Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro "fail to initialize Directx", [[solução aki]]]

McMagicoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, so novo na area e estava com um erro no meu The Duel. Um tecnico de informatica formatou meu pc. Ai quando eu instalei o The duel eu naum consegui jogar.Ele Carrega e quando eu apertava "Pronto" aparecia uma janela dizendo: "fail to initialize Directx" ai eu apertava "ok" e fechava o launcher do the duel. Eu instalei o Directx (9 e nada mudou. Eu cheguei a ligar pro tecnico pra ele ir na minha casa resolver. Pesquisei o dia interio no Google e nada resolvia. Então , jah de noite, eu resolvi olhar no Yahoo!Respostas. Fui olhando e quando chegou na 20 pagina encontrei a solução!!!

Prometi a mim msm q se funcionasse eu ia publicar isso na web, então resolvi publicar aki.

Se acontecer isso com vc aki está a solução:

Faz assim: Entra na pasta do The Duel(provavelmente em disco local>levelupgames>the duel) ai vc apaga todos os arquivos menos as pastas e os seguintes arquivos: gunzlaunching.exe,gunz.exe(simbolo eh um losangulo arredondando com um D no meio) e o uninstall (o simbolo eh um circulo vermelho com uma seta pra cima). Dps vc abri o the duel e se sua net for discada vai se prepara pra espera pelo menos 30 min de atualização, mas se for banda larga de no minimo 1mega ai demora 5 minutos. depois vc qperta "pronto" dps "concordo". The duel pronto pra jogar. tb tava com esse erro no meu pc e achei a soluçao no yahoo!respostas. Bom jogo.

OBS:se quando aparecer os servidores pra vc entrar e vc tiver botando o login e a senha e aparecer uma mensagem vermelha em baixo da caixa dos servidores verifica os firewels do pc e desbloqueia o the duel!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

PO pessoal ISSO nao deu ser estou com falha no directx isso nao resolve ja tentei varias vezes

Pode ser os drivers de sua placa ...

Seu pc nao supota directx...

pode ser que vc nao teja instalado todos drivers....

O meu ja fiss tudo isso So qude jeito nenhum pega!!

Link para o comentário

a 1° opção não funcionou aki

e essa daqui de cima tbm não

pq ao deletar esse arquivo o programa fez uma atualização.

na hora q a tela fica escura, q deveriaser quando o jogo abre, já q é tela cheia, demora um pouco e aparece o maldito erro.

Alguem tem outra ideia?

Eu já coloquei o direct x, já deletei, coloquei de novo e nada!

peguei no baixaki um programa q é p/ atualização do directx, atualizou, ele baixou 38mb de arquivos, depois disso desinstalei o jogo e instalei de novo, e não funcionou do mesmo jeito, o mesmo erro persiste.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.