Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novos Servidores para Download] PCheats Chaos BGC v13.0 (18/04/12)

'Ryu~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu post está mais completo, o seu foi postado depois que eu postei o meu então por favor não venha arrumar barraco no meu post rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode por favor m explicar por que o pcheats nao abre no meu pc? nem clicando 2 vezes e nem executando como administrador? deixei o gerenciador de tarefas aberto e o pcheats aparece la e depois some. Eu uso windows XP sera que é isso? por que nao consigo abrir o hack?

Link para o comentário

alguem pode por favor m explicar por que o pcheats nao abre no meu pc? nem clicando 2 vezes e nem executando como administrador? deixei o gerenciador de tarefas aberto e o pcheats aparece la e depois some. Eu uso windows XP sera que é isso? por que nao consigo abrir o hack?

looogico que desativamos o anti virus dããã

Link para o comentário

Muito bom!

Creio que o tópico em si,será util para muitos membros,igualmente como foi pra min.

Mesmo eu não atuando na área,vejo que você é um ótimo membro,serve de exemplo para muitos.

Em relação ao tópico,está ótimo,a horganização habita no mesmo,isso faz com que o tópico fique exelente.

porem o tópico está simples,mais util até demais ;)

Abraços.

Link para o comentário

Muito Obrigado ! 'Ryu~*

Vejá só :D

33mpxkn.jpg

mas eu vi no scan que o Meu Anti-virus,microsoft security essentials ñ

detectou nada,para quem quiser verificar

scan atualizado agora >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.