Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Torre das Ilusões, uma verdadeira ilusão, para os Jogadores

membro5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Da até nojo, de ver um jogo que já teve seu auge, nesse estado. A lug querendo economizar ao máximo, e não testa os servidores direito.

Resultado da minha primeira ida à essa missão:

Carregamento incompleto, você foi removido do jogo.

Para né? acho que já ta na hora do gc acabar...

kQZ4ugy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não tá assim, deve ser sua NET mesmo, mas nem vale a pena entrar na Torre da Ilusões, outra, era para ser Setor Fantasma, a missão ta muito facil, tava esperando por algo legal, mas olha o que aconteceu.

Link para o comentário

Uma coisa eh vdd esses DC's direto começo apartir da season3 e a LUG acostumou em não deixar o server bom ai o jogo ta o lixo que ta.. sinceramente GC eh um jogo com um vasto conteudo, mas a LUG ta conseguindo deixar o jogo chato com esses monte de Lag, Bug, e DC's!

Link para o comentário

Antes de reclamar de tudo da LUG, arrume sua internet ou escolha bem as salas que você entrar, isso depende dos jogadores, aqui não houve DC e nem nada. Então antes de reclamar, reconheça o que a LUG traz para nós em vez de ficar revoltadinho porque levou 1 DC, essa HD é permanente, pode jogar quantas vezes quiser #fikdik

Link para o comentário

Da até nojo, de ver um jogo que já teve seu auge, nesse estado. A lug querendo economizar ao máximo, e não testa os servidores direito.

Resultado da minha primeira ida à essa missão:

Carregamento incompleto, você foi removido do jogo.

Para né? acho que já ta na hora do gc acabar...

a fala serio mano so por causa de um Dc ? vc n acho a torre boa poupe me qualquer jogo da dc ou da falha '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.