Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CE 5.5 original + Ant Access !

Posts Recomendados

Simples.

Este ant access funciona 100%, dentro do jogo e dentro da sala.

Como funciona? Simples, ele reverte a Mute do Gunbound. Assim que o hack é ativado, todo o gunbound estará na sua mute.

E agora!? como vou falar com meus amigos!? Simples, adicionem seus amigos na mute, isso fará com que você posso ler o que eles dizem.

Modo de uso: Abra-o no teu CheatEngine e somente freeze-o. Para DESATIVAR somente desfreeze-o.

Observação importante: Somente funciona com o bypass do Moose, conhecido como 'No-GG'.

Scream fez o arquivo.CT no CE 5.5 original, caso não funcione em teu UCE, passe o código para um outro CT que funcione para ti.

RapidShare

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos : Scream

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os avatares de cash é um tutorial complicado que ainda nao testei, pois estou sem cash no momento!!

e não se comrpa com gold só com cash!!!

Humm...Por favor teste aew,eu compro até cash se for necessário,eu fiquei sabendo que da pra compra um avatar de 400 de cash por uns 10 de cash sei lá...Aew eu queria saber como faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.