Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com placa de video

Milena648
 Compartilhar

Pergunta

Eu to querendo comprar uma placa de video pro meu pc ja q o gc n funciona e qro comprar Placa De Vídeo Agp 256mb Ati9000 Vga Dvi Tvo ou Placa De Video Agp Geforce Fx 5600 256mb 4x/8x e to em duvida se vai pegar ou nao porque n qro gastar dinheiro pro gc n funcionar, me ajudem :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Com a GeForce seu Grand Chase funcionara corretamente, pois utilizo uma GeForce, só não sei as informações dela.

Más seu jogo funcionara corretamente, pois é uma otima Placa de Video.

Bom, acho que deveria buscar maiores informações no Site do jogo, pois lá você vai obter um suporte diferenciado.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• 0

com as 2 ira rodar, meu pc antigo eu nao tinha placa de video, e rodava gc soh com video on board

mais ja q quer compra uma, bom seria pega uma no minimo GeForce 9800, apartir dela seu pc ja fica com um otimo video =D

Link para o comentário

• 0

GerForce

Com a GeForce seu Grand Chase funcionara corretamente, pois utilizo uma GeForce, só não sei as informações dela.

Más seu jogo funcionara corretamente, pois é uma otima Placa de Video.

Bom, acho que deveria buscar maiores informações no Site do jogo, pois lá você vai obter um suporte diferenciado.

O GeForce e melhor porque e mais conpativel com conputadores e Muitos Poucos pobremas o outro tanbem e bom mais eu conpra ria GeForce

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.