Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[18/04]Webcheats Trainer 3.5 , Auto-Kill, One-hit, HP/MP Full!!! [NEW]

Compartilhar

Posts Recomendados

pow nao conseguiur deixa meu buneco no lvl 80 como ta ae com a roupa do lvl 80 e elle do lvl 2

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mais vlw rack e bom mesmo Tanbem uma favorzinho nao sei bota minha foto na web cheats ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu abro o trainer, ai entro no gc mas ai depois de carregar o shield, ele aparece ''tente com novo padrao de cores'' e fecha o GC

eu abro o trainer ai quando vou abrir o gc, ele carrega o patch, ai carrega o gameguard eai depois que carrega gameguard aparece ''no ajuste de tela tente novo padrao de cores'' e fecha o GC

oque eu faço????

Link para o comentário

Cara a minha versão do Malware -Anti-Vírus é paga .. Ele da um alerta de vírus muito perigoso ao iniciar ou extrair o arquivo do hacker.

Sem duvidas man. o hacker é bom

Mais acho muito perigoso

Foi bom pagar a versão mais nova, porque ele fica 24 horas monitorando o meu PC .

Link para o comentário

Manutenção Extraordinária (20/04)

Informamos que nesta sexta-feira, 20/04, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 03h00 e previsão de término para às 4h00.

Houve manutenção essa madrugada... essa versão não vai mais pegar... temos que aguardar uma nova!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.