likutasd 2 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Eae Galera da WC como é meio dificil de solar a Torre que tal a Gente Formar um GRUPO para Solar? Então siga abaixo INTRODUÇÃO Eu Adicionarei todos vocês como amigos OBS: eu sou o .[sK].-Killer-. Cada Dia averá um Grupo de cada hora por EX: de Tarde: das 13:30 as 13:50 eu crio uma sala com o Nome: Group WC Senha: wc123 Se alguma Hora a Tarde ou de Manha eu não Estiver online vocês Mesmo podem Criar a Sala, Lembrando com o Nome: Group WC Senha: wc123 Quando eu for criar ou vc criar vc deve postar um tópico aki na Público Avisando INSCRIÇÃO Cada um Devera Responder Este Tópico com: Nick WC: Nick GC: REGRAS 1. Não é Permitido o Uso de Programas Ilegais 2. Pode Ter mas de 2 Grupos na Hora 3. Só membros com mais de 50 Posts Poderão Participar 4. Como Disse, Se alguma Hora a Tarde ou de Manha eu não Estiver online, vocês Mesmo podem Criar a Sala, Lembrando com o Nome: Group WC Senha: wc123 MAIS O Grupo Pode Começar Hoje, Lembrando que eu vou adiciona-los ao tópico só amanha nessa Lista aki em baixo e só vou adcionalos na lista de amigos do gc amanha || INSCRITOS Kaops Nick WC : Kaops Nick GC : Kaaops Veta-Xeta Nick WC: Veta-Xeta Nick GC: HellGaty gabrihhhh Nick WC : Gabrihhhh Nick GC :GrandHels SASARICO Nick WC: SASARICO Nick Gc: gutemba -Kimi Nick WC: -Kimi Nick GC: Noansz. lohann321 Nick WC: lohann321 Nick GC: ***aveira xxtka Nick wc: xxtka Nick gc: gts14 Nick WC: Desgraçaa Nick GC: Style.xD Nick WC: wesleydsd Nick GC: beralda! Nick WC: Gsvc147 NickGC: Hellghast Nick WC:vitor9954 Nick GC: bolinhalord ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Hmm legal, Depois eu entro nisso, Pq tenho que upar pro 75, to 73. Mas mesmo assim : Nick WC : Kaops Nick GC : Kaaops My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Bem legal carinha Mas n vou conseguir participar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Veta-Xeta 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Posso ajudar man ! só Lv:80 Sieg 10k+ de atk Nick WC: Veta-Xeta Nick GC: HellGaty Mais Pouco PQ vo muito mesmo em PVP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Adorei sua iniciativa,mas to jogando pouco GC por isso nem vou kk'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Estou tentando arrumar meu Game ele está dando problema , Mais do mesmo geito: Nick WC : Gabrihhhh Nick GC :GrandHels ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Boa iniciativa, mais vou participar não ^^ ja tenhu meus amiguinhos aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga1bri1el 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 dve ser bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Sieg ~ Lv;80 9K Nick: gutemba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Ótima iniciativa amigo, porem não vou poder participar, to sem motivação rs. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Amigo, Se é um grupo, como vai ser solar ? Visto que solar é uma coisa que se faz sozinho ? Enfim, Vou ver se dar pra ir com vocês, Nick Grand chase : iNoansz. Estarei logando ás 19:00, Se alguém tiver on.. Agente vai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Legal a iniciativa, Pois tem gente do nv 75 que ngm quer ir junto pelo simples fato de ser fraco dms. Eu não vou participar não, prefiro ir sozinho ;x Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 19 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Nicks Adicionados Vamo gente se inscrevam ai Precisamos de mais kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Realmente boa iniciativa espero que participe muita gente eu não vou participar pois essa semana estou proibido de jogar GC =/ ( não vou falar pq ) Mais espero que venha bastante gente no grupo. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Veta-Xeta 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 14:30 eu vou dnv ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Na hora entro... Vou Com meu Dio S 79, Mari S+ ou Sieg SS, tanto faz! Nick WC: lohann321 Nick GC: SrCaveira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 nick wc: xxtka nick gc: gts14 to disponivel depois das 4 quando eu paro de estuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desgraçaa 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 to no server arme agora fazendo akele desafio de 10 missoes, dando 6 30 preciso de 3 pco :D tenho elesis SS e lire S+ ... nick: Style.xD quem quiser ir :D só *** lá :D adicionar lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleydsd 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Nick WC: wesleydsd Nick GC: beralda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Nick WC: Gsvc147( aváh) NickGC: Hellghast Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Coloca eu aw Nick WC:vitor9954 Nick GC: bolinhalord ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Qual server? Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados