Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Escravos, cadê os hackers

Compartilhar

Posts Recomendados

vamos escravos, poste logo os hackers, mostre que vcs são uteis em alguma coisa, bora logo, qndo eu passar aqui eu quero ver hack, nao qero perder meu tempo vindo aqui e ter que encontrar esse forum vazio, vamos seus escravos programadores inconsequentes, se não postarem nao vou lhes dar o resto da minha comida. POSTEM LOGO HACK AQUI, É UMA ORDEM DO SEU SUPERIOR, QUERO CHEGAR AQUI E VER HACK ATUALIZADO, ESTÃO AVISADOS E BORA LOGO, LIGUEM O DELPHI E COMECEM ATUALIZAR E POSTE LOGO AKI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois desse post super inútil agora vai aparecer um montão dr hack pra nós, o cara não ajuda e atrapalha, só tem titica de galinha na cabeça o suposto senhor do engenho ,só da sacana bobo atoa, já que você é tão atoa assim aprende a fazer hack e faz um pra você, nem precisa fazer pra postar na wc, faz um só pra você e enfia na sua b....seu retardado .

ikKCTa.png

Link para o comentário

Kkk....vamos desativar bpt por alguns minutos so pra ele ver.....xd

Mais um inútil pagando uma de fodão, programador, hacker e aposto que não sabe nada de computador esse bunda mole,vai se lascar vai verme ,parasita .

ikKCTa.png

Link para o comentário

Olhar eu acho que esse cara la do pessoal da hazit pra fala esse monte de coisa dever da hazit '-'

É você tem razão, ele deve ser da Hazits mesmo, digitando do jeito que digita errado igual você ,com certeza esse tolo é da hazits mesmo, ogente vocês precisam saber que pra arrumar emprego hoje em dia o pior que seja precisa te ensino fundamental,só se a hazits agora está contratando analfabeto ai sim, coisa que acho improvável .

Link para o comentário

minha opinião(e sei q vai vir muitos retardados me chingar) cara primeiramente esse imbecil emcabeçador desse post,caraa se n tem nada pra fazer vai sei la...dormir vc aproveita melhor o seu tempo de que sacanear pessoas que querem ajudar outras pessoas só pra ver os agradecimentos,se manca vei vai chupa limão. segundamente pra esse pessoal que chinga a webcheats, nem sou fanboy nem nada mais tipo se você está postando aki significa que vc como todos os outros estão esperando hack, e se vc está esperando hack n deve ser a 1° vez e concerteza ja foi ajudado pelo pessoal da web cheats. intaum se manca galera se naum gosta da wc arruma outro forum e se manda é só.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.