Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [ERRO]Nao da pra abrir o jogo por causa do DirectX


Srmatheus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, me ajudem?

Olha, nao sei por que acontece isso, ja vi muitas pessoas aqui reclamarem por isso e ninguem sabia a resposta ao certo, talvez isso ja tenham ocorrido com voces e ja tenham consiguido resolver o problema.

Prestençao, quanddo eu vou abrir o The Duel e aperto em jogar, faz o xtrap e logo depois aparece: "fail to inatialize DirectX", cara, ja fic de tudo e mais um pouco pra ver se voltava a funcionar. Eu ja tentei tambem desinstalar e instalar denovo e talz e um monte de coisa mais.

Se alguem souber o que devo fazer me fala por favor, aguardo.

 

Mando um print pra voces verem o que aparece exatamente, olhem: imagem2.jpg

 

 

Atencionamente, Matheus

 

Povo, pra quem nao sabe, aqui vai o que se deve fazer quando aparecer esta mensagem ai, achei aqui no web cheats:

 

Pessoal, so novo na area e estava com um erro no meu The Duel. Um tecnico de informatica formatou meu pc. Ai quando eu instalei o The duel eu naum consegui jogar.Ele Carrega e quando eu apertava "Pronto" aparecia uma janela dizendo: "fail to initialize Directx" ai eu apertava "ok" e fechava o launcher do the duel. Eu instalei o Directx (9 e nada mudou. Eu cheguei a ligar pro tecnico pra ele ir na minha casa resolver. Pesquisei o dia interio no Google e nada resolvia. Então , jah de noite, eu resolvi olhar no Yahoo!Respostas. Fui olhando e quando chegou na 20 pagina encontrei a solução!!!

Prometi a mim msm q se funcionasse eu ia publicar isso na web, então resolvi publicar aki.

 

Se acontecer isso com vc aki está a solução:

Faz assim: Entra na pasta do The Duel(provavelmente em disco local>levelupgames>the duel) ai vc apaga todos os arquivos menos as pastas e os seguintes arquivos: gunzlaunching.exe,gunz.exe(simbolo eh um losangulo arredondando com um D no meio) e o uninstall (o simbolo eh um circulo vermelho com uma seta pra cima). Dps vc abri o the duel e se sua net for discada vai se prepara pra espera pelo menos 30 min de atualização, mas se for banda larga de no minimo 1mega ai demora 5 minutos. depois vc qperta "pronto" dps "concordo". The duel pronto pra jogar. tb tava com esse erro no meu pc e achei a soluçao no yahoo!respostas. Bom jogo.

 

OBS:se quando aparecer os servidores pra vc entrar e vc tiver botando o login e a senha e aparecer uma mensagem vermelha em baixo da caixa dos servidores verifica os firewels do pc e desbloqueia o the duel!!

 

Gogogogogo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Luck não é bem assim , o the duel quando desinstalado ele ainda fica com pastas diversas no pc q armazena as informaçoes , quando ele e desinstalado so é desinstalado o que é mais pesado como os mapas , gameguard etc...mas esse erro do DirectX não é deletado ,entao vc tem que desinstalar o the duel dai excluir todas pastas q tiver dele q na maioria das vezes ficam nos" documents and settings/usuario " e tbm ficam em "arquivos de programas " .

 

Aí sim Luck aí pode instalar o DirectX mas cara se não der pode ser a versão do seu DirectX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Eu to com o mesmo problema, eu já baixei o direct x, até achei estranho pq ele não instalounada, só descompactou os arquivos numa pasta.

Já fiz o q tá aí em cima no 1° post e tbm não tesolveu

tô ficando irritada..

Alguem conseguiu fazer esse treco funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava com esse problema tambem, fiz o que ta ai no primeiro post e resolveu; Galera, toma cuidado quando for instalar o directx, muitas vzes ta problemas, e pra arrumar é diificil. Tambem tem o post do vini_anti aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/125337-solucao-fail-initialize-directx.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

:confused:Não consigo mais jogar o the duel porque?

eu ja tenho o the duel ja fais quase 1 ano mais não sei o que aconteceu e desistalei ele ai quando vai verificar as atualizações diz assim:

sua conexão foi fechada ou este arquivo está marcado somente para a leitura /PACH

arquivo de atualizações com CRC inválido /PATCH/models.mrs_

[tip]verifique antí-virus e firewall ativos no sitema

Aparece tudo isso não sei mais o que fazer me expliquem o que eu faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai na pasta patch dai vc seleciona todos os arquivos e aperta o botao direito do mouse dai vc vai em propriedades e coloca todos como somente leitura...

se ja estiverem como somente leitura vc faz o inverso.

abraço

 

ah desbloquei tb o the duel no firewal do windows...

acho q vai te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manu ja fis de tudo nao deu serto...

 

veja...

 

eu tento entrar no the duel ai fala [fail to initialize DirectX] mas ja instalei o directx e deu msm coisa....quando eu jogava eu lenbro que eu tinha baixado o "config.exe" e tinha dado serto, mas agora nao sei onde baixa mais...plizzz ma ajuda a encontrar o link paara baixar o config.exe...

 

 

 

me ajuddem plizzz

 

 

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.