, Galeria é uma coisa Galeria Avançada é outra até eu que sou PB sei disso, portanto entenda o seu erro e pare de criar confusões desnecessárias no fórum, você só ocupa o seu tempo e ocupa o tempo dos demais moderadores que tem que ficar esclarecendo com desenhos praticamente as coisas para você.

Abraços.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Estagiários tem todo o direito de postar aqui. Se não tivessem o direito de postar seriam barrados pelo servidor.

A galeria normal é um desrespeito para mim também mas não conseguimos as reformas ainda e por isso ela ainda existe com as regras de "liberação de flood".

Errou, foi punido.

Já te avisei sobre os reportes uma vez, agora é infra.

Link para o comentário

Eu não gosto de ficar detalhando posts de ninguém para provar que não é flood. Mas já que a situação me obriga, vamos lá:

Não curti muito não o smudge ficou bom mas não gostei das cores o rosa não de uma harmonia legal com o verde e o smudge na parte de cima ficou um pouco picotado e misturou o rosa e verde com um roxo estranho mas ficou bom no tudo só as cores mesmo que você podia ter mudado e feito algo com cores mais tradicionais.

Se você perceber, o comentário do Frost foi feito da mesma forma que o comentário do Skip, e não foi considerado flood por você. Ele diz o que gostou, e o que poderia melhorar assim como o Skip.

"Gostei do Smudge, principalmente das cores. Mas poderia melhorar no tratamento". Porém, eu não aplicaria uma infração sem aviso prévio.

Att.

Link para o comentário

BrunoSica, UM MODERADOR COMO VOCE VEM AQUI E ME DIZ QUE NÂO TENHO CAPACIDADE? tenha dó neh?

Primeiro, que voce é point blank meu amg, era game zone, e foi para pb, foi para uma área mais fácil, então tente se manter nela, porque eu sei oque já aconteceu com você, então seja mais formal quando comenta em algum tópico nesse tom de voz, você não é ninguém pra me dizer que eu não tenho capacidade.

Antes eu reportava direto comentários assim, eu já expliquei, o comentário NÂO FOI CONSTRUTIVO, ENTENDEM ISSO MEU DEUS DO CÈU ?

SÒ PORQUE TODOS FORAM PARA A AVANÇADA, AGORA TIPO '' DO NADA '' VÂO DAR INFRAÇÂO EH? EU SEMPRE REPORTEI NESSES TIPOS DE COMENTÀRIOS.

SE eu fui estagiário, quer dizer que eu fui ciente de todos esses tipos de comentários, se eu visse esse reporte, claramente eu iria resolver, esse comentário foi inútil, eu analisei e vi que está errado.

Eu quero que revertam isso.

#BrunoSica² , eu considero pessoas de outras áreas comentando aqui, como uma invasão, quando eu crio uma reclamação de algum mod, minha preferencia é que ele ou superiores comentem. SUPERIORES, e não outros mods. E você vem comentando e ainda diz que eu não tenho capacidade, Você que não tem capacidade, tanto que foi para uma area mais fácil, Tomara que não vá para a entretenimento, senão já é zoação neh bruno ?

Raizen, o comentário de outro membro, eu analisei TAMBÈM, eu analiso sempre os comentários da Galeria, pois oque estiver errado eu reporto. Tanto que no comentário desse outro membro, ele explicou BEM MELHOR e mais detalhado, oque ele gostou ou não do smudge, explicou as cores, algums detalhes, isso eu relevei bastante. Mas no caso que eu reportei, o membro só concordou, e disse que precisava melhorar o tratamento. Se já tem um comentário melhor, pra que o membro vai comentar denovo ? EU considero um flood.

Link para o comentário

Seu caso não é complexo e nem precisa de pensar muito para entender. Nas regras do haseo diz:

Elogie nas partes que merecem, porém, aponte também seus erros. Mas além de apontá-los, diga como melhorar, ou como fazer da maneira certa, fazendo assim você fará um comentário construtivo para essa pessoa, ajudando-a a crescer e melhorar como Designer.

Leia aqui

Leia a parte de análise positiva:

curti o smudge, principalmente as cores, curti da maneira qe detalhou ele, como disse lá, ta mt bom,

Leia a parte de análise critica:

Agora pense comigo:

Se temos a galeria avançada por que cobrar tanta análise na normal? Nas próprias regras de la dizem: Poste aqui se quiser uma análise mais complexa.

De mim, está correta. Infração expira, querer tirar membro da staff é mais que anti-ético, quer saber um coisa? se você continuar assim não merece ser membro da webcheats.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Qualquer um da staff pode comentar aqui principalmente os E da design então não venha reclamar.

Não adianta fazer ameaças "Vou acabar com a staff da DZ" porque isso não vai acontecer.

Regras da galeria: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/842934-regras-galeria.html

Comentários inúteis e com elogios curtos apenas serão punidos. A galeria normal segue os conceitos mais genéricos de flood do fórum..

Olhe o tópico sobre conceito de flood:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-versao-atualizada.html

Na galeria

Comentários em trabalhos na galeria também podem resultar em infração, dependendo do comentário, os não permitidos são: "mto bom", "gostei", "legal" e coisas assim são proibidas. Apenas faça a crítica na sign, apontando os erros e também o que pode melhorar.

O comentário do membro:

curti o smudge,

principalmente as cores,

curti da maneira qe detalhou ele,

como disse lá,

ta mt bom,

abbrass

Infração aplicada corretamente . Leia melhor o tópico de flood para rever esses seus conceitos, já te falei disso no msn quando era E, lembra??

Sem mais.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.