kleytonfoda 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Windows 7 - ok Windows XP - ok Windows Vista - ok 1. Extrai o Trainer do WinRAR. 2. Abra o Trainer. 3. Clique em Open Trainer. 4. Feche as janelas de internet explorer. 5. Abra o Grand Chase. 6. Clique em Entrar. 7. Divirta-se. Obs: Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador". Obs : MP PET FULL , so podera ser ativado quando estiver dentro da fase (Floresta do Desafio) Se ativar o mp pet full nao entando dentro da floresta do desafio nao funcionara !Depois de ativar o mp pet full dentro da fase (floresta do desafio) podera utilizar avontade ! Provas ou Prints. Oni Hit. Mp full.. Pelo 4Shered É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pelo SendSpace É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não esqueça de agradecer, quem faz download agradecer. Créditos : Dark_King e a WC. Duvidas mande mensagem privada. kleytonfoda agradece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JPlutor01 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 me ajuda ai, meu Windows é o XP e quando vou extrair da um erro falando que nao tenho as permissões necessarias pf me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleytonfoda 0 Postado 18 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 renicia seu pc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoogleMush 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Desativa o Antivirus que vai funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10203030 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Windows 7 - ok Windows XP - ok Windows Vista - ok 1. Extrai o Trainer do WinRAR. 2. Abra o Trainer. 3. Clique em Open Trainer. 4. Feche as janelas de internet explorer. 5. Abra o Grand Chase. 6. Clique em Entrar. 7. Divirta-se. Obs: Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador". Obs : MP PET FULL , so podera ser ativado quando estiver dentro da fase (Floresta do Desafio) Se ativar o mp pet full nao entando dentro da floresta do desafio nao funcionara !Depois de ativar o mp pet full dentro da fase (floresta do desafio) podera utilizar avontade ! Provas ou Prints. Oni Hit. Mp full.. Pelo 4Shered É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [ Pelo Box http://www.bo*****m/s/0d9de1d7d8d7290d06f3 Pelo SendSpace É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não esqueça de agradecer, quem faz download agradecer. Créditos : kleytonfoda e a WC. Duvidas mande mensagem privada. kleytonfoda agradece. creditos WC kleytonfoda ? como q é kra me fala vc tem credito em que ai plagiador ? parade copia tu nao fez nada ai e so ctrl+c ctrl+v para de rouabr creditos kra e alem de + preste atençao pois http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1598136-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v13-0-18-04-12-a-4.html eai ADM's vao da um jeito nisso ou nao ? e ainda coloka o nome da WC no meio lol SOU da staff do PCheats mlk mete o loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer157ronan 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 abre como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleytonfoda 0 Postado 18 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 vc q é ctrl +c ctrl + v da cgz eu so peguei de la os prints se encherga eu att feiozo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeff9090 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 eu qeria saber se possso usa no desafio epico novo que esse evento pq todo mundo ta dizenoque uma armadilhar pra hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10203030 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 vc q é ctrl +c ctrl + v da cgz eu so peguei de la os prints se encherga eu att feiozo para de mentir mlk mete o loko e como vc att si pra att o PCheats precisa de senha? plagiador toma vergonhan a cara mlk eae ADM da closed aki e ban nesse plagiador sabe nen oq é C++ e fala q att hack aiai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleytonfoda 0 Postado 18 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 so ir so de hit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JPlutor01 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 ja fiz isso mas do mesmo geito nao vai queria mt usar ele Desativa o Antivirus que vai funcionar[/color][/size][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10203030 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 PLAGIADOR NAO CLIKEM GENTEEE VAO AKI Q AKI E OFICIALL http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1598136-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v13-0-18-04-12-a-4.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JAMILLY002 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Filho da Puta. Bota os creditos ai seu filho de uma mãe arombada do caraio. 6 tem que toma no cu! o CARa tem o maior prazer de fazer o hack e vem um filho da puta e tira os creditos dele e fala que ele att o hack.kkkkkkk. Vai toma no cu! Sabe colocar os creditos naum. Filho da puta é asim naum sabe das coisa e tira o credito do cara!Bota um ctrl+c e ctrl+v. e ainda fala que ele que att. que porra é essa. Isso aki. Bota os creditos do cara seu filho da puta. E depois se eu vim aki e vc naum tiver colocado os creditos do cara e vo roda a baiana nessa porra . Kleytonfoda vc é um arombado, o negao te comeu ontem com a pica do kid! e fala Eu que att o hack, RI PRA CARAIO E SE EU FOR BANIDA FODASE TO NEM AI PRA ESSE CARAIO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleytonfoda 0 Postado 18 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Ho mlk cuida de vc q eu cuido de mim td bem o adm pode ate me banir traquilo mais vai ter troco se eu for banido n to ameaçando vc mais n vai ficar assim msm ciuda da tu vida vlw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibruso 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Porque meu computador ñ conhece o Hack olha só,fala que eu ñ tenho permissão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10203030 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Ho mlk cuida de vc q eu cuido de mim td bem o adm pode ate me banir traquilo mais vai ter troco se eu for banido n to ameaçando vc mais n vai ficar assim msm ciuda da tu vida vlw ... poder vir conee plagiado sabe nen oq e C++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JAMILLY002 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 kkk toma no seu cu. bota os devidos creditos ai depois que vc é um plagiador barato. To nem ai se um adm me banir nem entro mesmo. agora neguim plagiar e falar que ele que att o hack é uma puta sacanagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10203030 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 so espero q a staff da WC tome uma decisao sobre isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JAMILLY002 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Vi tomar no cu plagiador do caraio, filha da puta. e arombado!! Eu so menina. KkKkKk. Si fudeo arombado Wc essa pora aki naum faz nada wckkk Bota os creditos certo. so o cara criador do hack TO POCO ME LICHANDO POR SER BANIDA OU NAUM SO QUEROS OS CREDITOS , E TIRA ESSA PORRA DE WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 18 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Conteúdo existente: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1598264-novos-servidores-para-download-pcheats-chaos-bgc-v13-0-18-04-12-a-3.html#post6251771. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados