Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro ao abrir 2 GC's?Aqui tem a resposta!


Te ajudou?(So vote se teve esse prblema)  

  1. 1. Te ajudou?(So vote se teve esse prblema)

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Oi gente eu instalei o VMware ai derrepente deu um erro pq eu não tinha floppy(disqueteira) ai sai procurando na net uma solução e achei!Criei um drive virtual!

 

Programa que sera usado:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial:

 

O programa usado para criar / instalar o "drive de disquetes virtual", usado neste exemplo, chama-se "VFDWin" (Virtual Floppy Drive para Windows)

 

Após o download, basta descompactar o arquivo ".RAR" em uma pasta de sua preferência e clicar no arquivo "VFDWin.EXE", lembrando que a versão usada neste exemplo foi a 2.1, mas é possível que quando você fizer o seu download, a versão seja superior e o processo de instalação mude um pouco.

 

Ao clicar no arquivo "VFDWin.exe", surgirá a janela da figura 215.

 

vfd1.jpg

Figura 215: VFDWin 2.1 - Drive de Disquetes Virtual

 

Repare que a janela da figura 215 é aberta, automaticamente, com a opção "Driver" selecionada. Isto significa que é por esta opção que devemos seguir alguns procedimentos para a instalação do "drive virtual".

 

Cabe aqui uma observação: O autor do programa não errou ao escrever "driveR (com "r" no final) nesta opção. Portanto, se você não sabe a diferença entre "drive" e "driveR", veja a resposta para esta dúvida: 12- Qual a diferença entre drive e driver ? .

 

No campo "Driver File" estará descrito o caminho onde o driver está localizado - que é a pasta onde o programa foi armazenado ao descompactar. Não precisa fazer nada aqui. É apenas uma confirmação.

 

Em "Start Type" estará marcada a opção "Manual" - que é a recomendável.

 

Logo, o que devemos fazer é clicar em "Install" para que surja a mensagem "The VFD driver is installed", em seguida em "Start" para que surja a mensagem "The VFD driver is started" e seja possível trabalhar com as opções "Drive0" e "Drive1", conforme exemplo da figura 216.

 

vfd2.jpg

Figura 216: VFDWin 2.1 - Drive de Disquetes Virtual

 

No exemplo da figura 216, como o computador usado para o teste possui um drive real padrão (ou seja, um drive de disquetes de 1.44MB, usando a letra "A"), optei por usar a alternativa "Drive1" que corresponde a letra "B" (ou outra de nossa escolha). Se quiséssemos usar a letra "A" tendo um drive real instalado, seria necessário desativar esse drive real através do CMOS Setup. Isto é necessário ao trabalhar com "imagens de boot" que, normalmente, estão associadas ao "drive A".

 

Para escolher a letra do "drive virtual", basta clicar em "Change", na "seta para baixo" em "Drive Letter" e em "Ok". Feito isto, surgirá a mensagem "Drive 1: A drive letter is assigned", conforme exemplo da figura 217.

 

vfd3.jpg

Figura 217: VFDWin 2.1 - Drive de Disquetes Virtual

 

A partir deste momento, se você abrir o "Windows Explorer", irá perceber a existência do "drive de disquetes virtual" (conforme figura 218), mas ele ainda não estará acessível (ou seja, sem o "disquete virtual") porque ainda será necessário seguir as etapas descritas mais abaixo:

 

vfd4.jpg

Figura 218: VFDWin 2.1 - Drive de Disquetes Virtual

 

Retornando à janela da figura 217, será necessário clicar em "Open" para que surja a janela da figura 219. Nesta janela, clique na "seta para baixo" de "Media Type" escolha ' 3.5" 1.44MB '. Em seguida, clique em "Create". Agora o "drive virtual" já estará acessível, conforme ilustra a figura 220.

 

vfd5.jpg

Figura 219: VFDWin 2.1 - Drive de Disquetes Virtual

 

vfd6.jpg

Figura 220: VFDWin 2.1 - Drive de Disquetes Virtual

 

Note que apesar de ocorrer uma falha na informação da capacidade do "drive virtual B" (que informa 5¼" ao invés de 3½"), a capacidade de armazenamento está correta (ou seja, correspondente a capacidade de um drive de 3½" que é de 1.44MB ou 1.38MB), como podemos ver na figura 220. (Para chegar nesta janela, basta clicar com o botão direito do mouse em cima do drive e clicar em "Propriedades").

 

Na figura 221 podemos ver as informações do "drive virtual" em pleno funcionamento. Veja que é possível até "formatar" o "disquete virtual".

 

vfd7.jpg

Figura 221: VFDWin 2.1 - Drive de Disquetes Virtual

 

Outro recurso interessante é o de salvar a "imagem do disquete virtual", clicando em "Save...". Isto significa que se você copiar arquivos para o "drive virtual" e, antes de desativá-lo, quiser guardar uma cópia desses arquivos (que estarão armazenados em um "disquete virtual"), basta salvar a imagem deste disquete em um local de sua escolha. Ao clicar em "Save...", surgirá a janela da figura 222, onde devemos clicar em "Browse", escolher o local e digitar o nome da "imagem do disquete virtual".

 

vfd8.jpg

Figura 222: VFDWin 2.1 - Drive de Disquetes Virtual

 

Para desativar o "drive de disquetes virtual", clique em "Driver" e em "Stop". Após, clique em "Uninstall" e feche a janela do "VFD Control Panel".

 

Na próxima vez em que for usar o "drive de disquetes virtual", siga as etapas descritas acima. Para ler o conteúdo do "disquete virtual", ao invés de clicar em "Create", basta clicar em "Browse" (de "Image File"), selecionar a "imagem do disquete" previamente gravada (que é um arquivo) e clicar em "Open" (ver figura 219). O disquete virtual será carregado com os arquivos que haviam sido copiados para ele - assim como seria com um "disquete real".

 

OBS: Caso queira usar extensões para seus arquivos (ou suas "imagens de disquete virtual"), você pode seguir o exemplo da figura 223, marcando as caixas. Poderíamos, por exemplo, criar um arquivo com o nome "TESTE.VFD". A extensão ".VFD" é uma das selecionadas na figura 223.

 

vfd9.jpg

Figura 223: VFDWin 2.1 - Drive de Disquetes Virtual

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tópico para download do VMware:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/127928-abrir-2-gc-com-vmware-no-mesmo-pc.html

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Level Hack Multiplo(Acrecimo pois o meu é diferente):

 

1°-Abra o RE e o GC...

2°-Entre na sua Conta,

3°-Entre no "Treinar" [Qualquer personagem 2ª classe]

4°-De first scan em 75 [4 byte, exact value]

5°-Saia do Treinar, entre em um server [Elesis,Lire,Arme,Lass,Ryan...],

6°-Entre na Aba PVP, crie uma sala com senha,

7°-Apos isso, de Next Scan com Scan Type "Changed Value"

7°-Novamente de Next Scan, mas em "Value Between..." e coloque 0 e 75.

8°-Agora, na lista dos Address, procure uma parte, q aparece os niveis dos personagens.

9º Frezeos em 500

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

lasssign1.png

 

Meu fan?Use:

imagemhfa.png

 

Sou fan de:

aldoxfanbar.jpg

 

Meta:

gc1a.png

 

Gostou?Clique em postthanksk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas com o (Z:)

 

Tutorial : Abrindo 2 Gcs no mesmo pc com vmware.

Tem uma parte la no final que diz que ao colocar no programa a sua pasta do GC .. Depois no programa apareçer um novo drive na areá meu computador { No programa }

Esse drive seria a minha pasta do GC o tal (Z

Porém não apareçe ele .. gostaria de ajuda por favor !

 

( No tutorial esse passo é o numero 12 )

{ Como resolvo ? }

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.