marcelloragnarok 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 cara me ajuda você disse que só funcionava com 64bit certo??? eu tenho o 32 tentei mas deu o mesmo erro ai fui baixar o 64 deu certo. fui instalar deu errado deu o erro :(:(:( "Este tipo de processador não oferece suporte a este pacote de instalação.Entre em contato com o fornecedor do produto." cara me ajuda aew por favor to precisando muito desse bot por favor por favor me ajuda por favor cara agradeçp se vc me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo 12312312313213 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 ei cara EXCLUI A PASTA DO GAME GUARD INTEIRA e passei o game guard des em qualquer lugar,dá erro aparece Cannot init d3d OR grf file has problem:confused::confused: q q é isso:confused::(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack_Pimpolho 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Muito bom. Após eu ter instalado o win7 64bits ainda não tinha instalado o ragnarok, ontem eu coloquei e não rodou. Mas já está resolvido XD vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokinvipo 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Mas para rodar o bot no windows 7 é preciso a nova versão do Bot ( Perl )?? :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermo89 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Aqui funciono de boa, sem esse game guard ai, mas ta meio estranho, a tela as vezes pisca preto, e qdo minimizo demora um pouco, no vista nao era assim, alguem sabe o que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavareslok 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 oha no meu win7 funciona ele é 32 so q eu abro pelo pearl ai vc tem q escolher em bot ou rag pq os dois juntos não funciona ja no xp funciona sem da error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo775 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 boa garoto vou testa aqui!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekkyo 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 No meu nãop importa oque faça não da certo T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rune magician 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Funciona, so que agora o rag so pega de madrugada ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salocin15 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 e ae galera blz =] tipo instalei o rag aki no meu windows 7 e quando vai atualiza ele da essa msg: failed to get 2009-07-03data_scload.gpf file alguem sabe o q é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 @murilo775 avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhasmyn 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Uso o windows 7 bits 32 e abre normal Tentem fazer: leksan* Clica no icone do ragnarok , vai em propriedades ,depois vai no modo de compatibiladade coloca pra roda com xp SP3 e modo administrador. e PIMBA \o/ :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandinho300 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 cara não funcionou eu fiz tudo certinho. olha a imagem do erro que aparece. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbm2105 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Mas e pra quem usa o 32-bits? Ja editei * . * Meu irmao tem 32 bit e funfa normalmente nao sei porque no de voces nao funciona o dele é o windows 7 7600 32 bit o meu é o 64 bit O meeu também é Windows 7 7600 32-bits. Eu voltei a jogar Ragna hj, maas voou jogar no server private (AngelRo). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindolfo23 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 AE Ñ testei ainda mais de todos q li esse é o primero q faz sentido :D PS:TESTANDO:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PokerFace 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Valeu cara, me salvou :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weressas 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 o meu funciona normalmente desde q instalei o ragnarok e eh windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aluisiot 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 como sei se o meu é 64 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisinho805 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 po tava doido pra jogar e nao consigo ja tentei td q ja foi dito me ajudem!!!:confused::confused::confused: po nao ta pegando nem no 64 bits me ajudaaaa me explica como funcionou o ragnarok normalmente no seu pc:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonott 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 :Dthx man!!!!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skkash 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 vlw deu tudo certo aqui. Upem-me plz!!! <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click Me!</a><br> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudz096 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 C:\Documents and Settings\David\Desktop\imagenloka.gif alokaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa5minutos 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 :eek::rolleyes::o:confused::pronaldo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreveteran 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 ;)pega msm XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frozen.. 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 O Meu w Win7 e nem sabia vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados