kmekse 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 ai o meu funfo cara esse hack é massa d+ parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0netinho0 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 owooooooooo brigadão cara eu usei o otro e gostei (antigo hacker) so n gostei pq os monstros eram invisiveis por isso n usava + esse é showww d+ ganhou meu agradecimento veleu mosmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciom2 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 nao ta mais funfando veii ,depois de um tempin menos de 1 minuto aparece hack detectado conexão encerrada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietroo2 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 ryokusei e aquela sua nico ela num mé um hack tb? se for posta ae =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 13 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 @fabriciom2 Isso é só com você, atualiza o The Duel ou desinstale e reinstale. @pietroo2 Minha Nico é normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
break all xd 24 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 yuri me add no msn talvez nos conseguimos quebrar a criptrografia de alguns mrs do the duel msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 13 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 @break all xd 24 Eu já li todos os mrs do The Duel, só me falta os .mef; mas isso é foda, eu teria q dar um disassembler no theduel.exe ou tentar ler a procedure de decryptação de mef diretamente da memória. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
break all xd 24 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 pelo que percibi o the duel le todos os mrs que colocamos na pasta dele entaum da pra criar hack apartir dai comprende? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 14 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 @break all xd 24 Eu fiz isso -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakinha1234 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Po, quando eu fui o hack com um amigo meu na sala, TAMBEM com o hack, os mobs ficaram iniviveis pra mim, e pra ele nao, mais todos parados. PS: Ja agradeci vc :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRomamxX 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 Ta me ajudando de +,vlw cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaum12345 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 meu the duel n abre mais UAEHUHEA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djbilly 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 Nota 1000 CARA TU É FODA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landisland 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 ,mto boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiubih 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 nossa eu gostei do hacke npc valeu ele é bom pra caramba + uma pergunta eu tenho que fechar o hacker ou o the duel primero??me responda o + rapido se puder ok flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiclone 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 cara ese npc rack da pra mata os npc e ganha experiemcia para pasar de lv??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloadidas 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 ate o boss fika bugado???(apersar de nem precisar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapishon 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Legal parabens ! Eu sabia dum otro que mostrava uma imagem de the duel no fundo !!! xD E so mostrava as sombras ! Vlws ! Vo baixa ! Good Topic ! Leva meu thank-you mesmo se num presta (por que se o otro presto esse tambem vai presta) Flws ! Continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~* 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 ganha exp depois que mata ele neah? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NeMeSiS 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 Usei mas no meu fica invisivel Vo tentar d novo =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicciusx 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 ne ligo quem feis . wlv por posta =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapishon 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Veii aqui ta fiano os monstro tudo invisivel ! Eu tinha um otro criado por yuri lopes que e o mesmo criador desse ! O otro os monstro ficava tudo invisivel ! Eu so fiz download porque pensava que esse os monstros nao ficavam invisivel ! Eu testei no Euro Gunz ! La tambem presta ! Se voce nao sabia que rodava no Euro Gunz me agradece pois eu te falei ! Flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rayban007 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 ke vos acalmante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelol000 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Muito bom ... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 9 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Muito bom ... xD Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados