Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BGC] Atualização Semanal - 18/04/2012

likutasd
 Compartilhar

Posts Recomendados

caxias_chamada.png

Esta atualização do BGC é para todos os jogadores! Três excelentes eventos que não requerem cash para sua participação: Ganhe prêmios jogando missões com os amigos, transforme suas pedras +0 em pedras melhores no evento do fim de semana e encare o novo Desafio Épico, a Torre das Ilusões!! São 30 andares de novos desafios. Fique por dentro das novidades, continue lendo esta notícia!

Vamos Jogar Juntos! Divirta-se com seus amigos e ganhe prêmios!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Até 01/05/12

Qual o propósito de um jogo? É a diversão claro, mas a grande diversão de um jogo online é se divertir com os amigos. Para celebrar essa diversão com os amigos, o BGC está lançando o evento Vamos Jogar Juntos.

Consiste em uma tarefa em 10 etapas, que devem ser jogadas em mais de um jogador em qualquer fase no modo Missão. Quando entrar no jogo, verifique sua caixa de correio e ative a missão no seu inventário.

68a49u.png

Cada tarefa deste evento só pode ser ativada após completar a tarefa anterior. Ao término do evento todas as missões que estiverem na caixa de correio ou que não estejam ativadas serão removidas.

Katayama: Como sabem, sou fanático por todo evento que envolve missão. Mas é ainda mais sensacional um evento que estimule as pessoas a jogarem missões juntas, e ainda ganharem prêmios ótimos (como Pedras Épicas) de maneira tão simples. Gostei muito!

Fim de Semana da Fortificação - Troque suas Pedras +0

Período: Sexta, sábado e domingo (20, 21 e 22 de Abril)

Gostou do último evento de fim de semana? Essa semana tem mais!

O evento é similar ao da semana passada: durante este fim de semana, o sistema de criação de itens pode transformar 3 pedras normais +0 em um baú especial, que ao ser aberto dá uma pedra mais poderosa. Pode vir, aleatoriamente, uma pedra de fortificação normal de +1 a +6 ou uma pedra épica de +1 a +5.

Katayama: Esse é um dos eventos que eu mais gostei deste ano, e é totalmente grátis. Eu tinha mais de 150 pedras comuns +0, que dariam um baita trabalho pra upar, e gastando todas neste evento, consegui fazer várias pedras épicas. Segundo as estatítiscas do pessoal da GCPlayers, aproximadamente 1 a cada 5 baús abertos acaba gerando uma pedra épica, então o evento vale MUITO a pena. Caso você tenha perdido o evento da semana passada, não perca este fim de semana!

Novo Desafio Épico - Torre das Ilusões

"Eu nunca falto ao trabalho na Torre. Sou mó Caxias..."

A tão aguardada nova missão chega ao Brasil: Torre das Ilusões, o desafio épico de Arquimídia!!

Caxias Grandiel vai desafiar sua perícia com suas ilusões, invocando os mais poderosos inimigos já enfrentados pela Grand Chase, em versões ainda mais terríveis!

Ao se conectar no jogo, verifique sua caixa de correio e retire seu desafio especial. Ao ativá-lo, você habilita uma tarefa no seu Quadro de Desafios, dividido em 7 partes. Este desafio não é fácil de completar, mas sua recompensa final é sensacional: uma carta do Caxias Grandiel!

A Torre das Ilusões é um desafio Épico, portanto segue regras diferenciadas das missões "comuns".

Esta missão só pode ser completada 3 vezes ao dia, e só abre em determinados horários.

Para se acessar a missão, o nível mínimo requerido é 75;

Para cada vez que você enfrentar a torre, só poderá completar um andar por vez;

A Torre possui 30 andares, com dificuldade progressiva;

Os monstros do 1o andar são de nível 85, e vão aumentando progressivamente até o 30o andar, onde há monstros de nível 108;

Ao completar os 30 andares, todos os monstros passarão par o nível 108, em todos os andares;

Para cada vez que você completar os 30 andares da Torre, poderá escolher como prêmio um dos equipamentos lendários da Fênix Fantasma para um de seus personagens. Isso inclui acessórios e o novo brinco;

34nf6le.png

Acessórios da Fênix Fantasma

34q1dv5.png

Pacotes da Fênix Fantasma

73199836.png

Armas da Fênix Fantasma

1071bgg.png

Katayama: Eu imaginava que esta missão só viria após a chegada da Season Hero, fico curioso para saber como está a dificuldade jogando com personagens da Season Chaos. Já joguei alguns andares, e senti que a dificuldade está fácil, é possível solar os andares inferiores em poucos minutos no BGC. Minhas dúvidas são em relação ao equilíbrio de dificuldade da missão nos andares mais elevados e como fazer para adquirir o set completo da Fênix Fantasma. A princípio, me parece muito demorado para que um jogador consiga completar todo o equipamento. Jogando com máximo de eficiência, você pega 1 item a cada 10 dias. De qualquer forma, eu e minha ruiva esperamos por vocês na Torre!

John: Eu simplesmente amei a chegada dessa nova missão. Além dessa missão apresentar uma dificuldade mais "elevada" que as outras, o novo sistema de andar me deixou muito empolgado. Só acho chato, o fato da demora para conseguir ficar com o pacote completo e acessórios. Mas o que me deixou mais surpreso, foi a sua chegada antes da S. Hero, pois pensei que ela seria própria para essa Season. Mas sem dúvidas, minha Rey estará pronta para enfrenter o Caxias e seus 30 andares!

Promoção dos Itens do Sistema de Armazéns

Até 24/04

Se você precisa de mais espaço para guardar suas coisas, esta promoção cai como uma luva! Até 24/04/12 os itens do sistema de armazém vendidos na loja estão em promoção!

+1 Baú do Armazém = 190 Cash

+1 (x3) Baú do Armazém = 550 Cash

+1 (x5) Baú do Armazém = 900 Cash

+10 Espaços = 60 Cash

+10 (x5) Espaços = 370 Cash

+10 (x10) Espaços = 700 Cash

Katayama: Cedo ou tarde, todo jogador habitual de Grand Chase acaba precisando de mais espaço no seu inventário, afinal são 15 personagens (até agora) e dezenas de mascotes e itens. A promoção dos itens de Armazém é sempre bem vinda, para dar uma forcinha e ajudar a organizar as nossas coisas.

Abrçs

CRÉDITOS: likutasd e Gc Players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, a 3° vez, isso já foi postado cedo, o seu está mais organizado, mais isso não muda nada, pesquise cara, pesquise.

Abraços! [/color][/size][/center]

Lol cara eu procuro procuro e não achei nada, e os do cara que postaro cedo não tem o resto das informações apenas a torre das ilusões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.