'Frostizin~ 2 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Fiz essa por min mesmo eu gosteei do result pq eu gosto desse tipo de sign espero q vcs deem dicas e naum flem oque gostaam pq cada um gosta de um estilo diferente. HEHE =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 cara eu gostei muitooooooooo..... so sao paulino fanatico.... efeitos bem aplicados.. muito boa.. me da ela??? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Não gostei man ;( , axei q fico meio sem qualidade e muito poluida ! gostei da tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 man, ta boa, mas ta muito confusa e saturada, fora isso, efeitos bem aplicados, mas aquele brasão do SP fico ruim... mas ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 9 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 cara eu gostei muitooooooooo..... So sao paulino fanatico.... Efeitos bem aplicados.. Muito boa.. Me da ela??? :d[/font][/i][/b] pode pega num vo usa eu num gostei muito dela naum =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 9 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 é ficou bom mas ta sem qualidade e essa render é estranha !! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Não Ficou Bom Não Cara O Smudge No Rogério Não Ficou Legal O Símbolo do SP Tá Estranho O Efeito Atrás Além Disso Falta Uma Ilu e os Efeitos Atrás do Símbolo do SP Tão Muito Repetitivos @off Fiz essa por min mesmo eu gosteei do result pode pega num vo usa eu num gostei muito dela naum =d Gostou ou Não? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 ta meio saturada e a render meia escura . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 10 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Naaum eu gostei um pokinhoo do result + como eu fiz a da arme desisti dessa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kriptuspike 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Maneiro mano, mesmo eu nao sendo sao paulino eu gostei da cabeça do rogerio ceni ta meia vermelha :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 num gostei tá saturadíssima,muuuito escura nem da pra ver o projeto de goleiro(ZUEI huahauhauha) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados