Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

73/16 Like a BOSS!


Youowned
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkk, de hack ...

 

Qual Trainer é esse ?

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Owned safado

Só no trainer né ? kkkkk

Joga sem hacker rapaz te liga brother hsuahsuahsa

 

Verdade amigo, verdade...jogava pointblank a um tempo e não usava nem um tipo de hacker, e agora venho mechendo e me informando em site de cheats de pb.

Porque já estava cansando ja, so dando hack no pb, em 1 partida DM desert Camp, 5 respawn, 1 aimbot e a metade wall ¬¬", não tem como você jogar direito contra um hacker, mesmo sendo full cash vai perde. então vem aquele velho ditado.

 

Se não pode com eles Junte-se a eles :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns(embora seja de hack)

Parece que eu sou o único sem P-90

Parabéns pelo score[/color][/size][/center][/b][/font]

 

Ta enganado, eu também não tenho, e quero muito, apesar de ter apenas 1 semana de jogo xD

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo, há 1 ano atrás pb estava limpo, mas parei sabendo que ia dar merda.

 

E deu no que deu, está igual a combat arms.

 

Agora só jogo blackshot, que tem gráficos e mapas MUITO SUPERIORES ao pb e não tem 1 hack.... UM hack sequer. Não tem chororo pra faca, camper, e nem crianças infernizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta, o que torna você melhor ao usar hack? Pra mim não passa de um palhaço que se acha por que usa hack '-'

Usar hack em jogo de tiro, meu deus do céu, por que não joga de forma honesta? Jogo acabando por causa de vocês.

Até concordo com certos tipos de hack, como o RPE, que é para upar, muito bom por sinal, não atrapalhava ninguém e não ferrava com o jogo.

Já joguei Pb e gente daqui do fórum, me chamou de hack, pois sabia que participava daqui, mais nunca usei, sabe por que? Por que não importa se sei jogar ou não, gasto cash pra meu beneficio, jogar de forma honesta, aprender a jogar, compro l11, jogo de camper, ai vem um desgramado e me acha por que ta de wall, ai eu pergunto, o que te faz ser melhor?

O pior de tudo, que é major, conheço essa clã e não é só você que usa hack nela, pena que mesmo denunciando, ocorre uma bruxaria e as denuncias nunca são atendidas.

Irei procurar sua clã e os membros nela, saberei na hora quem é você e irei denunciar assim que tiver oportunidade.

Tem mais uma coisa, Boss é quem sabe jogar sem hack e faz esse placar, não um major que usa hack pra isso e ainda morre 16 vezes.

Vejo cada coisa cara, sinceramente '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta, o que torna você melhor ao usar hack? Pra mim não passa de um palhaço que se acha por que usa hack '-'

Usar hack em jogo de tiro, meu deus do céu, por que não joga de forma honesta? Jogo acabando por causa de vocês.

Até concordo com certos tipos de hack, como o RPE, que é para upar, muito bom por sinal, não atrapalhava ninguém e não ferrava com o jogo.

Já joguei Pb e gente daqui do fórum, me chamou de hack, pois sabia que participava daqui, mais nunca usei, sabe por que? Por que não importa se sei jogar ou não, gasto cash pra meu beneficio, jogar de forma honesta, aprender a jogar, compro l11, jogo de camper, ai vem um desgramado e me acha por que ta de wall, ai eu pergunto, o que te faz ser melhor?

O pior de tudo, que é major, conheço essa clã e não é só você que usa hack nela, pena que mesmo denunciando, ocorre uma bruxaria e as denuncias nunca são atendidas.

Irei procurar sua clã e os membros nela, saberei na hora quem é você e irei denunciar assim que tiver oportunidade.

Tem mais uma coisa, Boss é quem sabe jogar sem hack e faz esse placar, não um major que usa hack pra isso e ainda morre 16 vezes.

Vejo cada coisa cara, sinceramente '-'

 

Primeiramente Esse Clan, Eu acabei de entrar, e fui apenas 1 ou 2 CFs e eles não são hacks!

e o motivo de usar o Hacker, Foi Apenas por o PointBlank( e Como a Maioria) é um jogo que só pensa em ganhar dinheiro, Seria tão facil o GM entrar em uma Conta Fake e ia banir Tanta gente...e paguei cash e me arrependo, pos não consegui usufruir de nada, cada sala que entrava , em 8x8 , metade com certeza era hack e o pb ja estava sem graça por isso e na Minha Opnião o Motivo de Ter Hackers no pb é por ser um jogo totalmente INJUSTO!, você fica 1 ano(Upando Honestamente) jogando para upar a patente como major e demora para conseguir uma arma boa, quem tem dinheiro paga 25$, e tem Itens Muito Melhores que eu mesmo upando tanto não chega a ser melhor que um VIP, nem todo mundo tem 25$ para pagar por semana ou mês para ter vantagens. E um erro não justifica o outro, sei que estou errado mas você vir em um site de CHEATS e reclamar de um usuario que possui Hacker é de extrema B....

o Motivo do Post é do player que estava em conta fake, pos seu KD era ridiculo(35%), com certeza também não chegei a matar 45 ele mas matei bastante ele e achei engraçado e postei na area OFF para nos destrair

Pense bem, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.