Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

camuflador de ip


juviano
 Compartilhar

Pergunta

Meu Your fredon funciona so um pouco e ja da mensagem que meu logim esedeu o limite de tempo dae ja fiz 5 contas mas assim que escolho outro server e logo com outra conta num da tempo nem de entra no jogo que ja cai dando a mensagem de limite de conta esgotado num sei oque fazer alguem da uma luz

 

ME AJUNDEM POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Meu Your fredon funciona so um pouco e ja da mensagem que meu logim esedeu o limite de tempo dae ja fiz 5 contas mas assim que escolho outro server e logo com outra conta num da tempo nem de entra no jogo que ja cai dando a mensagem de limite de conta esgotado num sei oque fazer alguem da uma luz

 

ME AJUNDEM POR FAVOR

Mu amigo esta com o mesmo problema, desintale, instale e configure com outra conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou testa mas obrigado

 

è testei mas deu na mesmo so vo poder entrar no dia 11 o foda e que nem uso a tal 6 horas do pacote free poxa 5 contas e nenhuma da pra jogar sera que num tem outros programas pra subistituir o yor fredon me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Meu Your fredon funciona so um pouco e ja da mensagem que meu logim esedeu o limite de tempo dae ja fiz 5 contas mas assim que escolho outro server e logo com outra conta num da tempo nem de entra no jogo que ja cai dando a mensagem de limite de conta esgotado num sei oque fazer alguem da uma luz

 

ME AJUNDEM POR FAVOR

 

Segue abaixo a soluçao que caiu do céu o.o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kra o site do YF reconhece os IP por isso não adianta criar outras contas quando a sua principal esta expirada, mas vc pode fazer os seguinte se não quiser esperar ou usar outro método para jogar com ele expirado, desinstale o YF e passe algum programa tipo CCleaner que limpa os coockies e todos os tipos de arquivos temporários que possam estar ajudando o site do YF a reconhecer seu I, crie uma nova conta e baixe o programa e reinstale isso deve funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.