Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação rsrs

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, está ficando chato já. Quero alerta vocês "Administradores" tiraram bastantes códigos de html como in'p'u'ta d d

Bom alí fica o problema quando nos criamos alguma página fake ou alguma coisa que precise de códigos e como fica? "Le *****" isso é chato blonquearam o pastehtml e como vamos poder ver o prewier da página? pastehtml= único site de hospedagem que presta, então espero que alguns tipos de código pelo menos volte e seja desblonqueado. Pois a situação encontra-se dificil para membros ativos que gostam de posta hackers, e sempre da fail como eu espero que revejam isso"

Se o caso é o problema da xss tente outros metédo como blonqueando apenas códigos necessario não códigos que irão causa coisas ruins para os membros..

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, concordo em parte..

a situação também não está muito agradável com alguns bloqueios na parte de programação;

como por exemplo, um membro não pode mais citar o item l-a-b-e-l que será substituído por *****.

eu irei tentar conversar com algum superior para oque pode ser feito sobre a situação.

Obrigado pela sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.