Deylost 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Olha sou novo aki não sei como colocar imagen no perfil ajuda pf:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ozcrazy 3 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Va em configuraçoes>meu perfil>editar foto de perfil Abrass' e beijo na familia ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ϟGяııммjσω 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Agradeço a todos que ajudaram ao membro e que continuem se preocupando com os outros, não para ganhar status ou cargo, mas por prestar suporte aos necessitados. Tópico Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Deylost 0
Olha sou novo aki não sei como colocar imagen no perfil ajuda pf:sarcastico:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados