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[Analise/Personagens/Armas] *COMBAT ARMS* [Black&White]


BLACK&WHITE
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Posts Recomendados

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Bom galera,lembrando que irei estar elaborando este tópico para que vocês tenham o conhecimento de algumas armas. Não são armas comuns do jogo,e sim as mais usadas e especiais,que são muito melhores em Com muitas vantagens e desvantagens, o Tópico irá ser mais voltado para os novatos,pois um player/membro mais experiente o tópico não será muito util ao mesmo. Afinal,oque é uma arma?

 

Uma arma de fogo é um artefato que lança um ou muitos projéteis , geralmente sólidos, em alta velocidade através da queima de um propelente confinado. Este processo de queima subsonica é tecnicamente conhecido como deflagração, em oposição a combustão supersônica conhecida como detonação. Em armas de fogo mais antigas, o propulsor era tipicamente a pólvora negra ou a cordite, mas armas de fogo modernas usam a pólvora sem fumaça ou outros propelentes. A maioria das armas de fogo mais modernas (com a notável exceção das armas de alma lisa) tem canos estriados (ranhuras internas) para dar giro ao projétil visando dar melhor estabilidade ao vôo do projétil. É imprescindível para o funcionamento letal da arma de fogo também a munição.O tiro esportivo é praticado com armas de fogo e é uma modalidade olímpica.

 

 

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1. Tudo sobre Lança-chamas.

2. Tudo sobre minigun.

3. Tudo sobre M32 Grenade Launcher

4. Tudo sobre Hornet.

5. Tudo sobre snipers.

6. Tudo sobre metralhadoras.

7. Tudo sobre bombas/granadas/minas.

8. Créditos finais.

 

 

 

1.

Lança-Chamas

Um lança-chamas é um aparelho mecânico desenhado para projetar uma chama longa e controlável, ou, literalmente, lançar chamas. Alguns gêneros, incluindo os lança-chamas militares mais comuns, projectam um líquido inflamável, enquanto outros, projectam um gás inflamável. É utilizado pelas forças militares e por civis que precisem de uma chama controlada, tais como, na agricultura ou no combate a incêndios. Muitos lança-chamas, não militares, não utilizam um líquido inflamável, mas em vez disso, um gás inflamável de alta pressão, tais como, gás propano ou gás natural; que são considerados mais seguros para utilização agrícola, industrial, ou de entretenimento.

 

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História

O crédito pelo desenvolvimento do primeiro lança-chamas, no sentido moderno, é geralmente dado ao alemão Richard Fiedler. Ele apresentou os modelos do aparelho que baptizou por Flammenwerfer para testes do exército alemão em 1901. O modelo mais interessante dos apreciados foi um aparelho portável individual, que consistia num único cilindro de cerca de 1,2 metros de altura, dividido na horizontal por um gás pressurizado na secção inferior e com um óleo inflamável na secção superior. Ao carregar numa alavanca o gás forçava o líquido a sair através dum tubo de borracha passando por um dispositivo de ignição numa saída de aço. A arma podia projectar um jacto inflamável (com enormes nuvens de fumo) a uma distância de 18 metros, tendo autonomia para dois minutos de utilização contínua. O lança chamas foi uma arma muito importante na 1º guerra mundial.

Só em 1911, é que o exército alemão veio a aceitar o dispositivo, criando-se uma unidade especializada de doze companhias equipadas com o Flammenwerfer. Porém o lança-chamas só foi utilizado na Primeira Guerra Mundial a partir de fevereiro de 1916, quando foi utilizado contra os franceses em Verdun. Depois foi utilizado novamente em julho de 1916 quando foi utilizado contra as trincheiras britânicas em Hooge, sempre com sucessos limitados.

O uso em combate fez descobrir alguns problemas da arma: era difícil de operar e só podia ser disparada em segurança a partir de uma trincheira, limitando a sua utilização em áreas onde as trincheiras inimigas estavam a menos de 18 metros de distância, o que era raro. Os operadores de lança-chamas podiam tornar-se alvos extremamente vulneráveis, e raramente sobreviviam à captura, especialmente quando os captores haviam sido os seus alvos. A Grã-Bretanha e a França também testaram sistemas de lança-chamas mas acabaram por os abandonar. O exército alemão continuou a empregar lança-chamas em operações durante a guerra, sendo utilizados em mais de 300 ocasiões, geralmente em equipes de seis operadores.

 

Apesar dos problemas, os lança-chamas voltaram a ser intensamente utilizados na Segunda Guerra Mundial. A vulnerabilidade dos operadores individuais, juntamente com o curto alcance da arma, provocou experiências em que lança-chamas mais poderosos foram montados em carros de combate(chamados tanques chama).

Neste conflito o seu maior utilizador foi o fuzileiros norte-americanos que utilizavam os lança-chamas M2A1-7 que consideravam especialmente úteis para limpar as trincheiras e os bunkers ocupados pelos soldados japoneses no Teatro do Pacífico. Nos casos em que os japoneses haviam escolhido cavernas profundas para se entrincheirar, as chamas podiam não os alcançar mas consumiam o oxigénio o que os fazia sufocar. Os fuzileiros pararam eventualmente de utilizar os seus M2-2 com a chegada de carros de combate Sherman com o sistema Ronson.

Os mesmos modelos de lança-chamas dos fuzileiros foram também utilizados para limpar os bunkers durante o desembarque da Normandia Operação Overlord.

Os alemães utilizaram extensivamente lança-chamas, com o nome de Flammenwerfer 35 durante na Frente Leste Leste Europeu, mas, devido à crueldade extrema associada ao seu emprego, acabaram reservando-os para situações excepcionais como casos de operações de retaliação.

 

 

 

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2

Tudo sobre Minigun

Minigun.

A Minigun é uma metralhadora de 7,62 mm e multi-canos com um alta cadencia de fogo (de 2000 a 6000 tiros por minuto), empregando canos rotativos estilo Gatling com uma fonte de energia externa. Na cultura popular, o termo "minigun" tem sido aplicado a qualquer arma Gatling usando calibre de rifle e que receba energia externamente, ainda que o termo, por vezes, seja usado para se referir a armas de cadencia de fogo e configurações similares, desconsiderando a fonte de energia e calibre.200px-Gatling_Minigun.jpg

Especificamente, minigun se refere a uma única arma, originalmente produzida pela General Electric. O "mini" do nome é em comparação com desenhos que usam mecanismos de tiro similares, mas balas maiores, como a arma anterior da General Electric de 20 mm, M61 Vulcan.

 

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Historia

 

Durante a Guerra do Vietnã, os helicópteros eram muito usados como meio de transportes para os soldados estadunidenses, porem eles sofriam ataques frequentes, mesmo tendo o M61 Vulcan a bordo ela não era muito fiavel. Então a General Dynamics, reduziram a rotação de tambor de 20 milimetros do M61 Vulcan para 7,62 x 51 NATO milímetros de munição, a arma resultante foi chamada de Minigun.

 

 

 

 

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3.

Tudo sobre M32 Grenade Launcher

M32Grenade.

A MGL (Multiple Grenade Launcher) é um peso leve de 40 mm semi-automática, 6-shot lançador de granadas desenvolvido e fabricado em África do Sul por Milkor (Pty) Ltd . A MGL foi demonstrado como um conceito para o Sul-Africano da Força de Defesa (SADF) em 1981. O princípio de funcionamento foi imediatamente aceite e submetido a um programa de qualificação rigorosas. A MGL foi então oficialmente aceite em serviço com a SADF como o Y2 . Após sua introdução em 1983, a MGL foi gradualmente adotado pelas forças armadas e organizações policiais de mais de 30 países, que desde então tem sido usado em ambientes agressivos que vão desde florestas tropicais a desertos . A produção total desde 1983 tem sido mais de 50.000 unidades.

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A MGL é uma arma de múltipla-shot, que visa aumentar significativamente o poder de fogo um pequeno esquadrão, quando comparado aos tradicionais lançadores de granadas de tiro único, como o M203 . A MGL foi projetado para ser simples, robusto e confiável. Ele utiliza o bem-comprovada revólver princípio para alcançar uma elevada taxa de incêndio precisas, que pode ser rapidamente exercidas sobre um alvo. Uma variedade de rodadas tais como HE, HEAT , anti-motim bastão, irritante, e pirotécnica pode ser carregado e disparado tão rápido quanto o gatilho pode ser puxado, o cilindro pode ser carregado ou descarregado rapidamente para manter uma alta taxa de incêndio. Embora destinada principalmente para uso ofensivo e defensivo com alto explosivo rodadas, com munição adequada o lançador é adequado para operações de segurança anti-motim e outros. A modificação permite que o recém-patenteada MGL ao fogo menos letais (pressão muito baixa) rodadas.

 

 

mecanismo de funcionamento

A MGL é uma velocidade baixa, ombro-ateado fogo 40 lançador de granadas mm com seis rodada primavera-driven revólver estilo magazine capaz de aceitar mais granadas 40x46mm . O cilindro de primavera-driven gira automaticamente ao atear fogo, mas deve ser enrolado novamente após cada recarga.

 

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Características

O lançador de granadas MGL consiste em um leve, progressivamente rifled aço barril, montagem de vista, quadro com mecanismo de disparo, a mola-atuado revista cilindro rotativo, e uma coronha dobrável. A arma de fogo tem um interruptor de segurança selector logo acima do punho de pistola traseira, que pode ser operado a partir de ambos os lados. O lançador não pode ser descarregado acidentalmente, se cair.

O lançador é carregado por libertar o pino eixo do cilindro e balançando a estrutura de aço para longe do cilindro. A parte traseira do cilindro (incluindo o punho de pistola) é destrancada e articulada sentido anti-horário para expor as câmaras durante a recarga. Através da inserção de os dedos para dentro das câmaras vazias e girando o alumínio cilindro é então enrolada contra a sua mola de condução. As granadas são então inseridos nas câmaras, um-por-um (porque o cilindro não pode ser removido), a moldura fechada, eo pino eixo reengatado para bloquear. Quando o gatilho é premido uma dupla ação realiza-se o pino de disparo e está armada e lançado ao fogo da granada. Pressão do gás sobre um pistão desbloqueia o cilindro e permite que a mola para a rodar até que a próxima câmara está alinhado com o pino de disparo, após o que a fase seguinte pode ser disparado. Se ocorre uma falha de ignição o gatilho pode ser puxado repetidamente.

 

 

Sights

Alguns modelos da MGL estão equipados com o Gunsight Eye Armson Oclusa (OEG) [ carece de fontes? ] , um cego visão colimador que fornece um único ponto de mira. O atirador visa com os dois olhos abertos eo efeito é para ver o local com o objetivo sobreposto ao alvo, tanto do ponto de destino e visando estar em foco. O lançador está também equipado com um artificial boresight que pode ser usado para zero a vista. A vista OEG inclui uma lâmpada de trítio de rádio-luminosa que fornece o contraste local e que tem uma vida de aproximadamente 10 anos. A vista Armson foi concebida para ser usada para determinar a distância do alvo e instantaneamente ajustada. Ele permite que o usuário aumente a probabilidade de acerto em intervalos de até 375 m. O quadrante gama é graduado em incrementos de 25 m eo objetivo é automaticamente compensado deriva.

 

 

Acessórios

Cada MGL é fornecido com um estilingue, um kit de limpeza e manual de um usuário.

 

Variaveis.

Diversos melhoramentos foram feitos ao projeto original, na última década. Depois de mais de 12 anos de produção e mais de uma década de feedback dos usuários de diferentes países ao redor do mundo tornou-se evidente que um redesenho de alguns grupos de componentes tornaria a arma ainda mais user-friendly e de confiança, enquanto ao mesmo tempo simplificando a manutenção. Este desenvolvimento, conhecido como o Mk MGL 1 foi introduzida no mercado, em 1996. Todas as armas fornecidas anteriormente podem ser atualizados para a configuração do Mk 1. As peças, como o tambor de aço, são intercambiáveis ??com um mínimo de modificações oficina envolvendo algumas ferramentas especiais e matrizes de corte.

Dois "do produto melhorou" variantes foram introduzidas em 2004 por Milkor EUA. O primeiro é o 1S Mk , que substitui a moldura de alumínio do Mk 1 com uma mais forte de aço inoxidável corpo, uma unidade de disparo convencional, e Picatinny carril de suporte na parte superior, os lados e no fundo do fuste. A segunda variante é a MGL-140 ou Mk 1L , com as mesmas características que o 1S Mk, mas com uma de 140 mm (5,5 pol) de comprimento do cilindro para caber para fins especiais, como granadas de gás lacrimogêneo latas e menos letais rodadas de impacto que são muito longos para caber dentro do cilindro, os outros modelos mais curtos. O 1L MGL-140/Mk também dispõe de um buttstock deslizamento.

Em 2005, os EUA Marine Corp adquiriu 200 US-made Milkor MGL-140s, designando-a "Grenade Launcher M32 Multiple shot" ( M32 MGL , ou M32 MSGL ). Eles foram inicialmente testados em campo em 2006. Os EUA Marine Corps versão M32 é equipado com o M2A1 vista reflexo .É um "AAA" vista a bateria com infra-vermelhos definições para operações noturnas. Tem Picatinny fixação ferroviário e elevação ajusta em incrementos de 25 metros e compensa o desvio.

Mark 14 : uma variante desenvolvido para USSOCOM . Comparado com o M32, os Mk14 características um tambor mais curto (8 polegadas em vez de 12). O Mk 14 pesa o mesmo que o M32. Seu receptor, ações e outras partes da arma foram feitas mais forte na antecipação para "médio velocidade" rodada procurado por USSOCOM, o que poderia alargar a sua gama de 400 metros mais longe do que o M32, de entre 600-1,000 metros.

 

 

 

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4.

Tudo sobre hornet.

Hornet.

93 meu HORNET é uma americana mina anti-tanque , é uma mina de área ampla, capaz de atacar alvos até 100 metros de distância de sua posição.

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O M93 utiliza dois sensores sísmicos e acústico para rastrear e identificar alvos potenciais perto da mina. Uma vez que o meu detecta um alvo adequado na faixa, a mina se vira para o alvo e eleva o lançador submunição ao ângulo correto. O submunição é então disparado na direcção do alvo usando um gerador de gás. Uma infra-vermelho sensor na submunição varre o chão enquanto ele viaja, em busca do alvo. Quando o alvo é detectado, o submunição desencadeia um efeito Misznay Schardin ogiva que projecta um 450 gramas de tântalo lesma, juntamente com um número de pequenos fragmentos para baixo em direcção ao alvo em um ataque superior .

 

 

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5.

Tudo sobre Sniper.

Snipers..

Um franco-atirador é um altamente treinada atirador que opera em uma a duas equipes de homem que mantém contato visual com o inimigo próximo e se engaja alvos de posições escondidas ou distâncias físicas que excedam as capacidades de detecção do pessoal do inimigo, sem ser detectado. Essas equipes de sniper operar de forma independente, com pouco apoio de combate activo a partir de suas unidades de mãe. Atiradores de elite geralmente têm formação especializada e altamente seletivo e possuem rifles de alta precisão , ótica e muitas vezes, os bens de comunicação sofisticados para alimentar as informações de combate valioso de volta para suas unidades.

Além de tiro, os atiradores militares são treinados em camuflagem , artesanato campo , infiltração , reconhecimento e observação. Snipers são especialmente eficazes quando implantados dentro do terreno de guerra urbana , ou de guerra na selva .

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Diferentes países usam diferentes doutrinas militares sobre snipers em unidades militares , configurações e táticas . Geralmente, a função principal de um atirador em guerra é o de proporcionar reconhecimento detalhado de uma posição oculta e, se necessário, para reduzir a capacidade de combate do inimigo atacando alvos de alto valor (especialmente oficiais , comunicação e outras pessoas) e no processo de fixar para baixo e desmoralizar o inimigo.

Soviético russo e derivados militares doutrinas incluem esquadrão nível de snipers. Veja o " franco-atirador soviético "artigo para obter mais detalhes.

Snipers militares de os EUA, Reino Unido e outros países que adotam sua doutrina militar são normalmente implantados em dois homens equipes franco-atirador que consistem de um atirador e spotter . Uma prática comum é por um atirador e um observador a se revezar no fim para evitar os olhos fadiga . Em operações de combate mais recentes ocorridos em grandes cidades densamente povoadas, como Fallujah, no Iraque , duas equipes seriam implantados juntos para aumentar a sua segurança e eficácia em um ambiente urbano. Uma equipe franco-atirador estaria armado com a sua arma de longo alcance, e uma arma curta distância para envolver e proteger a equipe deve inimigos entram em contato próximo. Doutrina alemã de atiradores de elite em grande parte independentes e ênfase na ocultação desenvolvidos durante a Segunda Guerra Mundial ter sido mais influente de atiradores de precisão modernos, atualmente utilizados em todo militares ocidentais (exemplos são especializados camuflagem roupa ocultação, em terrenos e ênfase no golpe de vista ).

Missões de atirador típicas incluem reconhecimento e vigilância , alvo de marcação para ar-ataques, contra-atirador, matando inimigos comandantes , a seleção de alvos de oportunidade, e até mesmo destruição de equipamento militar , que tendem a exigir o uso de fuzis nos calibres maiores, como o . 50 BMG , como o M82 Barrett , McMillan Tac-50 , e Denel NTW-20 . Snipers têm sido cada vez demonstrada como sendo útil por EUA e Reino Unido forças na recente campanha no Iraque em um apoio de fogo papel para cobrir o movimento de infantaria, especialmente em urbanas as áreas.

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Alguns rifles comuns usados ??durante a Segunda Guerra Mundial incluem: o soviético M1891/30 Mosin Nagant e, em menor medida, a SVT-40 , a alemã Mauser Karabiner 98k e Gewehr 43 , o britânico Lee-Enfield No. 4 e Padrão 1914 Enfield ; o japonês Arisaka 97 ; a American M1903 Springfield e M1 Garand ; em menor extensão, os italianos treinados snipers poucos e fornecido-los com um escopo Modelo Carcano 1891 .

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Precisão

 

Um atirador de elite, usando um EBR MK.14 usa duas participações como varas de fotografia para ajudar a regular o seu objetivo ao fornecer Overwatch no Iraque.

 

 

EUA Navy SEALs espingardas, de primeiro plano:

- Mk 15 (.50 BMG),

- MK 13 (0,300 Win Mag) e

- FN SCAR-H (7.62x51mm NATO)

A chave para sniping é a precisão, que se aplica tanto a arma eo atirador. A arma deve ser capaz de consistentemente colocar tiros dentro de tolerâncias apertadas. O sniper, por sua vez deve utilizar a arma com precisão colocar fotos sob condições variáveis.

Um atirador de elite deve ter a capacidade de estimar com precisão os vários fatores que influenciam a trajetória de uma bala eo ponto de impacto, tais como: distância do alvo, direcção do vento, velocidade do vento, altitude e elevação do atirador e do alvo e temperatura ambiente. Erros na estimativa composto com a distância e pode diminuir a letalidade ou causar um tiro de perder completamente.

Snipers zero, as armas de um intervalo alvo ou no campo. Este é o processo de ajustar o escopo para que a bala de pontos-de-impacto é no ponto-de-aim (centro do escopo ou escopo do cross-pêlos) para uma distância específica. Um rifle e alcance deve manter a sua de zero o maior tempo possível em todas as condições para reduzir a necessidade de re-zero durante as missões.

Um saco de areia pode servir como uma plataforma útil para fotografar um rifle sniper, embora qualquer superfície macia, como uma mochila vontade firme um rifle e contribuir para a consistência. Em particular, bipods ajudar quando queima a partir de uma posição de bruços, e permitir o disparo posição de ser mantido por um período de tempo prolongado. Muitos policiais militares e rifles de precisão vem equipada com um bipé ajustável. bipods improvisados ??conhecidos como paus de tiro pode ser construído a partir de itens como galhos de árvores ou postes de esqui.

 

 

 

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6.

Tudo sobre metralhadoras.

metralhadoras.

A metralhadora é uma arma de fogo automática projetada para disparar tiros sucessivos rapidamente a partir de um cinto de munição, que são vários cartuchos presos entre si, ou de um carregador. Geralmente, a taxa de tiros por minuto de uma metralhadora comum é de várias centenas. Seu funcionamento é, em alguns pontos, similar ao de um revólver. É considerada uma das mais importantes tecnologias do século XX, tendo sido fundamental durante as I Guerra Mundial e II Guerra Mundial.

As metralhadoras geralmente são classificadas em três categorias: metralhadoras propriamente ditas, submetralhadoras e canhões automáticos. Uma metralhadora tem a característica de ser até certo ponto portátil, usada preferencialmente com o auxílio de um bipé ou outro suporte aplicável e ser leve e pequena, podendo ser usada sem apoios, tal como um rifle. Geralmente, metralhadoras são usadas em guerras ou ações policiais de grande porte. Submetralhadoras são projetadas para serem mais leves e portáteis que as metralhadoras. Elas são armas de mão e tem curto alcance, geralmente usadas para defesa pessoal. A diferença entre metralhadoras e canhões automáticos baseia-se no seu calibre, metralhadoras com calibre superior a 16 mm são consideradas canhões automáticos.

Pela lei que regula a produção e porte de armas nos Estados Unidos, uma metralhadora é um termo técnico usado para armas de fogo totalmente automáticas e também para componentes que modifiquem uma arma de fogo existente tornando o seu funcionamento similar ao de uma arma automática.

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hisória.

A partir da década de 1870, surgiu uma competição internacional para a criação de uma arma simples, barata, confiável e que disparasse mais de um tiro de rifle por vez, de forma automática.

O engenheiro estadunidense John Gatling criou uma arma com essas especificações, e que posteriormente levou o seu nome, a metralhadora Sistema Gatling (veja abaixo). A gatling possuía seis canos, cada um com uma agulha de percussão, e que giravam em torno de um eixo comum, acionadas manualmente por uma manivela.

As balas, situadas em um recipiente acima dos canos, caíam nestes; ao chegar ao topo do giro, os percussores detonavam a bala. Na parte de baixo da estrutura, havia uma abertura, por onde os estojos usados caíam.

A metralhadora de Gatling alcançava uma taxa de disparo de até 200 tiros por minuto. Mas, apesar de ter feito muito sucesso, ela não era uma arma realmente automática, pois o atirador ainda precisava girar manualmente o conjunto. As gatlings até foram usadas em umas poucas ações do século XIX (como a Guerra da Secessão), mas ficaram obsoletas antes do fim do século devido a uma outra invenção: a metralhadora estilo Maxim.

A metralhadora que satisfez aos requisitos iniciais foi inventada no início da década de 1890 por Sir Hiram Maxim. Esta possuía apenas um cano, mas era bem mais eficiente. A bala, ao ser detonada, libera energia tanto para frente (empurrando o projétil) quanto para trás (o coice). A metralhadora de Maxim usava esse coice para extrair o estojo usado, reengatilhar o percussor, capturar um cartucho fresco e posicioná-lo para o disparo. Tudo isso acontecia ininterruptamente, até que acontecessem duas coisas: o estoque de cartuchos frescos acabasse ou o gatilho fosse solto, o que prendia o percussor e não o deixava se projetar em direção ao cartucho.

Com uma cadencia de tiro de 450 a 600 tiros por minuto, as metralhadoras estilo Maxim mudaram o futuro das guerras.

A primeira demonstração do poder das metralhadoras veio em meados da década de 1890, no Sudão, na época, uma colônia do império Britânico. Durante uma rebelião dos colonos, alguns poucos soldados ingleses abateram, com metralhadoras, 15 mil sudaneses, estes armados com lanças e mosquetes.

Entretanto, a maior prova do poderio das metralhadoras viria entre os anos de 1914 e 1918, na Primeira Guerra Mundial. A guerra foi marcada por ações lentas, por combates quase que exclusivamente entre trincheiras. Metralhadoras eram postas, camufladas, em posições estratégicas, na defesa das trincheiras. Isso gerou um longo e sangrento impasse, que terminou com 10 milhões de mortos e 40 milhões de feridos.

Além disso, na guerra, a metralhadora se casou com três outras armas: o avião, o tanque de guerra e a pistola.

 

 

Browning M1918 "BAR" (operado a gás).

Os aviões da Primeira Guerra sempre tiveram metralhadoras, mas quase sempre, ela era colocada sobre a asa superior ou apontando para a ré. Posteriormente, o holandês Fokker criou um sistema de sincronia, que sincronizava o passo das hélices com a cadência da metralhadora, impedindo que as balas acertassem a hélice ao invés de acertarem o alvo.

O tanque, inventado pelos britânicos em 1918 recebeu algumas metralhadoras, e se tornou uma trincheira móvel, capaz de dar apoio terrestre às tropas que avançavam e ainda com a capacidade de destruir outras trincheiras. Os tanques posteriormente foram acrescidos de um canhão em sua torre principal. Os tanques com canhões foram chamados de "Male" (macho), e os que só possuíam metralhadoras foram chamados de "Female" (fêmea), sendo que as "fêmeas" quase sempre iam à frente dos "machos" para protegê-los.

A fusão da metralhadora com a pistola resultou na submetralhadora (ou metralhadora de mão), inventada pelos alemães. A submetralhadora fundia a capacidade de fogo da metralhadora com a leveza e a mobilidade da pistola, dando aos soldados uma vantagem imensurável sobre o inimigo. Entretanto, as submetralhadoras tiveram um uso bastante inexpressivo durante a Primeira Guerra. Sua popularidade apenas chegou ao ápice na Segunda Guerra Mundial.

A Segunda Guerra Mundial viu combates muito mais dinâmicos que aqueles da Primeira Guerra. E os exércitos agora precisavam de metralhadoras que acompanhassem esse dinamismo. Os EUA tinham uma metralhadora tipo SAW (Squad Automatic Weapon) desde a Primeira Guerra, o poderoso Browning M1918, metralhadora esta que podia ser disparada até sem estar apoiada. Os alemães desenvolveram um as Maschinengewehr, cujo maior expoente é a famosa MG34. A MG 34 podia ser disparada de um bipé (para dar mais mobilidade), de um tripé (para dar um terreno mais firme) ou até à mão, em casos extremos. E ainda podia alternar de rajada automática para rajadas semi-automáticas.

As metralhadoras de defesa eram mais pesadas. Os EUA tinham a Browning M1919, de 7,62 mm, e a Browning M2, de 12,7mm. Esta última usada quase que apenas contra aviões. Os alemães desenvolveram a MG42, inicialmente projetada para substituir a MG 34, acabou complementando-a, e serviu como metralhadora de defesa.

Durante a Segunda Guerra, a metralhadora também foi fundida com outras duas armas: com o canhão e com o rifle (ver adiante).

Aviões leves e médios foram equipados com canhões automáticos, além das metralhadoras. Em geral, os canhões voadores tinham calibre de 20mm, mas havia exceções, como no P-39 Airacobra, que usava um canhão de 37mm, e no Hawker Hurricane, que era equipado com canhões de 40mm, para missões de ataque ao solo e caça a tanques.

Os canhões metralhadores também podiam ser usados fixos no chão, para abater aeronaves indesejáveis. Ainda assim, havia limitações para os canhões automáticos. Alguns aviões, como o Douglas C-47 Dakota, não podiam ser derrubados com balas de 20mm. Apenas projéteis acima de 70mm conseguiam derrubá-los, e então, os canhões de culatra móvel continuaram servindo como armas antiaéreas.

Desde então, a metralhadora tem passado por vários aperfeiçoamentos, mas sempre mantendo o mesmo princípio de funcionamento. Os EUA criaram as poderosas metralhadoras Colt M60. A noruega criou a famosa FN M249 PARA, que está em ação até hoje. As metralhadoras russas, como a RPK-74 e a DP-1948 continuam em ação em grupos isolados, que as preferem devido ao seu baixo preço e alta confiabilidade.

Hoje as metralhadoras são parte vital dos arsenais de qualquer exército, e talvez demore muito tempo para se encontrar um armamento que possa finalmente tornar obsoleto o conceito da metralhadora.

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7.

Tudo sobre Bombas/grandas/minas.

ranada de mão (do francês grenade; do latim granatum, "romã"/ granum, "grão") é um artefato bélico com uma câmara interna que leva uma carga de arrebentamento, o qual em geral se lança a pequena distância com as mãos ou com o auxílio de uma arma de fogo (fuzil).

A Granada surgiu na China Medieval, durante o século IX, era feita de cebola seca, e enchida com pólvora, usava-se para destruir muros, forticações etc.

Antigamente era um projetil com a forma de romã, que se enchia de pólvora, à qual se lançava fogo. Era uma arma explosiva utilizada por tropas especiais (os granadeiros) do século XVII até o século XIX. As granadas modernas datam do início da Primeira Guerra Mundial.

 

 

Granada de gás.

Granadas de mão funcionam de maneira mais ou menos uniforme, sejam elas de explosão, de fragmentação, de fumaça, de impacto, incendiárias, lacrimogêneas, de gás ou com capacidade de iluminar. Um pino ou cavilha de segurança é retirado da granada antes que ela seja lançada, acionando um dispositivo que dispara uma espoleta. A espoleta incendeia-se, detonando a carga explosiva, e a granada explode, rompendo o invólucro. As granadas disparadas por fuzis utilizam a energia propulsora dos projéteis. Conforme o tipo, são usadas contra pessoas ou veículos de transporte blindados, para incendiar ou como meio de identificação, sinalização ou iluminação.

O coquetel molotov, feito com garrafas de vidro cheias de parafina e combustível, pode ser considerado também um tipo de granada.

 

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As granadas podem ser de mão ou de bocal.

As granadas de mão podem ser ofensivas, com raio de alcance de 5 metros e ser defensiva com raio de 30 metros.

E as de bocal tem alcance de 150 a 400 metros podem ser anti-pessoal, com raio de utilização de 30 metros e ser anti-carro com raio de utilização de até 50 metros.

 

 

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Bom galera,lembrando que irei estar elaborando este tópico para que vocês tenham o conhecimento de alguns especialistas, o Tópico irá ser mais voltado para os novatos,pois um player/membro mais experiente o tópico não será muito util ao mesmo. Afinal,oque é um personagen/especialista?

 

Personagem é qualquer ser vivo de uma história ou obra. Pode ser um humano, um animal, um ser fictício, um objeto ou qualquer coisa que o autor inventar. Também podem ter nomes ou não, e ter qualquer tipo de personalidade. Personagens são encontradas em obras de literatura, cinema, teatro, televisão, desenho, videogames, marketing e etc. No caso de cinema, teatro e televisão são representados por atores. O palavra deriva de persona, que no grego nomeava originalmente o orifício, no local da boca, nas máscaras de teatro por onde "personava" a voz dos atores. A mesma raiz etmológica deu origem à palavra pessoa.

 

 

 

1. Tudo sobre viper.

2. Tudo sobre capitão souza.

3. Tudo sobre Raven.

4. Tudo sobre Hawk.

5. Tudo sobre Scorpion.

 

 

1.

tudo Sobre viper

Viper.

Uma Especialista escolhida a dedo entre um grupo de soldados de elite por sua mente brilhante e intuição excelente. Ela se veste com um Uniforme de Combate especial e pode usar uma série de Itens Especiais que possuem várias funções.

 

 

Codename: Viper é uma elite feminina Especialista . Junto com Scorpion , ela foi uma das primeiras especialistas a serem lançados no Combat Arms.

 

Tatica de vantagem:

Proteção: Médio Vest Proteção

Velocidade Vest: Vest Luz velocidade .

Velocidade +15%

Sprint Stamina +30%

 

 

Resumo em si.

Viper é rápido. Ela pode fugir do fogo recebida com facilidade --- ainda capaz de tomar uma quantidade razoável de dano ao mesmo tempo. Seu modelo de base fino também permite que ela se agachar inferior à maioria dos personagens e permanecem ocultos muito mais fácil.

Como especialista, Viper tem todas as armas à sua disposição. Com sua velocidade, stealth, armadura e arsenal, seu potencial é mortal em quase qualquer situação.

 

Além de seu Vest duradoura Hybrid, Viper também tem um aumento de Stamina de 30%, superando a boina preta / Hat ROKMC e caindo atrás apenas de corvo eo Shapka .

 

A GP-contrato com Viper pode ser desbloqueado no posto de Segundo Tenente / I da Loja. No entanto, ela pode ser comprado a qualquer momento a partir do Mercado Negro , onde ela pode ser contratado para 3900 NX por um período de 7 dias, e 7.900 NX por um período de 30 dias. Ela também pode ser contratado de forma permanente a partir dos casos hisec Preto (embora a chance é extremamente magro).

 

 

Popularidade.

Não surpreendentemente, Viper é um dos especialistas mais populares (ou qualquer Mercenary para essa matéria), devido ao fato de que muitas pessoas admiram sua beleza e aumenta a estatística.

E, assim como Falcão e Corvo , ela muito ofusca Scorpion em termos de habilidades.

 

 

Cameos

Viper desempenha um papel importante no Trailer Combat Arms Quarentena . Ela é um dos dois especialistas (junto com Scorpion ), que são agredidos por os infectados . Ela é, eventualmente, superar enquanto ela cobre Scorpion, forçando-o a misericórdia matá-la com o seu MOD PP-19 antes que ela possa se ??tornar uma pessoa infectada.

Viper também aparece como parte de um esquadrão anti-bombas foi enviado para se infiltrar e selar-off de uma mina subterrânea certo . No final, ela parece sobreviver a missão de escapar com a equipe restante (Embora não contradiz o seu destino no trailer).

 

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Curiosidade

Viper único Especialista característica é que ela é muito rápida, com uma resistência surpreendente natural.

 

Sua arma pessoal é o P90 TR , mais de preferência: ela própria .

 

De acordo com a Nexon, ela tem 28 anos, um ano mais novo que Scorpion . Isso indica que Scorpion pode ser um pouco mais experiente do que ela é, mesmo com essa diferença de um ano.

 

Viper e escorpião parecem ter uma relação de irmão / irmã, em vez de um grave.

 

Viper e Scorpion ambos têm suas falhas de camuflagem. Enquanto ambos vestir preto corpo-ternos, armadura Escorpião cinza contrasta muito, e Viper mostra muita pele.

 

Como Escorpião , Falcão e Corvo ; Viper é muitas vezes menosprezado devido às suas muitas vantagens. A maioria dos jogadores acredita que eles causam um desequilíbrio do jogo.

 

Muitos jogadores criticaram sobre a vantagem do Viper velocidade desleal; Com alguns dos mais recentes equipamentos e recentes mercenários , no entanto, pode-se facilmente combinar com sua velocidade.

 

Por padrão, o Viper parece estar usando uma cruz entre um conjunto de Esportes Shades e um Comm-link.

 

Viper já foi o mais utilizado Especialista no jogo, embora ela desde então, perdeu seu título (graças a outra pessoa ).

 

Viper é frequentemente comparado com outros personagens de anime, devido à sua aparência e físico muito rechonchuda.

 

No entanto, um recente Splash Screen realmente reduziu o tamanho do busto e deu seus olhos slittier, enquanto Mei receberam o inverso.

 

Zero Suit Samus (da série Metroid) é um personagem tal como ela é também uma mulher, vestindo terno Mercenary conhecido por sua boa aparência.

 

Viper é a primeira personagem feminina (no jogo) para ter clivagem expostos.

Apesar de algumas propagandas e wallpapers tinha representado as mulheres, de tal maneira antes, nenhum desses personagens foram realmente liberados.

 

Kamara foi um desses personagens, embora seu projeto acabou sendo reformulado.

No trailer, ela não se infecta imediatamente (assim como os mercenários de Cabin Fever ). Não está claro se isso foi apenas para efeito dramático, mas isso contrasta o que acontece em Quarentena (apesar de que poderia facilmente ser o contrário).

 

 

Infos

Sexo: Feminino coreano

 

Armadura: Vest Hybrid (Proteção Vest Médio) +15 +30% Velocidade de Sprint Stamina

 

Custar

3500 NX por um período de 7 dias.

7.100 NX para um período de 30 dias.

14.000 GP por um período de 7 dias.

28.400 GP por um período de 30 dias.

 

 

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2.

Tudo sobre capitão souza.

Capitão souza.

Especializando-se em batalhas urbanas e invasões táticas, este ex-membro de um esquadrão de elite brasileira importante ainda é respeitado onde quer que vá. Um instrutor campo de idade, ele domina com qualquer equipamento de combate.

 

 

Resumo

Resumo

Capitão Souza , traduzido para o " Capitão Souza , "é um especialista que foi o primeiro exclusivo para Combat Arms Brasil .

Informações sobre ele vazou algumas semanas antes de 15 de setembro, data da sua libertação durante a Black Friday 2011 do evento. Colete tático é semelhante ao de Max colete e fornece impulsos semelhantes estatísticos. Atualmente, Capitão Souza pode ser comprado na loja GP apenas com o posto de Sargento eu e só no Brasil.

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Curiosidades

Capitão Souza é o primeiro especialista para não ter um "Codename".

 

Ele é o Mercenary primeiro a ter sua classificação como parte do seu nome.

 

Ele é o (Especialista e primeiro) segundo Mercenary para usar uma boina. O primeiro foi Rocco .

 

Ele é o segundo personagem no Combat Arms para ser lançado como região-conteúdo exclusivo, sendo o primeiro Carlos, um caractere de base para a Coreia.

 

Os jogadores muitas vezes confundir Souza para um Mercenary padrão.

 

Capitão Souza está mais magro do que os outros especialistas do sexo masculino, que se traduz em um menor hitbox.

 

Segundo o site brasileiro, Capitao Souza é um soldado de elite respeitada tanto pela UAF e WarCorp ; estranho, já que os dois são muitas vezes disse a odeiam. (Dito isto, ao mesmo tempo respeitado, ele não pode trabalhar para um em particular).

 

 

Infos

 

Sexo: Masculino Brasil

 

Armadura: Vest Híbrido Tactical

 

Velocidade: +17% - +30% Velocidade

 

Custar

7.100 NX por 30 dias

13.900 NX por 90 dias

28.000 GP por 30 dias

80.000 GP por 90 dias.

 

 

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3.

Tudo sobre Raven.

Raven

Embora ela cresceu um wallflower tech savvy, Codename: Raven floresceu durante seu primeiro ano como um soldado estagiário. Ela trouxe a atenção do bronze com sua performance inigualável, especialmente durante missões de teste de inteligência e infiltração. Codename: Raven é um especialista brilhante e vem equipado com um colete de armaduras leves, fazendo dela um dos mais rápidos dos especialistas conhecidos. Enquanto ela é conhecida pela sua estonteante velocidade no campo de batalha, ela traz uma abordagem calma, estratégica para tiroteios, e uma capacidade de superar qualquer sistema de segurança do computador, não importa o quão complexo.

 

 

Codename: Raven é um especialista que foi lançado junto com Desert Fox durante a atualização de conteúdo 12/15/10 .

 

 

Curiosidades

Traço Raven Especialista única é o mesmo que Viper 's; excepcionalmente de alta velocidade e um lote de resistência natural.

 

- Luz Seus argumentos Vest híbridos este ainda mais.

Raven é o segundo especialista Feminino para ser lançado.

 

- Ela também é a primeira mulher / Especialista Mercenary ser loira (excluindo o segredo de caracteres Base de Dados ). A primeira loira / Especialista Mercenary de qualquer gênero foi Hauser .

 

Raven é o (Especialista e segunda), terceiro Mercenary ter exposto clivagem. Viper seria o primeiro, e Max é o segundo.

 

Raven, juntamente com Capitão Souza , são os mais rápidos Especialistas no jogo, graças à sua velocidade 18 e 30% Stamina Sprint.

 

Raven e Capitão Souza são mais rápidos que tanto Viper e Falcão , em parte devido à sua especial Luz Vest híbrido.

 

Raven foi o esperado para se tornar tão populares Viper graças a sua aparência e velocidade, mas muito poucas pessoas compraram seu primeiro dia de sua libertação.

 

- Agora, o número de jogadores que usam Corvo supera aqueles que usam o Viper como seu mercenário preferido.

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Corvo parece ter uma ligeira relação com Falcão , assim como a relação entre Scorpion e Viper . Eles também passou a ser chamado depois de aves de rapina.

 

Raven é o segundo especialista sem o uniforme designado, ela só veste um colete e mangas rendilhadas. Este é acoplado com alguns pacotes de munição e uma faca com bainha nas costas.

 

- Curiosamente, Falcão foi o primeiro especialista a ter essa distinção, com seu uniforme militar decorativo

 

 

 

Sexo: Feminino

 

Armadura: Híbrido Vest Light: +18% Velocidade

+30% Sprint Stamina

 

Custar

3500 NX por um período de 7 dias.

7.100 NX para um período de 30 dias.

14.000 GP por um período de 7 dias.

28.400 GP por um período de 30 dias.

 

 

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4.

Tudo sobre Hawk.

Hawk.

Vindo de um grupo de elite de especialistas idolatrado por seu notório conhecimento militar e habilidade no campo de batalha, Hawk Codename foi treinado para usar uma grande variedade de itens especiais durante o combate.

 

Codename: Falcão é um especialista que foi lançado no patch 11-25-09 . Ele foi o primeiro especialista a ser lançado após a inicial.

 

Tática Advantage

Proteção: Vest equilibrada proteção em nível de

Velocidade: 16

Headshot Proteção + 35%

 

 

Resumo

Falcão é o ideal exército de um homem . Com as características de ambos Viper e escorpião , ele é capaz de tomar quantidades de danos graves e ainda realizar o seu próprio contra as forças inimigas. Além de suas habilidades de tank, ele também é muito ágil. Construção Fina Hawk permite que ele para se infiltrar em território inimigo e fazer um buraco em sua defesa. Como Scorpion, ele pode se esconder facilmente e atravessar áreas que a maioria dos outros personagens não podia.

Item da Semana Editar

Em 2011/01/28, Falcão foi escolhido para ser o "item" da semana. Aqui estão os comentários mais bem cotados:

{C "Hawk. Nenhum especialista pode ser maior ou igual à grandeza da sua. Claro, Scorpion é rápido, mas ele seria capaz de derrubar mais de 50 soldados de uma só vez com 1 amarradas nas costas e apenas 12 rodadas em sua prata Anaconda 8-polegadas? A resposta é simples, não. Claro que ele não pode, mas Hawk tem em ocasiões múltiplas. Tem Corvo sido capaz de derrubar um helicóptero com apenas uma vara de bubbegum, uma corda, e uma granada ? Claro que não, mas Hawk tem. Se ninguém pode fazê-lo, Hawk pode. Ele sempre tem. sempre. " - Irwin G.

 

"hawké um personagem sinistro que, talvez, deveria estar lutando ao lado de um James vilão Bond em vez de combater o run-of-the braços moinho soldados de combate. Ele tem habilidades que estão muito acima de qualquer soldado normal tendo também a capacidade de exercer um grande número de armas especializadas, como os estrepes novas e meu favorito pessoal, a minigun. Ao todo, ele é totalmente vale o nx, e eu com certeza gostaria de recomendá-lo para qualquer mapa. " - Erik A.

 

"Fora de todas as especialidades de que eu gosto Falcão & Viper Viper, mas é mais rápido wow não há nenhum ponto de velocidade, se você vai morrer em breve. Falcão é rápido, bem e pode realmente levar balas e duram mais tempo. Sua AP é maior por o tempo que ele está morto. Ele é bom mesmo com porte de arma spec e sua massa corporal magra é o que o torna difícil de bater. " - Doces P.

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Curiosidades

Traço Hawk Especialista único que combina os de ambos Viper e Scorpion para fazer um tanque rápida e durável.

O colete usado por Falcão é um colete de combinação, combinando as características de dois coletes, em um só. Um aumento de velocidade 16%, com a protecção de um colete equilibrada . A razão Viper parece mais rápido é devido ao seu excesso de corrida de resistência.

Sua história só sabe é que ele sabia Viper antes de se tornarem especialistas. Não se sabe que tipo de relacionamento que compartilhavam (profissionais, amigos, rivais, etc.)

Rosto de Falcão se assemelha ao de Nergal, o antagonista de Fire Emblem 7.

As pessoas especulam sua posição pode ser bastante elevado, possivelmente um modo geral, desde a sua roupa é estereotipada que generais desgaste.

 

 

infos.

Sexo: Masculino

 

Armadura:Híbrido Vest equilibrada

 

Custar

3600 NX por um período de 7 dias.

7.900 NX para um período de 30 dias.

14.000 GP por um período de 7 dias.

28.400 GP por um período de 30 dias.

 

 

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5.

Tudo sobre Scorpion.

Scorpion

"... Escolhidos a dedo entre um grupo de elite de soldados para a sua mente brilhante e físico excelente. Scorpion está equipado com um terno especial de combate e pode usar uma variedade de itens especiais com um conjunto diversificado de funções."

 

Codename: Scorpion é uma elite masculina Especialista . Junto com Codename: Viper , ele foi um dos primeiros especialistas liberados no Combat Arms.

 

 

Tática Advantage

Proteção: Vest pesado Proteção

Velocidade Vest: Vest Médio Velocidade adicionado com velocidade 10%

Dano Proteção: +15%

Headshot Proteção +40%

 

 

Além de seu híbrido Vest Heavy / Médio, Scorpion tem uma proteção headshot alta de até 40%, o que é melhor do que o capacete do piloto , ou até mesmo o Shemagh Elite , que só fornece uma proteção Headshot 35%. Este quase iguala o Super Spy 's armaduras avançadas de proteção.

 

Scorpion pode ser desbloqueado no Rank do sargento 1 da loja . No Mercado Negro , ele pode ser contratado para 3900 NX por um período de 7 dias, e 7.900 NX por um período de 30 dias. Ele também pode ser recebido de forma permanente a partir de casos de fornecimento de abertura, como Casos hisec Preto (embora a chance é muito pequena). Scorpion é um dos especialistas menos popular devido ao facto de Viper e reforça o Hawk são mais vantajoso do que Scorpion. Apesar disso, ele é bastante comum, como você iria encontrar pelo menos um escorpião em uma sala (provavelmente da sua Ninja de olhares).

 

 

Curiosidades

Escorpião único Especialista característica é ter a maior realizável proteção Headshot no jogo, mas sua cabeça está apenas coberto com um pano preto fino.

 

Como Viper , Falcão , e Corvo , Scorpion é muitas vezes menosprezado devido às armas dominaram e aumenta a ele proporciona. Muitos acreditam que eles causam um desequilíbrio no jogo.

 

Scorpion muito parecido com Scorpion da série de luta popular, "Mortal Kombat", como ambos os Scorpions são descritos como vestindo uma roupa ninja-like, e eles compartilham o mesmo nome.

 

Scorpion também lembra o Super Spy de Spy Hunt . Ambos usam um traje completo, que tanto pode resistir a danos headshot, e eles podem ambos exercem miniguns .

 

Embora colete Scorpion tem almofadas, eo SS brilho (e seus olhos), com uma única cor vermelha.

 

Muitos jogadores especulam que Scorpion parece sob seu terno. Alguns especulam que ele é realmente careca, enquanto outros pensam que ele tem algum tipo de cabelo. (Quando ele é infectado, ele se torna calvo como qualquer outro infectado, mas se ele de host ele tem cabelo).

 

Em Caça Spy , há ocasiões em que as luvas Escorpião irá revelar a sua pele. É muito escuro, possivelmente tornando-o Mediterrâneo.

 

Escorpião às vezes é confundido com uma arma de um nome semelhante, a Skorpion .

No trailer de Quarentena, Scorpion aparentemente "encontra o seu fim" por tentativa de suicídio. (Ele usa sua Claymore detonador para definir o C-4 off.) Não se sabe se ele sobreviveu no trailer.

 

De acordo com a Nexon, ele tem 29 anos, um ano mais velho que Viper . Isso indica que Scorpion pode ser um pouco mais experiente do que ela é.

 

Scorpion e Viper ambos têm suas falhas de camuflagem. Enquanto ambos vestir preto corpo-ternos, Viper mostra muita pele, e armadura Escorpião cinza contrasta demais.

Scorpion tem um "telefone" branco com um ponto azul no bolso.

 

Não se sabe, no trailer, por que ele mesmo iria usar sua Medkit soro. Fisicamente, ele não parecia ferido nem foi sua armadura arranhada. Mesmo que ele estava exausto, ele poderia descansar.

 

Death Room é muito pequena, então isso parece improvável. No entanto, desde Scorpion apareceu exausto, que também poderia ter sido um Kit Stamina .

 

 

Rumores dizem que Scorpion tem marido / esposa relacionamento com Viper

Durante as aranhas vs evento escorpiões o engraçado é escorpião está do lado da aranha

 

 

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Tópico: Black&White.

Conteúdo: Seila (Wikipedia-Google)

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Black,você já não fez um do mesmo assunto ? LoL juro que ja vi.

Mas se eu estiver doido está um excelente tópico cara,bem formatado,interessante e bem explicado.

Com certeza vai ajudar.

 

Abraços.

 

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Discord

Cage#1259

 

 

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Cara você é mítico em criação de tópicos. Tópico super-interessante, conteúdo de fácil entendimento. Obrigado por trazer este conhecimento para o fórum.

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Bom tópico , realmente ficou esplendido, Bem formatado, com fotos, e bem claro, Parabéns continue assim. =)

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

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