-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Zaum 21
Gente eu tenho algumas duvidads sobre plugin no meu server ai vão elas:
1- Como eu configuro o Permissions?, eu sei os códigos mas não sei por no grupo, olhe, eu fiz essa config, mas eu não sei por, tentei usar o Permission EX e não descubri :'(
2- Como vender casas com o Residence, eu gostaria de saber como os usuários possam vender suas residencias
3- Como trocar a mensgaem ao entrar na Residencia, no Residence, quando a pessoa entra na casa aparesse Welcome to (nome da casa), by (player), eu gostaria de trocar tipo "Bem-Vindo à prisão", mais ou menos isso
4- Como criar uma loja, eu tenho o ChestShop, mas acho ele muito feio, eu vi em uns servers umas lojas q tinha um item dropado, ai vc clica na pedra em que ele esta e aparece uma mensagem como se fosse de player, ai você digita a quantidade que quer
5- Como permitir que só os Admins possam setar 10 casas, os Semi-Admin 5 , os Moderadores 2 e os membros só uma
6- Criar Kits para os usuarios
"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados