Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como arrumar o bug das armas


mr_robson
 Compartilhar

Pergunta

Daew galera,

 

Estou com duas armas: G36E (45 tiros) e PP-19 (65 tiros)( eu jogo com essas mesmo nao sendo as melhores). Quase sempre eu tenho que dar uns 40 tiros de G36E pra matar os Tenentes e Recrutas, por exemplo. Tem horas que eu uso todas as balas das duas armas pra matar e vem um e me dá um tiro e eu morro. Ouvi falar que é um bug nas armas: como resolve-lo? Sem falar que depois da atualização (aquela que adiciona o mapa Overdose) o jogo fica estranho de vez enquando, tipo "slow motion"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra,

primeiro desconheço algum bug de armas no momento , o que tinha foi praticamente totalmente fixado que era o hitbox damage, alguns players não morriam de jeito nenhum mas já foi arrumado.

O que pode estar tendo e problema de recoil, essas 2 armas que vc falo tem um recoil altissimo e se vc cravar o dedo no mouse é bem possivel que vc não acerte um tiro em alguns players mesmo estando perto, pra isso vc deve cadenciar e pegar leve na hora de atirar com essas armas de alto recoil, ou usar um silenciador que reduz o recoil, ou por fim procure armas de baixo recoil ou ainda u hack de norecoil.

 

Segundo, esse problema de slow motion ou seja lá o que for pode ser lag, pra isso na área de tutoriais tem tuto para diminuir o lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha a questao do "slow motion" que voce dis provavelmente seu PC nao e dos melhores e claro que se voce nao tiver um PC bom a cada atualizaçao o jogo fica mais pesado para rodar e sempre que o jogo ficar pegado das balas baterem do seu lado e um ou dois cairem no seu lado sempre vai dar o slow motion

sobre as armas realmente vc deve saber administralas falhando os tiros pq se vc grudar o dedo nao vai mata nem recruta quanto mais Tenentes pq os cara de hoje nun joga parado vc enssa q eles tao na sua frente eles ja ti deram HS recomendo a arma UMP com o ssupressor vermelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
olha a questao do "slow motion" que voce dis provavelmente seu PC nao e dos melhores e claro que se voce nao tiver um PC bom a cada atualizaçao o jogo fica mais pesado para rodar e sempre que o jogo ficar pegado das balas baterem do seu lado e um ou dois cairem no seu lado sempre vai dar o slow motion

sobre as armas realmente vc deve saber administralas falhando os tiros pq se vc grudar o dedo nao vai mata nem recruta quanto mais Tenentes pq os cara de hoje nun joga parado vc enssa q eles tao na sua frente eles ja ti deram HS recomendo a arma UMP com o ssupressor vermelho

 

Meu PC é um C2Q, 3GB RAM DDR2 800MHz, GF 8800GTXOC, 1,5 TB HDD SATA II, Placa-mae Asus. Eu rodo o Fraps e fica em torno dos 300, mas em varios lugares ele cai pra 80 e fica a sensação do "slowmotion". Eu rodo até Crysis no High online, pq eu nao posso jogar CA?

Eu não tenho o costume de grudar o dedo no gatilho. Tem vezes que eu dou um tiro de longe e acerto e um tiro a queima roupa e não mato, por exemplo. Tiro a queima roupa não tem desculpa do recoil, ainda mais se o cara ja tiver nascido faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.