Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação para o [E]~ Volcon ™

dorgido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá staff da WC vim aqui para fazer 1 reclamação para o [E]~ Volcon ™.

Oque ele fez ? Ele simplismente fechou meu tópico que fiz com muito carinho , demorei 2h30 para fazer este tópico e ajudar os membros da CFZ.

Agora vejam a mensagem do [E]~ Volcon ™.

Tópico
Trancado

Nao há
da criação de um tópico desse , há uma quick-list na área ativa.

Vejam meu tópico :

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1599286-mega-pack-dlls-funcionais-cf-na-e-cf-al.html

Na minha opinião ele fechou meu tópico injustamente sim, porquê eu acho que esse tópico seria muito util para os membros da área ,qual o problema de ter este tópico na área alem da quicklist ? Ao meu ver ele está bem organizado,formatado e etc. 1 tópico bem completo, então avaliem aí !

OBS: Quando eu fui fazer este tópico acho que colocaram macumba em mim fiquei 2h fazendo ele no Domingo aí aconteçe 1 acidente e eu perco o conteúdo do tópico ,Terça Faço denovo e depois minha net trava e se feixa sozinha , e hoje depois que eu consigo posta-lo , oque eu ganho ? 1 CLOSED -.-

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro, dorgido.

Lamento, mas o fechamento do seu tópico foi correto.

• Como foi explicado no fechamento do tópico não há necessidade de ter feito o tópico, mesmo sendo um projeto de boas intenções. Afinal, esse é papel principal de uma quick list, de informar todos os hacks, cheats e utilitários funcionais do jogo diante a versão presente.
  • E outra. A regra "conteúdo existente" também é valida em pacotes de hacks. - Todos os hackers que estavam no pacote, já tinham sido postado por outros membros.

Então, foi correto sim o fechamento.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Então ok pode fechar ,mais veja no tópico tem 1 hack que ninguem postou ainda e eu postei 1 injector que quase ninguem conhece na área , e minha intenção não era imitar a quicklist e sim como você disse fazer 1 pacote hack, e esse tópico poderia até ser adicionado a quick list né . Mas ok ...

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.