Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avisar membros, e etc...


'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que é sempre bom advertir membros que estão cometendo algo errado no fórum, mas no tópico ficar falando assim:

"Fulano, seu tópico ta em areá errada, procure não errar da proxima, blablabla.."

Isso séria um FLOOD?

E o correto seria:

1 - Reportar o post do "Fulano".

2 - Mandar uma mensagem de perfil dizendo o erro dele, evitando assim não tumutuar o tópico.

 

Essas 2 alternativas seriam a correta? \hm

Sim, já li a politica de flood, não precisava mandar link, apenas quero saber se seria proibido, corrigi-lo pelo tópico, o que poderia tumutar o tópico.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais isso é o correto realmente e o indicado, qualquer membro que comentar coisas do tipo como.

 

Tópico Em Área Errada ! Reportado !

 

Isso é flood toma cuidado da próxima vez.

 

Todos comentários do tipo são considerados como Flood e podem sim serem reportados.

 

Abraços.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais isso é o correto realmente e o indicado, qualquer membro que comentar coisas do tipo como.

 

Tópico Em Área Errada ! Reportado !

 

Isso é flood toma cuidado da próxima vez.

 

Todos comentários do tipo são considerados como Flood e podem sim serem reportados.

 

Abraços.

 

Então o que eu devo fazer é reportar os posts com conteudo inadequado, ou fora do padrão, e enviar uma mensagem de perfil (Opcional) ao membro falando que ele está errado, correto?

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.