Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Passe Seu Nick Do Combat Arms Para Nos Jogar Junto...

xXGlaucoXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aaa, o meu messeger n funciona D=...eu n burlo o yf, eu só coloko ele tempo real, ele fika sem lag, mais messeger n funfa, só funfa burlando?

Não necssariamente vc pode por ele dentro do proxycap, ai deve funcionar, adicione o NMservice.exe junto ao engine.exe que já deve estar dentro do proxucap/preferences, veja na imagem abaixo como deve ficar!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, tenho medo de haver um espião da nexon que visita este forum aqui então eu te passo por mp, mais é o seguinte, você vai cria uma sala só com poucas pessoas? ou vc vai chamar mais pq eu não conheço mais ninguem, agente podia usar uma tecnica para poder ganha muita xp, sabe na overdose, muitos do server echo (que estou jogando atualmente) fazem assim, falam pros zumbis não infectarem e matam eles na faca, não sei pq mais da muita xp (cerca de uns 200 ja cheguei a ganhar assim), vc conheçe esssa tecnica? mais para fazer isso tem que ter mais pessoas...

Link para o comentário

Tem 2 modos de ganha mais xp, pq tipo, a exp vem dos ''pontos'' que você tem, da pra cria uma sala com 4, começa, 2 zumbi, 2 humanu, os zumbi n mata os humanos, ai humanos vivem, aumenta ou ponto, e faix isso por 9 rounds.

~~Ai tem de 4, 2 zumbi, 2 humanos, os humanos mata os zumbi,

é essa as 2 tecnicas

Link para o comentário

Glauco nao é exatamente sem provas ... estamos num forum de cheats , que é contra as regras do ´´x´´ Game ... entao sim voçe pode ser reportado .... colocando seu nick aki ...

Ufa, até que enfim um hacker que pensa. Mas pode ficar tranquilo que tenho navegado bastante por aqui e ja tenho muuuitas provas pra reportar. Tem um monte de burros que colocarm assinatura e tudo mais com o nick do jogo. Mas isso eu ja imaginava. Uma comunidade onde o objetivo é ROUBAR no jogo só podia ter gente como essas: burras.

Bando de noobs desonestos.

lol

Link para o comentário

Ufa, até que enfim um hacker que pensa. Mas pode ficar tranquilo que tenho navegado bastante por aqui e ja tenho muuuitas provas pra reportar. Tem um monte de burros que colocarm assinatura e tudo mais com o nick do jogo. Mas isso eu ja imaginava. Uma comunidade onde o objetivo é ROUBAR no jogo só podia ter gente como essas: burras.

Bando de noobs desonestos.

lol

você tem screenshot, vídeo do fraps ou coisas do gênero? além de que quando jogamos juntos geralmente é legit ;D, você que é burro, por pensar que reportar pra nexon fará qualquer coisa, afinal eles só banem os VIP hackers, incomuns aqui na WC

Link para o comentário

você tem screenshot, vídeo do fraps ou coisas do gênero? além de que quando jogamos juntos geralmente é legit ;D, você que é burro, por pensar que reportar pra nexon fará qualquer coisa, afinal eles só banem os VIP hackers, incomuns aqui na WC

Vc é mais burro do que eu pensava. Quer dizer que vc acredita mesmo que qd um bando de hacker noobs se reunem pra jogar eles jogam honestamente????

Meu Deus do céu!! Como eu ainda consigo me surpreender com isso?

Uma caisa que vc falou eu sou obrigado a concordar: iso aqui é um verdadeiro WC.

lmao

ps.: pra vc que nao deve saber WC é uma das abreviaturas de banheiro.

Link para o comentário

manda uma pm ae q nois fala nossos nick no jogo lah^^

(jogo CA des de 3 meses dps q ele foi lançado, doido neah? Soh que parei por um tempo... O tempo q n dava pra BR entrar e eu n sabia do Proxy + Freedom)

Aliás, qualquer um aqui pode ser banido --'

TUDO BR

Afê, br um denunciando o otro eh foda d+ ¬¬'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.