Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Bug de Status


Posts Recomendados

Bom hj eu vou encinar para vc's como fazer o bug de status para quem naum sabe como fazer tá aiii!

-vc's vão precisar de 1 programa chamado net limiter vc encontra no baixaki vc baixa o programa de acordo com sua taxa de bits se seu windows for

32 bits baixa para 32 bits se for 64 bits baixa para 64 bits

 

Link aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

bom terminou de baixar instale o programa instale tudo q aparecer ou pedir permissao para instalar

depoius de reiniciar o pc q e obrigatorio.

 

-Agora vc abre o programa e vai ter assim la em cima escrito unidades e em baixo vai estar Kb se estiver Kb vc deixa...mas,se estiver so B vc muda para Kb

 

vai ter Limite de DL e limite de UL ou DL Limit e UL Limit no DL speed vc da dois cliques em cima dos numeros nao na caixinha de marcar dai vai

dar pra vc trocar o numero q constuma vir 5,00 ou 5000 se estiver 5000 vc troca para Kb ali do lado e deixa em 3,00 ou 3000 isso no DL Limit ja no UL Limit

vc troca para 2,00 ou 2000 pronto

-ali do lado vc vai ver uma caixinha de marcar um certinho deixa desmarcado abre so programa e o gc

crie uma sala em um server vazio Rey ou Zero pronto criou uma sala com senha.

 

-agr ative o programa marque o DL e o UL Limit na caixinha branca deixe os dois com o sinalzinho de certo agr volte para o gc

 

-agr eu vo dar uma exemplo de arma mas vc pode bugar qualquer coisa vc entra no inventario tira a arma q vc esta equipada exemplo baldur tire ela sai e entra do inventario mt rapido,quando vc voltar a arma não vai estar mais ali e se estivar uma arma de baldur equipada e outra no inventario e q seu iten multiplicou

 

isso acontece dai vc tira a q esta equipada e poem a q vc quer juntar exemplo a do cerbero dai vc poem a do cerbero sai e entra ligeiro de novo dai a arma

 

do cerbero vai ter sumido dai vc poem a q vc tirou no começço a do baldur sai da sala bem rapido e cria outra e pronto as duas armas vao estra juntas

 

Simplificando:

cria sala ativa o netlimiter entra no inventario tira a arma por exemplo sai e entra poem a arma q vc quewr bugar sai e entrea de novo poem a arma q vc

desequipo no começo

observaçoes

os status so apareceram quando vc criar uma sala ou entrar em alguma depois de trocar de server ou entrar em algum pela primeira vez

e se vc desequipar as duas armas por exemplo se desfundem desfazendo o bug ;) FIM

SS Comprovando Funcionamento:

 

jájá eu coloko as SS

creditos: pekador370 No post:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1598244-tutorial-bug-status.html

Naum eskeçan de agradecer nao cai o dedo e nem custa cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carai copio completamente o conteúdo desse post: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1598244-tutorial-bug-status.html que esta para download no bloco de notar. nem teve coragem de escrever seu próprio texto ele simplesmente copio e colo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente copiou cara, é muito ruim isso, só polui o forum.

Abraços![/color][/size][/center]

 

Ele baixou o arquivo do outro cara, e postou o tutorial já pronto

Eu não diria que ele copiou

Eu diria que ele apenas melhorou a postagem

 

Mas como ele colocou os créditos néah . auhshashuahus'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1598244-tutorial-bug-status-5.html

 

Pow organizei o topico coloquei cores enfim todo atualizado nao vou me rebaixar por causa de 1 topico vai em frente se quiser tirar os creditos pode faça a minha fama ai ;*

 

e pra copiar topico deve ta precisando de agradecimento entao vou te agradecer pra te ajudar ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.