Sieghart Kenny 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Da pra fazer um pequeno favor? Tira essa poha de anuncio!!!!!!!!!!!!!!!!! Só serve pra trava tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitortedetona 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 como resolvo o problema 0xAE??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manuelfeitosa 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Tem keylogger. Não baixaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarquinhosPDT 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Galera , meu HACK n quer funfa mais aff,eu cliko nos anuncios e dps para de aparecer vey,e n aparece abrir trainer ? mim ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrporcao 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 vai toma no cu pensei q erra pra point blank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordluk2808 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Da pra fazer um pequeno favor? Tira essa poha de anuncio!!!!!!!!!!!!!!!!! Só serve pra trava tudo Apoiado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanspg2012 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 só aparçe um anuncio depois nao apareçe nenhum :/ tragico Apoiado!!![/size][/color][/font] tbm concordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Durdlock 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Obrigado webcheats, quinta versão que eu baixo e trava meu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel[GC] 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 O fato e que se vcs quiserem pagar 1 real por download pelo hack,ae ele tira o anuncio fora isso o anuncio vai permanecer.Porque de graça é mole =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnarok12 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 oque adianta postar o hacker abandonar o topico e nao ajudar a resolver os poblema dos player ?? e ainda ta em topico fixo? assim webchats vai longe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elizeujr 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Pchetas hack la tinham virus aki esta funfado Parabens a todos Da Wc esta 100% funfado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youdied 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Concordo plenamente. Após eu clicar no anuncio da erro e fecha o trainer... RIDUCULO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taijogos 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Fortalecer Rapido ta pegando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel[GC] 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Poxa o meu ta dando o mesmo erro.pode consertar?:chorando: tipo aki é windows Xp eu desativo o antivirus e abro normalmente quando clica no anuncio da erro.:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.sOnn3kA_ 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 É normal deixar o gc mega lento quando usa o hacker? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikomanero 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 deu erro aki me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CaiO-_ 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 olha dificilmente eu consigo abrir o hacker, dificilmente nao nunca consegui passei 1:30 tentando abrir o hacker mas nao consegui por causa desses "anuncios", se puder melhorar isso eu vou lhe agradeçer muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurikk03 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 e ae qq vcs vão fazer pra resolver o erro ?? OMG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendingo321 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 TODA VEIS QUE EU CRIU UMA SALA O JOGO FECHA E CHANDO VOU LIGA DE NOVO O JOGO TEM QUE DAR O DOWNLOAD TUDO DE NOVO JA FIS DE TUDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Saturnoo 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Hack Otimo Funcional e Topico Muito Organizado Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReD~'-' 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 O Man Cade o Mouse Fly?? Eu Pedi Ta Demorando Aew -.-' Desse Jeito Pcheats Vai Passar Na Frente Ve se Arruma aew PDC!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damaso 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Ai cara me explica o q devo fazer ? Meu Windows e xp mas quando clico duas vezes no banners o terceiro n aparece oq devo fazer ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wykttor 3 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Tenho um pergunta: Esse hack funfa na nova missão "TORRE DAS ILUSÕES"? E respondendo à pergunta de cima: No Windows XP, quando vc abre 1 ou 2 banners, ele geralmente fecha. Solução: Fique toda hora reabrindo e toda hora clicando, vai gastar uns 10 minutos, mas o hack VAI abrir. Melhor 10 minutos gastos do que horas de dificuldade no GC. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superstarmon 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShugoChara 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 sorry, mas nao vai abrir ;) Tenho um pergunta:[/size] Esse hack funfa na nova missão "TORRE DAS ILUSÕES"? E respondendo à pergunta de cima: No Windows XP, quando vc abre 1 ou 2 banners, ele geralmente fecha. Solução: Fique toda hora reabrindo e toda hora clicando, vai gastar uns 10 minutos, mas o hack VAI abrir. Melhor 10 minutos gastos do que horas de dificuldade no GC. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados