Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Vamos evitar...


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Á alguns dias vi aqui na área de mangás/animes membros postando vídeos de episódios de animes, achei isso um absurdo pois é algo que não há necessidade.

 

Devo presumir que todos os membros que veem anime tem suas próprias fontes para ver online ou baixar os episódios. Então pra que postar episódios aqui? Creio que ninguém irá assistir, isso torna um tópico inútil.

 

Eu por exemplo vejo anime na Tv, antes via no Pc, mas achei melhor assistir deitado no sofá, muito melhor xD Bom pessoal, vamos cuidar da área, sempre trazendo coisas úteis que sejam do interesse de todos, tornando assim, a área mais divertida ^^

 

É isso o que eu acho, enfim, deem suas opiniões sobre o assunto.

 

@edit:

Lembrando, isso é apenas minha opinião, o que eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo.

Tudo bem, os membros podem ter seus sites para baixar, ver on-line..Mas qual o problema de postarem algum anime aqui? O anime pode ser desconhecido para o membro, ou então ele pode não ter achado na sua "fonte".

Enfim, não é inútil ao meu ver.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo.

Tudo bem, os membros podem ter seus sites para baixar, ver on-line..Mas qual o problema de postarem algum anime aqui? O anime pode ser desconhecido para o membro, ou então ele pode não ter achado na sua "fonte".

Enfim, não é inútil ao meu ver.

Abraços.[/color][/b]

 

Não é isso. Eu acho que postar um anime para todos conhecerem e dar sua opinião é correto.

O que eu não acho certo é a postagem dos episódios para todos assistirem, sendo que os membros aqui tem sua própria fonte para assistir ou baixar animes.

Como fizeram nesse tópico:

 

 

Que utilidade teve? Agora se o membro tivesse dado sua opinião e gerado um debate, aí sim seria outra história. Senão, não vejo a necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também assisto animes na TV e acho muito melhor do que ficar assistindo esses episodios online com qualidade vagabunda e ainda ter que esperar quando quer pular certas partes ¬¬

Ultimamente venho assistindo no PS Vita pois é estranho ver anime ecchi na TV... sei lá, meio gay certas cenas e outras bem ridículas

 

Bom, eu concordo com você e entendi perfeitamente oque quis dizer ^.^

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso. Eu acho que postar um anime para todos conhecerem e dar sua opinião é correto.

O que eu não acho certo é a postagem dos episódios para todos assistirem, sendo que os membros aqui tem sua própria fonte para assistir ou baixar animes.

Como fizeram nesse tópico:

 

 

 

Que utilidade teve? Agora se o membro tivesse dado sua opinião e gerado um debate, aí sim seria outra história. Senão, não vejo a necessidade.

[/font]

Eu não vejo problema, como eu disse, tem gente que não acha o anime em sua própria "fonte".

Se é de autoria do membro não vejo problemas, ou então se não é dele tiver os devidos créditos.

Tem gente que pode não ter um site para baixar ou ver on-line, eu particularmente uso o AniTube, mas pode ter gente que não tenha uma "fonte".

Na minha opinião, esta reclamação não tem base.

Enfim, abraços.[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Pode pode mas não e certo

Aproveito e concordo com o Cuelho atualmente ver no PV Vita e bem divertido

mas ver online ainda e o que u prefiro

[/color]

 

Sim, que pode, pode postar.

Mas é que eu não acho necessário, sendo que os membros baixam por outros sites ou veem online por outros site.

 

@off

Ver anime no PsVita é tão bom assim? Sempre gostei de ver na Tv, uma de 42 *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, que pode, pode postar.

Mas é que eu não acho necessário, sendo que os membros baixam por outros sites ou veem online por outros site.

 

@off

Ver anime no PsVita é tão bom assim? Sempre gostei de ver na Tv, uma de 42 *-*

[/color][/font]

 

LOGICAMEEEEENTE! EU METO O LOOOKO NO BANHEIRO : D

 

6730cbf9fc660619ab0f4b057512216d.gif

 

SÔ Zueera memo ! xD

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mais ver Anime em 19 polegadas -N

 

Problema é que na WC existem regras , e regras foram feitas para serem cumpridas (Não diga).

No Anime & Manga Zone , está proibida a postagem de Episódios de Anime seja online ou para Download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro o DVD's ou assisto online,Eu tbm tenho uma TV de 42 e assistir em qualidade digital e Legal.Mais em PC e bom que da pra baixar em qualidade HD, então n fás nenhuma diferença!

e mesma coisa que postar AMVs de Naruto entre outros, todos sabem que ta no Youtube Mais maioria das pessoas n acham! sendo que e bem fácil de achar AMVs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu ainda digo eu acho bem legal posta video na ria manga e animes

 

e com nen um mod proibiu e esta nas regras ate eu tenho coragem de posta

 

então acho que este post e INÚTIL pois não foi nen mod que crio o tropico mais sim o membros então eu acho que isto nunca ira acontecer e isso .

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho o tópico inútil. Eu apenas postei o que eu achava, minha opinião.

Desculpe a todos que entenderam errado o propósito do tópico. Eu postei para ver o que outros membros achavam desse assunto também.

É uma coisa normal postar opiniões, principalmente aqui na Wc.

Novamente, peço desculpas caso eu tenha feito vocês entenderem errado o tópico. Não vamos discutir por causa disso.

E peço obrigado a todos que tenham postado aqui sua opinião, positivamente ou negativamente. Isso foi essencial para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo inteiramente com o que você disse!

Criar um tópico com somente links para download, é inútil, e duvido muito que 2 pessoas já tenham clicado em tais links.

Claro, é muito diferente de você abrir um tópico para recomendar um certo anime, colocar sinopse, análises, pontos positivos e negativos E links para download. Aí sim existe uma utilidade para tais links, pois você apresentou um novo anime e, caso alguém se interesse, os links estarão ali disponibilizados. Do contrário, não há sentido. Provavelmente quem conhece o anime dos links postados já o assistiu, e quem não conhece não vai assistir simplesmente porque tá ali pra baixar. Se não, toda vez que eu visse um anime disponível pra download eu iria baixar. A maioria prefere uma recomendação, uma explicação para ver se a história é interessante, para então ver algum anime.

Além do mais, mesmo que essa área seja meio "abandonada" (nem tanto de uns tempos pra cá), ela ainda tem regras. Consultem o tópico de regras da área. Podem ser regras discútiveis, horríveis, superficiais, qualquer coisa, mas elas ainda existem. E como é dito nela:

* É proibida toda e qualquer postagem de links para sites externos e/ou propagandas dos mesmos. Apenas sites que descrevam o anime, como wikipédia e sites do gênero.

Portanto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu penso. E como você disse, uma pessoa não vai assistir um anime novo

só porque o episódio está ali ou tem o link para baixar. Por isso que não vejo a necessidade de postar episódios de animes aqui.

Um exemplo disso é eu, comecei a ver Angel Beats depois de ver comentários aqui, me interessei e resolvi assistir. E gostei ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentário do Moderador Entretenimento & Diversão, naSyx.

Seguinte, Cyr já citou e eu poderia fechar o tópico, mas queria ouvir mais dos integrantes diários e firmes da área, suas opiniões. Manteremos o nível disciplinar, oki? Não quero levar isto aqui para Sugestão e muito menos punir.

Espero colaborações e boa sugestões, seja suas opiniões e contraditórias.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Moderador. Foi por isto que criei este tópico, para mostrar minha opinião e escutar a dos outros membros.

Já disse no tópico para todos falarem suas opiniões e espero que ninguém entenda errado, para não gerar nenhuma coisa mal intencionada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Moderador. Foi por isto que criei este tópico, para mostrar minha opinião e escutar a dos outros membros.

Já disse no tópico para todos falarem suas opiniões e espero que ninguém entenda errado, para não gerar nenhuma coisa mal intencionada.

[/color][/font]

 

PArece que quer ganhar post, a cada comentário que dão vc responde, mas eu concordo, todo mundo sabe q é só pesquisar e achar, imagina se eu colocasse naruto episódio 1.2.3 e etc, que inútil.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma coisa é você postar o link pro download, outra coisa é postar o vídeo e apresentar o anime.

Mas caso seja uma postagem semanal, tipo eu me comprometo a trazer os episódios semanais de Naruto Shippuden por exemplo.

Aí sim, se a moderação deixar, poderia postar apenas o episódio, mas tem que pelo menos no primeiro episódio apresentar o anime, postando a sinopse, sua opinião sobre o mesmo, etc.

E se for de um anime completo, apresente o mesmo e ponha o link de um site para baixar ou assistir on-line.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.