Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pc bom com fps baixo

gaylon
 Compartilhar

Pergunta

galera é o seguinte montei meu computador dessa seguinte forma

fonte real 500 w casemall

processador fx 6-core 3.3 socket am3+

placa mãe asus m5a 78l-m lx (com bios ja atualizada para o fx )

hd 500 gb sata 3

memória 6 gb ddr3

placa de vídeo 1 gb hd radeon 6850 gddr5 sapphire

o fps fica em apenas 200 ! Ou menos

alguem sabe o porque ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom Cara o Seguinte eu tenho uma outra máquina mas fraca aqui , que o fps fica 220~240 ,Segue das seguinte informações

FONTE REAL DE 230 W ~

MEMÓRIA 4 GB DDR3 KINGSTON

HD 1 TB SATA 2

PROCESSADOR AMD ATLON II X2 250 3.0

PLACA DE VÍDEO 1 GB DDR3 GEFORCE 210

Link para o comentário

• 0

Amigo coloque Coolers adicionais famosas ´FANS´ na parte frontal e trazeira ou em cima do seu gabinete pode ser aquecimento baixe o CPU Z e veja a temperatura de seu pc podem ser vários motivos tanto o lugar onde vc joga bem arejado e bem ventilado porque peças boas no pc requer um bom gabinete com bastantes entrada para cooler adicionais obrigado.

0480b5.jpg
Link para o comentário

• 0

mais uma coisaamigo vi seu comentario ai em cima não é necessário trocar a fonte ela ja abastece muito bem os periféricos vc só troca a fonte se vc entrar no jogo e o computador reiniciar mais se vc ainda tem duvida nisso ache uma fonte velha ATX> ou AT> e se for AT e só ligar e pronto se for ATX faça ligação direta para funcionar abra seu pc e ligue so os periféricos de entrada de energia como CD room Hd e ligue para ver mais acho que não chega ao casso que seja fonte no seu caso pode ser aquecimento se não for aquecimento pode ser a parte logica do seu pc como CHIP SET > memorias ou ate o processador que não estejam se dando bem ..

0480b5.jpg
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.