Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão e Reclamação.

Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente Boa Tarde.

Bom é o seguinte,Vi na área Tutoriais WC que não é disponibilizado o " + Postar Novo Tópico ", muitos membros postam em área qual quer e moderadores tem que se dar ao trabalho de mover para Tutoriais WC sem se quer ter nexo podendo haver o mesmo na área.

A minha sugestão é que Adicionem a ferramenta para evitar transtornos para os membros e até para os moderadores de se darem o trabalho de ficar movendo tópicos inadequados.

Também comentar,não vejo o por quê de membros não poderem comentar nos tópicos movidos para a área citada.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no caso seria viável a postagem de tópicos diretos na área de Tutoriais WC, porem eles só seriam colocados lá com permissão do moderador, assim os moderadores avaliam o tópico e dá a permissão ou não !!!!

Abraços.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Bom, no caso seria viável a postagem de tópicos diretos na área de Tutoriais WC, porem eles só seriam colocados lá com permissão do moderador, assim os moderadores avaliam o tópico e dá a permissão ou não !!!!

Abraços.

Sim também é uma sugestão viável,eu editei,esqueçi dos comentários também,nunca soube por quê tópicos daquela área não podem ser comentados,acho que não vejo problema e poderia ser bastante util,apontar erros e etc.

Mas obrigado pela atenção.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Concordo com a opinião do moderador BrunoSica². Acho que poderiam ser postados os tópicos naquela área, mais só poderiam ser visualizados caso houvesse a aprovação de um moderador especificadamente. Sobre a questão de comentar nestes tópicos, também não vejo problemas até porque podem-se vir comentários muito proveitosos tanto para o tópico quanto para o criador do mesmo. Enfim vamos esperar a resposta dos demais sobre o assunto...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Prefiro deixar como ta, membros criam tópico em outra área e pedem para o moderador ver se é útil o conteúdo e mover e não dá nenhum trabalho para o moderador.

Sobre não ter permissões para postagens é estranho porque antes tinha, vou ver aqui.

Link para o comentário

@Prodigio

Concordo,tanto que não vejo problema algum em comentar e postar tópicos diretos na área mesmo, também como dito comentários contrutivos ajudam bastante o criador,ainda estimulam a fazer mais.

@Maah

Bom Mayara,como disse,não é um Trabalhããão,mas as vezes incomoda sim,as vezes os moderadores estão ocupados e membros ficam pedindo para mover os tópicos,acho que não tem nexo isso,e também como não é trabalho os moderadores moverem os tópicos,seria menos trabalho ainda se você só fizesse essa simples alteração de por a Ferramenta de postar tópico na área de Tutoriais WC e a permissão de postagem nos tópicos criados na área.Comentários construtivos sempre são bem vindos e além do mais as vezes ajudam mais do que imaginam,como dito,uma simples alteração pode tirar bastante trabalho de vocês.

Espero que entenda.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.