Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 18 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 [Top Secret] Projeto: Fox (Lin ) "Lin, evoluindo como a quarta Deusa da criação." [imagem :Os resultados podem variar] - Em breve - Em 2012. 05. 03 Mais uma ilustração da Lin foi publicada no GCBlog, desta vez, fazendo referencia a uma prova bastante importante na Coréia. Na notícia a KOG está incentivando os jogadores a conseguirem boas notas e a descansarem dos estudos jogando Grand Chase. Créditos Gc Blog ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Acho que será a 2° classe da Lin, nos resta esperar pra ver rs. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 tbm acho q será a 2 classe da lin , mas eu preferia ou a st da mari ou 3 classe do zero =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Quando eu li FOX, pensei em uma pet , raposa de nove causas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Vou ter um infartooooooo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 vc merece esse thanks pela informação obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 18 de Abril 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 De fato,Fox foi a tradução primitiva. Eu tambem creio que seja sua 2ª classe Alias,a roupa esta linda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 affs ja ta saindo classe dela entauh .quando vim a do zero tem q vim tercera e quarta ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Caramba ficou muito massa até me interessei pela lin, mas acho que vai demorar porque tá lançando tudo muito rapido KGC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidopsp 6 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 acho que no BGC o nome vai ser Menestrel mas vamos esperar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 18 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Belo... o pacote dela ^^ Mas eu preferia o pacote sem ser o alternativo...o das sombras pra falar a verdade -n Enfim...o que importa é que chegue logo a sua nova classe sem enrolar tanto rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Nossa agora sim estou muito ansioso xD Vlw carinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Veta-Xeta 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Meu deus ! Mau lanço e já vai ter 2 classe ! OBS: personagem de MP vai sim ter outra arma ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Hmm, Legal, ja vai vir 2° classe. Mas, foi so eu que nao gostei da roupa ? My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 O pacote negro ficou . . . SEM PALAVRAS! A KOG mostrou novamente quem é ela ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Interessante a Lin evoluindo mais ( Vai ficar mais PHoda ) este ano espero que venha mais novidade do GC do que no ano passado achei fraco de novidades de personagens e missões. Como pode mudar a top secret só esperando novidade. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Bom isso já foi postado mais enfim parece que ela vai ficar bem legal , Só basta esperar até dia 03/05. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Parece mais um novo set pra ela mais pelo amor de Deus aquele "Estilo Ninja" fico muito bonito The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Eu gostei da roupa branca << a preta não combinou pra uma 2° classe '-' Ficaria legal a roupa preta para uma possível 4 classe, aí sim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiozinhow 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Muito TOP, Gosto muito da lin, mas a preguiça de upa-la é bem maior. :D A minha ta no 37 ainda, quero pegar uns char 75 por ai vai. Voltando ao Tópico: Também Creio que seja a 2° classe dela. Oque será que nos espera ??? TO ancioso pra conhecer essa clasee dela :P ( Galerinha andei meio sumido, mas agora voltei. É que tava sem tempo pra entrar no PC) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados