XxXxtrollerXxX 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Eu vou comentar sobre as armas mais populares do Point Blank, e que tipo de vantagem elas trázem. Imagem das armas mais populares SUBMETRALHADORA P90: Uma arma muito boa para pessoas que gostão de belo poder de fogo e velocidade de tiro muito alto e ainda com 50 Tiros continuos. A vantagem quando se tem esse tipo de arma em fase curta e também com fase média, por causa da sua velocidade de tiro boa e Presisão média. MP7: Uma arma muito boa com pouca presisão e uma bela velocidade de tiro, boa em fase curta, por causa de sua velocidade de tiro. SPECTRE W: Uma arma boa asimilar com com à P90 mesmos 50 tiro so que à velocidade de tiro e um pouco menor que a P90. Boa em fase curta. RIFLES M4A1 EXT: Uma arma espetácular em condições de compra=Barata, com sua presisão boa e velocidade de tiro espetácular. Uma arma para usar em qualquer fase. G36C EXT: Uma arma muito boa em condições de presisão e Ateke más nao muito boa em velocidade de tiro. Boa em qualquer fase ate nas fazer longas que usam Sniper. Com à arma G36C você mata uma pessoa de sniper de HS de muito longe usando o titulo que se presisa para comprar e usar ela. AUG A3: Uma arma asimilar com a M4A1 so com bom Atake. Boa para qualquer tipo de fase.ARMA ESPETÁCULAR AK SOPMOD: Uma arma asimilar com a G36C so q melhor em condições de atake a melhor arma de Rfle em condições de atake e presisão so que não muito boa em velocidade de tiro. Boa para qualquer fase. SNIPER SSG-69: Uma arma muito boa em presisão so um pouco ruim em relação de atake, por causa quando você atira em partes do corpo da pessoa que não mata em 1 tiro.Boa so para faser longas. L115A1: Uma arma muito boa a melhor delas em relação de Sniper com bom atake e muita presisão.Boa para fases longa. OBS:(Para as pessoas que se aperfeiçoam a jogabilidade em fase curta, podemos dizer que se torna uma arma muito potente). CALIBRE 12 870MCS W: Uma 12 muito boa.naão tem muito o q falar sobre as 12 so uma dica nunca atire a distãncia. Mais uma dica quando atirar aperte Q 2 vezes para recarregar a 12 muito mais rápido q ela carrega normal. SPAS-15: Uma 12 muito boa que tem 1 pente de 6 tiro continuo. Créditos:Eu Pelo Topico! mais recebi ajudas de amigos meus! XD Da um thx aew e mim ajuda como faço pra mudar o nick daki tipo o meu nick e feio demais catei dum muleke aki queria trocar se alguem souber me ajuda! >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ɍαмøи² 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Bom.. Acredito Que a G36 Ext. e a Spectre W. Não São Tão Populares. Em Relação Ao Tópico ... Você Poderia Mudar a Cor Da Fonte,Colocar Umas Cores Mais Fracas e Deixar As Cores Fortes Para Os Titulos ! ^^ ! i Também Não Precisa Ser Muito Grande,Pois Fica Cansativo ! Gostei Muito Das Dicas .. Em Ke Tipo De Fase Deve-se Usar As Armas Etc.. Mesmo Assim,Ficou Muito Bom .. ^^ ! Parabéns ! Abraçss ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXxtrollerXxX 0 Postado 19 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Bom.. Acredito Que a G36 Ext. e a Spectre W. Não São Tão Populares. Em Relação Ao Tópico ... Você Poderia Mudar a Cor Da Fonte,Colocar Umas Cores Mais Fracas e Deixar As Cores Fortes Para Os Titulos ! ^^ ! i Também Não Precisa Ser Muito Grande,Pois Fica Cansativo ! Gostei Muito Das Dicas .. Em Ke Tipo De Fase Deve-se Usar As Armas Etc.. Mesmo Assim,Ficou Muito Bom .. ^^ ! Parabéns ! Abraçss ! Querido Ramon proximo topico irei melhorar >.< como diz sua assinatura Se Ajudei Agradeça mesmo q vc nao precise disso da um Thx pra mim aew O,o cara eu acho popular ssim a g36 e spectre pois vejo varios players com essa arma entao decide colocar elas ><! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiztka 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Merece meus Thx mano topico muiito util so q mais pra players novatos mais assim ainda vai leva meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Realmente como o Ramon disse, a G36 e a SPECTRE não são armas populares. Em relação ao tópico podia ter feito uma formatação melhor, usar cores diferentes para classificar os tópicos e negritar os títulos para melhor identificação. O conteúdo está até legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Muito bom amigo, essas armas são realmente populares, vlw por postar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iortonluan 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Bom Tutorial Mas Na Minha Opinião A G36 Ext E A Spectre W Não São Muito Populares Dava De Ter Colocado Algumas Facas Também Só Uma Dica. Vai levar Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados