Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Plugins


Zaum
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu tenho algumas duvidads sobre plugin no meu server ai vão elas:

 

1- Como eu configuro o Permissions?, eu sei os códigos mas não sei por no grupo, olhe, eu fiz essa config, mas eu não sei por, tentei usar o Permission EX e não descubri :'(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2- Como vender casas com o Residence, eu gostaria de saber como os usuários possam vender suas residencias

 

3- Como trocar a mensgaem ao entrar na Residencia, no Residence, quando a pessoa entra na casa aparesse Welcome to (nome da casa), by (player), eu gostaria de trocar tipo "Bem-Vindo à prisão", mais ou menos isso

 

4- Como criar uma loja, eu tenho o ChestShop, mas acho ele muito feio, eu vi em uns servers umas lojas q tinha um item dropado, ai vc clica na pedra em que ele esta e aparece uma mensagem como se fosse de player, ai você digita a quantidade que quer

 

5- Como permitir que só os Admins possam setar 10 casas, os Semi-Admin 5 , os Moderadores 2 e os membros só uma

 

6- Criar Kits para os usuarios

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.