nekobaka 1 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Espero sugestões e criticas =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 maneiros. so achei um poko simples ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 O roxinhu Owna D: Vo até usar /brinks.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 os dois estão muito simples, mas o 1 ta melhor, no segundo parece que vomitaram aquele splatter...xD mmas ta bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Eu Curti o Primeiro, Porém Acho que Outra Coloração Cairia Melhor Quanto Ao 2º Não Gostei Não Ele Ficou Meio Estranho, E Esses Parecidos Com Raio Tão Estranhos '-' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 eu gostei mais do 1º so achei que ta muito simples... e a 2ª eu nao gostei ficou confusa e estranha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 ficaram muuuito simples,mas a segunda gostei pela coloração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 O primeiro eu gostei, mas o 2º, ta parecendo as ávore do jardim de lá de casa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 11 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Os dois ficaram muito massa parabens man.!!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 11 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Achei simples, porque 99% destes wallpapers (aos meus olhos), foram brushes... Então acho que você não fez muita coisa além de brushear e redimensionar/posicionar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 35 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Manoo eu curtii bastantee o 1º Axei bem legal :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Oops.! 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 como eu já disse no msn, "eu gostei mais do da arvore :}" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 11 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Achei simples, porque 99% destes wallpapers (aos meus olhos), foram brushes... Então acho que você não fez muita coisa além de brushear e redimensionar/posicionar.. É aí que está a graça! É escolher os brushs e a coloração correta e eu diria que seria 90% foram brushes pois tem outros "Filtros" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados