Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual Colar ?

chichimon
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Todos os colares dão esse efeito amigo ^^

Cada um diferente do outro...

Colar do amor.: o Meteoro vem rosa e quando cai sai mas coraçõezinhos-n

Colar da luz.: Cai o meteoro com luz~

E o do vento só da efeito na batida D; (que fica amarelado simbolizando o colar)

Enfim... colares que "mudam a cor do meteoro" são os de cash

Upe um personagem de nv baixo e complete a sua missão para ganhar o "colar gc"

E test com a sua arme em qualquer fase caso queira saber mas sobre os diferentes efeitos que dão nessas duas skill's xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Vou falar sobre os que eu sei, pois existem colares novos como o da "Morte", "Artopos"

, "Folhas da Vida", e"Dragao Negro", que eu nao os conheco bem o suficiente para dar a minha opiniao.

Colar das Sombras : Nao muda a cor do meteoro, mas quando atinje o adversario faz um efeito parecido com uma bola preta de choque. Pode conferir o efeito desse colar em modo "Praticar" com o personagem "Gladiador, ou Sieg 1a classe" , pois o efeito ao ATINJIR o adversario e o mesmo.

Colar da Luz: Muda a cor do meteoro para amarelo, e quando atinje o adversario faz um efeito parecido com uma luz piscando. Pode conferir o efeito desse colar em modo "Praticar" com o personagem "Nova, ou Lire 4a Classe", pois o efeito ao ATINJIR o adversario e o mesmo.

Colar do Trovao: Nao muda a cor do meteoro, mas quando atinje o adversario faz um efeito de um raio que vem do topo da fase. Pode conferir o efeito desse colar em modo "Praticar" com o personagem "Espadachim, ou Elesis 1a Classe", pois o efeito ao ATINJIR o adversario e o mesmo.

Colar do Gelo: Muda a cor do meteoro para azul claro, e quando atinje o adversario, sai meio que pedacos de gelo. Pode conferir o efeito desse colar em modo "Praticar" com o personagem "Maga, ou Arme 2a Classe", pois o efeito ao ATINJIR o adversario e o mesmo.

Colar do Fogo: Nao muda a cor do meteoro, mas quando atinje o adversario faz um efeito que sai fogo do adversario. Pode conferir o efeito desse colar em modo "Praticar" com o personagem "Cavaleira, ou Elesis 2a Classe", pois o efeito ao ATINJIR o adversario e o mesmo.

Colar do Amor: Muda a cor do meteoro para rosa, e quando atinje o adversario faz um efeito que sai coracoes dele. Pode conferir o efeito desse colar em modo "Praticar" com o personagem "Superstar, ou Amy 4a classe" , pois o efeito ao ATINJIR o adversario e o mesmo.

Colar do Vento: Nao muda a cor do meteoro, mas quando atinje o adversario faz um efeito amarelo que nao e muito definidio. Nao tem nenhum personagem em modo "Praticar" que possui o efeito do colar do vento.

Colar das Rosas: Muda a cor do meteoro para rosa, (a mesma cor do que o colar do amor), e quando atinje o adversario faz um efeito que sai petalas de rosas. Pode conferir o efeito desse colar em modo "Praticar" com o personagem "Rastreador, ou Lupus 2a Classe".

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

• 0

Bom, acho que você quiz dizer quando usamos a Skill ''Impacto Profundo ou Meteoro'', ter uma cor diferenciada (um efeito.), se for isso creio que os colares abaixo tenham:

Colar da Luz.

Colar das Sombras.

Colar do Gelo.

Colar do Fogo.

Entre outros que não me recordo.

Espero ter lhe ajudado ;)

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.