Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[18/04]Webcheats Trainer 3.5 , Auto-Kill, One-hit, HP/MP Full!!! [NEW]

Compartilhar

Posts Recomendados

O mano mim ajuda o hack ate funfa dps de um tempinho na missão ele da error e ae fecha namoral tem como vc postar a soluçao eu sei q vc faz um trabalho certo então por favor mim ajude.

Qual hack você está usando para que isto ocorra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigada, finalmente um hack pro, ao contrario do pcheats q nao abre em win xp, uma ****

ty bro

vc é louco ou o que, é claro que o Pcheats funciona em Windows XP, eu mesmo uso em 2 computadores e 1 Notebook, todos com o mesmo Sistema Operacional.

Link para o comentário

Eu já baixei o hack, mas na hora que abre o programa fica uma janelinha com o abrir trainer (não dá pra clicar nele) e propaganda encima, já cliquei na propaganda e nada... ontem mesmo pegou aqui usando esse mesmo modo mas agora não quer pegar =\ (a propaganda encima é: GamerzBrasil.com.br - Seu local de jogos, reviews, 'cometários', videos e muito mais.) ajudem please.

Link para o comentário

tópico mto bem organizado

só faltou o stage clean de algumas telas

mas como sempre esse é o melhor hack

eu tenho só uma duvida sobre o hack:

se eu usar lv 80 falso poderia realizar missões de classe?

Link para o comentário

Ótimo tópico ! Ótimo hack ! 100% funcional !!!!

[/size] tópico mto bem organizado

só faltou o stage clean de algumas telas

mas como sempre esse é o melhor hack

eu tenho só uma duvida sobre o hack:

se eu usar lv 80 falso poderia realizar missões de classe?

não com o hack lv 80 só serve pra você usar os itens q são de leveis superiores, nada + !

agora se vc deslogar os itens saem !!!!

Link para o comentário

Banners demoram uma enternidade pra disponibilizarem, precisa de 4, eu clico em um e demora uns 15 minutos, absurdo...e ainda nem diminui a contagem ¬¬...Além do mais foram detectados vírus

Se sua net for rápida aperte control O no Windows 7 aí coloke o site do baixaki q é + rápido ^^! e os virus são pro funcionamento !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.