Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo PCheats Chaos BGC v13 100% FUNFANDO Confira... att por mim...

kleytonfoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

13.jpg

Portal+GCBR+Copia+Otario+!!.gif

Windows 7 - ok

Windows XP - ok

Windows Vista - ok

Portal+GCBR+Copia+Otario+%2521%2521+2.gif

1. Extrai o Trainer do WinRAR.

2. Abra o Trainer.

3. Clique em Open Trainer.

4. Feche as janelas de internet explorer.

5. Abra o Grand Chase.

6. Clique em Entrar.

7. Divirta-se.

Obs: Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador".

Obs : MP PET FULL , so podera ser ativado quando estiver dentro da fase (Floresta do Desafio) Se ativar o mp pet full nao entando dentro da floresta do desafio nao funcionara !Depois de ativar o mp pet full dentro da fase (floresta do desafio) podera utilizar avontade !

Provas ou Prints.

Oni Hit.

KMJ6X.jpg

Mp full..

HNgWU.jpg

Portal+GCBR.gif

Pelo 4Shered

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pelo SendSpace

Portal+GCBR+Scan.gif

Não esqueça de agradecer, quem faz download agradecer.

Créditos : Dark_King e a WC.

Duvidas mande mensagem privada.

PQAAAEPiKakjY60m7vD4fVI137tAQCRRi9bXaueS82Azajsbewzz4ApoJ7WnajCI5KNe4papO58tg82HniaezAXNO4gAm1T1UI4r04mYZr9cNgXthP1MrWLrnNAO.jpg

kleytonfoda agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13.jpg

Portal+GCBR+Copia+Otario+!!.gif

Windows 7 - ok

Windows XP - ok

Windows Vista - ok

Portal+GCBR+Copia+Otario+%2521%2521+2.gif

1. Extrai o Trainer do WinRAR.

2. Abra o Trainer.

3. Clique em Open Trainer.

4. Feche as janelas de internet explorer.

5. Abra o Grand Chase.

6. Clique em Entrar.

7. Divirta-se.

Obs: Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador".

Obs : MP PET FULL , so podera ser ativado quando estiver dentro da fase (Floresta do Desafio) Se ativar o mp pet full nao entando dentro da floresta do desafio nao funcionara !Depois de ativar o mp pet full dentro da fase (floresta do desafio) podera utilizar avontade !

Provas ou Prints.

Oni Hit.

KMJ6X.jpg

Mp full..

HNgWU.jpg

Portal+GCBR.gif

Pelo 4Shered

[

Pelo Box

http://www.bo*****m/s/0d9de1d7d8d7290d06f3

Pelo SendSpace

Portal+GCBR+Scan.gif

Não esqueça de agradecer, quem faz download agradecer.

Créditos : kleytonfoda e a WC.

Duvidas mande mensagem privada.

PQAAAEPiKakjY60m7vD4fVI137tAQCRRi9bXaueS82Azajsbewzz4ApoJ7WnajCI5KNe4papO58tg82HniaezAXNO4gAm1T1UI4r04mYZr9cNgXthP1MrWLrnNAO.jpg

kleytonfoda agradece.

creditos WC kleytonfoda ? como q é kra me fala vc tem credito em que ai plagiador ? parade copia tu nao fez nada ai e so ctrl+c ctrl+v para de rouabr creditos kra e alem de + preste atençao pois http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1598136-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v13-0-18-04-12-a-4.html

eai ADM's vao da um jeito nisso ou nao ? e ainda coloka o nome da WC no meio lol SOU da staff do PCheats mlk mete o loko

Link para o comentário

vc q é ctrl +c ctrl + v da cgz eu so peguei de la os prints se encherga eu att feiozo

para de mentir mlk mete o loko e como vc att si pra att o PCheats precisa de senha? plagiador toma vergonhan a cara mlk eae ADM da closed aki e ban nesse plagiador sabe nen oq é C++ e fala q att hack aiai

Link para o comentário

Filho da Puta. Bota os creditos ai seu filho de uma mãe arombada do caraio. 6 tem que toma no cu! o CARa tem o maior prazer de fazer o hack e vem um filho da puta e tira os creditos dele e fala que ele att o hack.kkkkkkk. Vai toma no cu! Sabe colocar os creditos naum. Filho da puta é asim naum sabe das coisa e tira o credito do cara!Bota um ctrl+c e ctrl+v. e ainda fala que ele que att. que porra é essa. Isso aki. Bota os creditos do cara seu filho da puta. E depois se eu vim aki e vc naum tiver colocado os creditos do cara e vo roda a baiana nessa porra . Kleytonfoda vc é um arombado, o negao te comeu ontem com a pica do kid! e fala Eu que att o hack, RI PRA CARAIO E SE EU FOR BANIDA FODASE TO NEM AI PRA ESSE CARAIO

OcfFb.png

Link para o comentário

Ho mlk cuida de vc q eu cuido de mim td bem o adm pode ate me banir traquilo mais vai ter troco se eu for banido n to ameaçando vc mais n vai ficar assim msm ciuda da tu vida vlw ...

poder vir conee plagiado sabe nen oq e C++

Link para o comentário

Vi tomar no cu

plagiador do caraio, filha da puta. e arombado!!

Eu so menina. KkKkKk. Si fudeo arombado

Wc essa pora aki naum faz nada wckkk Bota os creditos certo. so o cara criador do hack

TO POCO ME LICHANDO POR SER BANIDA OU NAUM SO QUEROS OS CREDITOS , E TIRA ESSA PORRA DE WC

OcfFb.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.