Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas de como evitar linguagens inapropriadas

Megawars2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava vendo o fórum e percebi que há muitos usuários xingando, então, pensei "Porque o WebCheats não coloca uma censura em certas palavras?"

Porque em um outro fórum que eu sou membro o dono fez isso e melhorou, porque crianças também acessam o WebCheats e isso pode trazer um certo dano (dependendo da criança) no futuro.

Será que é possível colocar uma censura em certas palavras aqui no WebCheats?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adiantaria, até porque membros iriam conseguir bular este sistema, fazendo com que o mesmo seja falho e desnecessário. Irei te dar um simples exemplo:

Foi restringido no fórum a palavra macaco. O membro postaria uma determinada mensagem com esta palavra e perceberia que a palavra que ele iria se expressar estaria censurada, ele iria editar o post dele, e burlar o sistema de diversas maneiras, como: M4C4C0, ma.caco, m.a.c.a.c.o, etc.

Link para o comentário

É uma sugestão de fato bem interessante

Mas tirar essas palavras não mudaria as pessoas em sí

os que chingavam, usavam palavras ofensivas, inapropriadas usaram do mesmo jeito

só que de forma diferente, tentando agredir membros com palavras,

É complicada debater isso, mas na minha opinião devemos primeiro pensar

em mudar os membros e seu jeito de falar, depois pensaríamos em Block de palavras,

Primeiro vamos cuidar de coisas mais importantes do fórum,.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Como o próprio yahazu disse uma vez, este fórum é livre para todos. Se um membro almeja ofender verbalmente o outro, concerteza ele irá conseguir mesmo que seja necessário burlar o sistema do fórum. Então não vejo necessidade para a proibição de tais palavras. Se ele está ofendendo o outro, ele sabe muito bem o que está fazendo, na minha visão é claro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.