Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como remover a tela AZUL.

Lf'
 Compartilhar

Posts Recomendados

O seu computador nunca mais terá a Tela Azul da Morte

Um programa simples e poucos cliques bastam para não se preocupar mais com a temida cor.

Bom, antes que me xinguem, quero deixar claro que o tutorial ensina a remover a tela AZUL, se você interpretou mal o titulo do tópico, achando que seria de como resolver o problema informado na tela azul, sinto muito :hm:

é que achei interessante, então estou compartilhando!

A Tela Azul da Morte não é algo tão frequente, mas, quando aparece, é sinônimo de preocupação para o usuário. Mas o temido azul pode ser remediado com um simples programa chamado “Not My Fault”, que vamos ensinar você a usar neste rápido tutorial.

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Diga adeus ao Azul da Morte

Após clicar em “Clique para baixar”, salve o arquivo no formato ZIP onde preferir. O Not My Fault não requer instalação, você precisa apenas extrair o arquivo compactado onde preferir. Na pasta “exe”, há duas subpastas, uma para sistemas 32-bit (“Release”) e outra para sistemas 64-bit (“x64”). Abra a pasta correspondente e então execute o arquivo “NotMyFault.exe”.

35563.jpg

Clique no botão “BSOD Colors”.

77956.jpg

Uma paleta é exibida. Use-a para definir uma cor de fundo (BG) e cor das letras (FG). Elas podem ser escolhidas de diferentes maneiras, inclusive por código hexadecimal. Confira a combinação em “Preview”.

36830.jpg

Escolhida a nova cor, salve tudo o que você tem aberto e clique em “Do Bug”. Pronto, sua tela agora tem a cor que você quiser! Pode ser vermelhinha, laranjinha, até mesmo preta com as letras verdes, algo bem Geek, mas azul, nunca mais! Quer dizer, não até o próximo erro "legítimo" do sistema.

36833.jpg

O Tutorial foi retirado do site TecMundo. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais troll que isso impossível né? rs, mas sinceramente, uma tela preta com letras verdes é bem mais amigável que a maldita "tela da morte".

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Vocês dois, desculpando-me ou não, realmente acham que esta TROLLAGEM de péssimo gosto e tom tem algum cabimento???????

Quem tem um problema que chega ao ponto de um BSOD tem algo bastante sério em mãos, algo que pode comprometer o equipamento levando-o a um dano permanente.

Creio que o usuário, e eu me enquadro dentre eles, merece um pouco mais que esta TROLLADA sem sentido.

Francamente!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Mkak, "trollagem" foi apenas um modo de dizer por causa do nome do tópico, o tutorial nada mais é que um programa que altera as cores da "tela da morte".

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

@mkak

lembrei de você depois que postei o tutorial, até mesmo comentei com a rnata que achei que você veria o tutorial e ia achar que era sobre o problema mesmo; e ia acabar tendo que pedir desculpas a você;

esse tópico foi só para descontrair um pouco, e para os membros terem algo diferente.

Estarei trabalhando em um tópico mais sério sobre BSOD, pode ficar tranquilo ;)

como disse, esse tutorial foi só para ensinar algo "diferente e bem humorado";

logo logo estarei postando um tópico de utilidade maior sobre o assunto.

Abraços amigo :)

Link para o comentário

Pensar...

Eu estou com um equipamento que me custou perto de 4K parado por conta de um BSOD, tem um outro usuário com um note com problemas por conta de BSOD. Tenho recebido emails encaminhados de outros usuários com problemas com a tal tela azul...

Sei, e não preciso que ninguém repita, que a WC não é um fórum especializado em TI ou mesmo em suporte OS ou hardware, e só não o é pq não quer. Mas também sei que os usuários que aqui buscam informações para resolver problemas desta natureza imaginam que terão ao menos alguma informação útil que os ajude e não serão trollados.

Tem sido assim desde muito tempo e foi por isto que parei por aqui.

De repente eu, com um problema sério, buscando ajuda em 8 fóruns diferentes, trocando emails com fabricantes, pedindo sugestões a todos me vejo diante de um tópico que diz:

Como remover a tela AZUL.

O seu computador nunca mais terá a Tela Azul da Morte

Imagino algo sério e ao ler vejo-me TROLLADO, e não tem outra palavra não.

Fala sério!!!!!

Assim como eu muitos por aqui vão ficar na pilha com isto.

Muda o título disto para algo como: Trollando a BSOD. Ao menos não vai irritar tanto a quem tenha um problema sério, esteja buscando ajuda e esperando ser de fato ajudado.

Pensar não custa muito.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.