Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre se tornar moderador [reclamação]

Vews
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom nesse tópico diz que para se tornar moderador não precisa ser amigo de um

Masssss

Para se tornar um moderador, você deverá ser indicado por um ou mais membros da staff, para receber essa indicação, segue os passos abaixo:

Perai , pra começar como um moderador que não te conhece vai preferir te indicar ao invés de um amigo?

Integridade;

Humildade;

Sinceridade;

Compreensão;

Trabalho em equipe.

Humildade: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/1550134-problemas-23-03-2012-a-2.html (brunosica)

Compreensão: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1594660-reclamacao-veja.html

Sinceridade + respeito a política de privacidade: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1589784-moderador-me-roubou-lol.html?highlight= (moderador nem respondeu)

Coisas não necessárias :

Número de posts;

Número de agradecimentos;

Ser membro de honra;

Ser membro VIP;

Ter sido moderador em outros fóruns;

Ser amigo de moderadores.

Número de posts: já viu algum moderador com menos de 500 posts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Os moderadores lidam diariamente com mensagens reportadas além de ter uma movimentação e um conhecimento na área, e com isso, é possível saber quem é ativo e quem não é. Se for constadado que um membro foi indicado apenas por amizade, consequências aquele moderador sofrerá.

Somos instruidos e treinados para sermos o mais imparcial possível, de uma forma que nenhum membro se sinta injustiçado.

Link para o comentário

Os moderadores lidam diariamente com mensagens reportadas além de ter uma movimentação e um conhecimento na área, e com isso, é possível saber quem é ativo e quem não é. Se for constadado que um membro foi indicado apenas por amizade, consequências aquele moderador sofrerá.

Somos instruidos e treinados para sermos o mais imparcial possível, de uma forma que nenhum membro se sinta injustiçado.

Como vai ser constado que um membro foi indicado por amizade? Se vocês escolhem entre os ativos , porque número de posts não é necessário?

Link para o comentário

Os administradores estão aqui para isso. Não é porque um membro foi indicado que ele será imadiatamente da equipe, há toda uma obversação.

Link para o comentário

Os administradores estão aqui para isso. Não é porque um membro foi indicado que ele será imadiatamente da equipe, há toda uma obversação.

Opa , mas por exemplo , tal moderador tem tal membro no msn , como eles vão saber se isso é verdade? E você não respondeu minha outra pergunta

Se vocês escolhem entre os ativos , porque número de posts não é necessário?

Espero resposta de outros moderadores também

Link para o comentário

Eu respondo a sua pergunta.

Sabe porque é difícil ver algum moderador com mais ou menos 500 posts?

Porque, GRAÇAS A DEUS, os membros que realmente querem alguma coisa, querem cargo, querem uma área melhor ajudam MUITO. Reportam o tempo todo, postam nos tópicos interagindo com os membros e respondendo dúvidas, fazem sets e são agradecidos, agradecem tópicos bons e etc.

Eles fazem isso tudo e você acha que continuarão com 500 posts? Cara, reportar = 1 post, agradecer = 1 post, responder tópicos = 1 post. Pode até ser fácil, mas não é tanto assim e a galera precisa ter paciência e eles estão cada vez mais habilidosos em ajudar, portanto, ganham posts facilmente assim como ranks. Por isso muitos membros se tornam moderadores com silver, gold e elite.

Vai me dizer que não é assim? Se discordar é porque não parou para pensar nisso, certo?

Abraços.

Link para o comentário

Meu caro, antes de colocar algum membro de estagiário, um administrador o observa e notifica se este realmente é ativo e apto para o cargo.

O que o ex-administrador Haseo quis dizer é que não há uma quantidade específica de posts para se tornar um estagiário. Os posts são uma consequência de sua ajuda para com o fórum.

Link para o comentário

Meu caro, antes de colocar algum membro de estagiário, um administrador o observa e notifica se este realmente é ativo e apto para o cargo.

O que o ex-administrador Haseo quis dizer é que não há uma quantidade específica de posts para se tornar um estagiário. Os posts são uma consequência de sua ajuda para com o fórum.

Não , ele deixou claro que os posts não contam , o que:

Eu respondo a sua pergunta.

Sabe porque é difícil ver algum moderador com mais ou menos 500 posts?

Porque, GRAÇAS A DEUS, os membros que realmente querem alguma coisa, querem cargo, querem uma área melhor ajudam MUITO. Reportam o tempo todo, postam nos tópicos interagindo com os membros e respondendo dúvidas, fazem sets e são agradecidos, agradecem tópicos bons e etc.

Eles fazem isso tudo e você acha que continuarão com 500 posts? Cara, reportar = 1 post, agradecer = 1 post, responder tópicos = 1 post. Pode até ser fácil, mas não é tanto assim e a galera precisa ter paciência e eles estão cada vez mais habilidosos em ajudar, portanto, ganham posts facilmente assim como ranks. Por isso muitos membros se tornam moderadores com silver, gold e elite.

Vai me dizer que não é assim? Se discordar é porque não parou para pensar nisso, certo?

Abraços.

[/color][/size]

Sim , isso é verdade , mas você acabou de admitir que o requisito de quantidade de posts conta

E sobre isso:

Humildade: Problemas 23/03/2012 (brunosica)

Compreensão: [ RECLAMAÇÃO ] Veja

Sinceridade + respeito a política de privacidade: Moderador me roubou! lol (moderador nem respondeu)

Link para o comentário

Posts, como quantidade, não contam.

O que contam são os posts DE QUALIDADE, COM FUNDAMENTAÇÃO e não somente posts agradecendo algo.

Tutoriais, reportes, esses são os posts que contam.

Dúvida respondida?

Link para o comentário

O que adianta ter posts e nao ter carater o bastante pra entrar pra staff?

Voce entra na staff pela sua ajuda , pelo seu merecimento :D

PS : Tivemos um moderador que entrou no forum com 1 post :)

Espero que essas respostas sirvam para sua reclamaçao :D

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Quando eu disse sobre a quantodade de posts, eu quis dizer que eles significam sua ajuda ao fórum e não que um nümero de posts são necessários para ingressar a staff.

Cara é simples, só tem muito post quem participa bastante da área. Consequentemente, só entra pra staff quem faz exatamente isso, é ativo em todos os quesitos.

Posts são consequencia da sua ajuda e nao referencia para ser ou nao moderador, entendeu?

E sim, já vi: hard com 500 e poucos posts, Rnata que está estagiando e sera futura Geek.

Link para o comentário

Na época que eu entrei na moderação, eu tinha 800 posts e tinha moderador com 100/200 posts. O fórum cresceu, pegar posts ficou mais fácil, mais acessível. Ajudar as áreas ficou bem mais fácil, por isso a quantidade de posts dos membros aumenta. Hoje em dia qualquer membro chega nos mil posts em um mês ou menos. Não é questão de que posts vale ou não, é que o fórum cresceu, é isso.

Entre um membro que tem 3 mil posts e um membro que tem 6 mil posts, é escolhido o membro mais apto ao cargo, não é porque um tem 6 mil posts que é escolhido. Vários fatores são analisados, não é só posts, reports, é vontade de ajudar e etc. Eu mesmo estou priorizando aqueles que entendem do jogos e que tem vontade de ajudar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.