-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
UFC-ALONE 0
Tipo assim , aqui em casa eu sempre usei uns Hack's para Combat Arms BR , mas desde quando usei aquela Dll , do armagedom D: , meu jogo tem dado mt lag eu acho nao sei se é Lag mas tipo , tao ligado quando se inicia o jogo tem um soldado correndo pra carregar ne ? ai se aperta Space ele pula e aqui quando aperta ele nem pula tem que aperta um tando de vez ai talvez ele pule uma vez , mas nao é problema com o teclado porque meu teclado esta perfeito , ai quando eu injeto alguma dll , ele aparece no canto certinho mas , na hora de usar os comandos ele da tipo esse lag do soldado la do começo do jogo , nas setinhas do mouse aperta um tando de vez pra baixo e nem vai D: , e isso é com todas dll's que eu tenho aqui , as recentes e as antigas D: , se alguem souber me ajuda ai POr Favor '-' agradecido desde ja *-*
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados