Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bakuman - Final do Manga anunciado.

Cy®o.O™
 Compartilhar

Posts Recomendados

De acordo com a pesquisa abaixo, Obata Takeshi (Illustrator) e Tsugumi Ohba da (Autor) " Bakuman "série de mangá terminará na edição 21st/22nd combinado Weekly Shounen Jump Magazine - no dia 23 venda de Abril.

Além disso, os volumes 18, 19 e 20 do mangá será lançado em maio, junho e julho, respectivamente.

PS: Translate Google -QQ

Fonte:Moetron.

Sobre o final do manga , estou muito triste T.T' Um ótimo manga,história!

Recomendo a todos o anime/Manga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto o 1° episódio de Bakuman, gostei do anime, mas não tive tempo de continuar.

É realmente triste quando um anime está prestes a acabar, e Bakuman foi ótimo, pelo que vi por ai. Pretendo assisti-lo qualquer dia desses ^^

Link para o comentário

nossa

2012 ta sendo tenos hein

muitos animes e mangás muito bons estão indo em bora

mas pra falar a verdade

nunca gostei muito de Bakugan não

eu acho estranho o jeito dele

mas msm assim pra kem curtia é uma pena

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

O último capítulo de Bakuman foi decepcionante.

Venho lendo o mangá desde o fim da 1ª temporada do anime, e gostei muito, é um dos meus favoritos até, mas esse final deixou a desejar, muitos personagens foram deixados de lado, algumas coisas ficaram sem explicação.

Eu mesmo pensei que seria melhor terminar logo o mangá do que começarem de enrolação, como acontece com Bleach e Naruto, mas com esse final acredito que o melhor seria lançarem pelo menos mais uns 5 capítulos para que a história tivesse um encerramento melhor.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.