Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Tutorial! Armas Populares!

XxXxtrollerXxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vou comentar sobre as armas mais populares do Point Blank, e que tipo de vantagem elas trázem.

Imagem das armas mais populares

armaspopulares.png

SUBMETRALHADORA

P90: Uma arma muito boa para pessoas que gostão de belo poder de fogo e velocidade de tiro muito alto e ainda com 50 Tiros continuos.

A vantagem quando se tem esse tipo de arma em fase curta e também com fase média, por causa da sua velocidade de tiro boa e Presisão média.

MP7: Uma arma muito boa com pouca presisão e uma bela velocidade de tiro, boa em fase curta, por causa de sua velocidade de tiro.

SPECTRE W: Uma arma boa asimilar com com à P90 mesmos 50 tiro so que à velocidade de tiro e um pouco menor que a P90. Boa em fase curta.

RIFLES

M4A1 EXT: Uma arma espetácular em condições de compra=Barata, com sua presisão boa e velocidade de tiro espetácular. Uma arma para usar em qualquer fase.

G36C EXT: Uma arma muito boa em condições de presisão e Ateke más nao muito boa em velocidade de tiro. Boa em qualquer fase ate nas fazer longas que usam Sniper. Com à arma G36C você mata uma pessoa de sniper de HS de muito longe usando o titulo que se presisa para comprar e usar ela.

AUG A3: Uma arma asimilar com a M4A1 so com bom Atake. Boa para qualquer tipo de fase.ARMA ESPETÁCULAR

AK SOPMOD: Uma arma asimilar com a G36C so q melhor em condições de atake a melhor arma de Rfle em condições de atake e presisão so que não muito boa em velocidade de tiro. Boa para qualquer fase.

SNIPER

SSG-69: Uma arma muito boa em presisão so um pouco ruim em relação de atake, por causa quando você atira em partes do corpo da pessoa que não mata em 1 tiro.Boa so para faser longas.

L115A1: Uma arma muito boa a melhor delas em relação de Sniper com bom atake e muita presisão.Boa para fases longa.

OBS:(Para as pessoas que se aperfeiçoam a jogabilidade em fase curta, podemos dizer que se torna uma arma muito potente).

CALIBRE 12

870MCS W: Uma 12 muito boa.naão tem muito o q falar sobre as 12 so uma dica nunca atire a distãncia. Mais uma dica quando atirar aperte Q 2 vezes para recarregar a 12 muito mais rápido q ela carrega normal.

SPAS-15: Uma 12 muito boa que tem 1 pente de 6 tiro continuo.

Créditos:Eu Pelo Topico! mais recebi ajudas de amigos meus! XD

Da um thx aew e mim ajuda como faço pra mudar o nick daki tipo o meu nick e feio demais catei dum muleke aki queria trocar se alguem souber me ajuda! ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. Acredito Que a G36 Ext. e a Spectre W. Não São Tão Populares.

Em Relação Ao Tópico ... Você Poderia Mudar a Cor Da Fonte,Colocar Umas Cores Mais Fracas e Deixar As Cores Fortes Para Os Titulos ! ^^ ! i Também Não Precisa Ser Muito Grande,Pois Fica Cansativo !

Gostei Muito Das Dicas .. Em Ke Tipo De Fase Deve-se Usar As Armas Etc..

Mesmo Assim,Ficou Muito Bom .. ^^ ! Parabéns !

Abraçss !

Link para o comentário

Bom.. Acredito Que a G36 Ext. e a Spectre W. Não São Tão Populares.

Em Relação Ao Tópico ... Você Poderia Mudar a Cor Da Fonte,Colocar Umas Cores Mais Fracas e Deixar As Cores Fortes Para Os Titulos ! ^^ ! i Também Não Precisa Ser Muito Grande,Pois Fica Cansativo !

Gostei Muito Das Dicas .. Em Ke Tipo De Fase Deve-se Usar As Armas Etc..

Mesmo Assim,Ficou Muito Bom .. ^^ ! Parabéns !

Abraçss !

Querido Ramon proximo topico irei melhorar >.< como diz sua assinatura Se Ajudei Agradeça mesmo q vc nao precise disso da um Thx pra mim aew O,o cara eu acho popular ssim a g36 e spectre pois vejo varios players com essa arma entao decide colocar elas ><!

Link para o comentário

Realmente como o Ramon disse, a G36 e a SPECTRE não são armas populares.

Em relação ao tópico podia ter feito uma formatação melhor, usar cores diferentes para classificar os tópicos e negritar os títulos para melhor identificação.

O conteúdo está até legal.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.