Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[18/04]Webcheats Trainer 3.5 , Auto-Kill, One-hit, HP/MP Full!!! [NEW]

Compartilhar

Posts Recomendados

Aos criadores do hack:

por favor lembrem de nao so atualizar o hack pra resolver o problema da atualizaçao e do erro 0x2, MAS POR FAVOR RESOLVAM TAMBEM O "INVALID FLOAT OPETATION... ETC" QUE ESTA DANDO APENAS AOS USUARIOS DO WIN XP!!!

por favor nao deixem de pensar nos usuarios do widows xp, tem bastante gente que nao tava conseguindo usar o hack por causa do erro "invalid float operation 0000 java.dlll... etc"

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HACK JÁ FOI ATUALIZADO, ANTES DE VIR RECLAMANDO... LEIA OS POSTS, ONDE O AUGUSTO FALOU QUE IRIAMOS CORRIGIR O HACK...

BAIXE ISSO NOVAMENTE QUE NÃO VAI MAS DAR O ERRO 0xAE

Quer que eu baixe e ensine você a jogarem também não?

Querem tudo na boquinha meu, que saco.

Aos criadores do hack:

por favor lembrem de nao so atualizar o hack pra resolver o problema da atualizaçao e do erro 0x2, MAS POR FAVOR RESOLVAM TAMBEM O "INVALID FLOAT OPETATION... ETC" QUE ESTA DANDO APENAS AOS USUARIOS DO WIN XP!!!

por favor nao deixem de pensar nos usuarios do widows xp, tem bastante gente que nao tava conseguindo usar o hack por causa do erro "invalid float operation 0000 java.dlll... etc"

obrigada

Mesmo com essa bosta desse erro, o hack funciona.

Link para o comentário

desculpe amigo, mas acho que voce esta mal informado... infelizmente o hack ainda nao foi atualizado..

está exatamente igual ontem.

após a primeira pagina aberta, a telinha do hack fica branca e nao aparece mais nenhum anuncio... nao dá pra usar o hack, e nao, ele nao está pegando, pois a tela grande com as opçoes do hack simplesmente nao abre.

ou seja, o erro ainda nao foi corrigido.

ah, e tentei tambem auqele procedimento do Control "O" digitando o site baixaki, sem resultado.

O HACK JÁ FOI ATUALIZADO, ANTES DE VIR RECLAMANDO... LEIA OS POSTS, ONDE O AUGUSTO FALOU QUE IRIAMOS CORRIGIR O HACK...

Link para o comentário

Junior, entendo o motivo que você ficou puto com o cara que você deu quote ai, porém acabei de baixar o hack novamente e continua o mesmo erro, no meu caso, se eu fecho o erro, bls, dá pra logar no GC e tals, mas alguns segundos depois ele fecha com o erro 'Ax0E' agora basta apenas aguardar as pessoas que cuidam da parte do desenvolvimento do mesmo para ver o que pode ser feito...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.