'Frostizin~ 2 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Fiz essa da arme eu gosteei Bg simples + combinando com a render por q eu fiz um tuto e esse era o efeito tentei passar um smudge para dar um interação + naum fiko boom entaum deixeei assim eu gosteei do resuult =D Logico cada um gosto de um estilo HEHE =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 9 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 é ficou muito boa mesmo só a tipografia que ficou fraquinha mas fora isso ta muito bom.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 9 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Vlw eu fiz a tipografia fraquinha assim mesmo pq eu só tenho tipografia pra desenho tipo naruto q as letras é beem diferente e essa é unica + q combinava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Gostei cara! Só acho que poderia ter usado uns gradients numas cores quentes, ia ficar massa.. E a tipo ta bem simples.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 9 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 só acho que poderia ter usado uns gradients numas cores quentes, ia ficar massa.. mais eu usei gradients de um monte de cor É q o tuto q eu segui era pra fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Eu sei que tu usou, só disse que eu usaria de outras cores. Mas é claro seguir o tuto é importante tambem! A sign ficou boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Nooosa manoo taa beem legal ! soo nao curtii a tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 9 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Oks vlw naum tinha entendido Maal's Vlw pela dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Nossa essa eu axei q fico muito legal , me passa o tutorial por mp ? ;) Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 so nao gostei da tipo e axo q a mao fiko muito borrada. mais ta legal. abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 BG Muito Simples, Porém Legal Mesmo Assim, Acho que Umas C4d's Cairiam Bem A Ilu Tá Meio Tosca, Não Gostei Muito E Além Disso, A Tipo Tá Ruinzinha Se Der, Me Passa o Tuto Via MP ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 10 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Opa vlw geente pelos coments ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 cara eu gostei... gostei dos efeitos... so num ficou boa a tipografia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 cara, ta boa, mas você fez seguindo aquele tuto do Ducke ou não? enfim, ta boa, mas a tipo ta bem ruinzinha e uns gradient maps iam bem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlleriA 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Adorei Só que faltou um tom de violeta:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 ficou bem legal,parabéns...novamente senti falta de uma iluminação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados