Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATENÇÃO] Falta Pouco para o FIM ?

'Cнiiρ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera oque não sai da minha cabeça e o FIM DO MUNDO

Bom eu fico pensando, os Evangélicos (CRENTES) dizem que servi a Deus irá nos Salvar do Apocalipse....

Bom eu sou evangélico sim, sou pecador, mais peso perdão por meus pecados todo dia a Deus e creio que ele me perdoa ....

Creio que Deus existe , e Jesus também !

E Que ele irá salvar aqueles que acreditam nele, tem fé, e o Serve !

Acredito que Jesus um dia vai voltar....

Fico pensando assim: " Se o mundo vai acabar, alguma coisa impactante e horrível vai ter que acontecer para destruir esse planeta enorme..."

" Algo que vai causar dor e destruição, sofrimento e choro ...

e que vai levar todos a morte...

E Se for verdade a historia do Inferno?"

" E se for verdade a historia de que quando morremos sem Cristo Jesus , vamos para o inferno? muitos dizem que não existe.... você sabe? você já foi la? não você vai pela sua cabeça, pelo oque os outros dizem... "

" Mais eu estou só supondo... você só acredita se quiser... mais você já parou para tentar? não custa nada agente experimentar as coisas... agora e uma tolice experimentar oque não presta para nós... como drogas, Álcool e etc !"

" Mais se isso for verdade, se tudo que os Protestantes falam seja verdade?"

" Não quero forçar ninguém, só que eu não quero que a humanidade sofra , pois como diz a bíblia, " Amai uns aos outros, como eu vos amei ... " !

MAIS MINHA PERGUNTA É, COMO VOCÊ SE SENTE SABENDO QUE UM DIA O MUNDO VAI ACABAR?

VOCÊ ACREDITA QUE O MUNDO VAI ACABAR? ACHA QUE ESTÁ PROXIMO? ACHA QUE ESTÁ LONGE? OU VOCÊ ACHA QUE ISSO TUDO E UMA BOBAGEM E VAI VIVER SUA VIDA QUE PARA VOCÊ É "Charlosa" ?

DÊ SUA OPINIÃO SOBRE RELIGIÃO, DIGA OQUE VOCÊ SENTE E OQUE VOCÊ ACHA !

A RESPOSTA DE VOCÊS E MUITO IMPORTANTE, PODE ABRIR O OLHO DE MUITA GENTE !

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o mundo acabar, ou não, em 2012, pouco importa

todos nós morremos uma hora, pode ser daqui a 50 anos, ou daqui a 3 horas quando você for comprar pão pro seu café da manhã

Pra que ficar pensando no assunto e se torturando?

apenas continue sua vida, faça o que gosta e ponto final.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

O fim do mundo de 2012, está no calendário Maia.

O mesmo tem diferenças do nosso atual calendário...

Então, o mundo deveria ter acabado segundo o calendário Maia, a mais ou menos 6 meses se não me engano...

Abraços!

Link para o comentário

O mundo não vai acabar em 2012 só por que o homem quer..

Se Deus quiser mandar um meteoro para chocar-se com a terra, nem toda a ciência do homem poderá saber.

"Pois aquilo que este mundo acha que é sabedoria Deus acha que é loucura."

Ou seja..não fique pensando que dia irá acabar, pois você pode não estar aqui para ver ( se vir a morrer antes ).

Única coisa que você tem que ficar ciente é de que Jesus voltará :yes:

Eu poderia tentar sanar essas suas dúvidas ou comentar, mas daria um texto \a.

Até.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

eu acredito q Jesus voltará para levar akeles q serviam a ele

agr esse negócio de fim do mundo em 21/12/2012

acho isso uma grande besteira

não tem nada a ver isso

eu vou viver normal até o dia q Jesus voltar

ou q eu morrer

e servir a ele

só isso

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Cara pelo amor de Deus...

Eu tinha um bixo de sete cabeça na minha mente

eu pensava que vocês iam me criticar e dizer que estou ficando pirado, mais voces tambem creem em Deus e Jesus !

Vou seguir firme com Jesus ao meu lado e não tenho medo do Amanha, pois o Senhor comigo está !

O Dia de amanha so quem sabe e DEUS !

Deus Abençoe vocês pra valer...

AcNS0nW.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O mundo nunca vai acabar, se caso um dia ele acabe, será porque o ser humano assim o fez ou por um desastre cujo objeto veio de fora (asteroide ou algo do gênero).

Então, ao invés de ficarmos parados discutindo quando ele irá acabar, devemos fazer algo para melhorá-lo, cuidarmos do planeta, melhorar nossa convivência com nossos semelhantes entre outras coisas.

Jesus já voltou, fikdik.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu creio que Deus não ira acabar com o mundo mais sim os humanos, com o decorrer do tempo vamos todos morrer de calor, cede e outros efeitos do gênero, eu quero morar no Ceu, que Deus nos tenha !

20127hs.jpg

Link para o comentário

Religião é um caminho para aquelas pessoas que se não a tivessem, estariam a mercê do destino aleatório, se sentindo um inútil e com medo de descobrir a verdade por sua própria consciencia que ao invés disso, conta com o tal apoio moral da bíblia. O livro carrega grande influencia na mente das pessoas afim de tentar acalma-las ao curioso.

De outro lado, temos os ATEUS, cujo grupo pertence aquelas pessoas que não precisam do livro para seguir seus próprios caminhos, elas se determinam por si mesmas e não contam com a ajuda de um ser onipotente e onipresente para definir suas vidas, são elas mesmas que as fazem.

Temos por fim o grupo que acredita em um único criador deste universo, Deus, porém, ele não interfere em nossas vidas e muito menos define. São as pessoas que sabem que existe o poder que está no topo mas que elas mesmas preferem fazer do seu jeito, sem seguir determinada religião que é práticamente uma ditadura e uma obra de arte para iludir as pessoas a uma realidade fora do comum a qual conhecemos pela ciência.

Passaram-se cerca de 4.5 bilhões de anos desde a criação do planeta terra. Muitas espécies passaram por aqui e eu me pergunto. O planeta acabou? rs. O planeta resistiu bem, cada espécie fez a sua história neste grandioso cenário e por fim, terminou. E agora a pergunta deverá ser reformulada, "O mundo vai acabar?" para "A espécie humana vai se extinguir?". Deus nos deu o poder de decidir isto com nossas próprias razões.

Desastres naturais acontecem, e se acontecem é porque existe razão natural e não há nenhum nexo dizer que foi obra do espirito santo. =]

Bom basicamente é isto, o mundo não acaba, o que acaba é suas espécies.

Link para o comentário

Acho ke se o mundo acabar não vai ser Deus que vai destruir e sim o Ser Humano o selvagem Homen

pois o Selvagen Homen ja esta se preparando com bombas mtos fortes como as Atomicas que pode destruir 1 cidade do tamanho de São Paulo

M.O.A.B = Mother of all Bombs

F.O.A.B=Father of All Bombs

ta ai dois exemplos de super bombas atomicas

5hTkq8b.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.