Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] PEGANDO 4º CLASSE MAS RAPIDO É ABRINDO 2 GCS.(tutorial com imagens)


Posts Recomendados

Incompleto!!!

 

 

cara voce esqueceu de colocar muitos lugares onde tem moban e muitos onde tem golens (a parte sei onde tem todos de cabeça pelo falo de ter muitas quartas classes ) tente completar seu topico e esse damage tomo patched e stage hack tbm =X

 

acho q voce so deu ctrl+c ctrl+v de outro site de cheats lamento de informar mais merece

 

Closed!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu tambem da esse erro ake:

 

*** VMware Workstation internal monitor error ***

vcpu-0:VMM fault: regs=0x2d10, exc=13, eip=0xab4fd

Please report this problem by selecting menu item Help > VMware on the Web > Request Support, or by going to the Web page "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
s%5cAdministrador%5cMeus%20documentos%5cMy%20Virtu al%20Machines%5cWindows%20XP%20Professional%5cvmwa re%2elog&coreLocation=C%3a%5cDocuments%20and%20Set tings%5cAdministrador%5cMeus%20documentos%5cMy%20V irtual%20Machines%5cWindows%20XP%20Professional%5c vmware%2dcore%2egz". Please provide us with the log file (C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\My Virtual Machines\Windows XP Professional\vmware.log) and the core file(s) (C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\My Virtual Machines\Windows XP Professional\vmware-core.gz, C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\My Virtual Machines\Windows XP Professional\vmware-vmx-3328.dmp).

If the problem is repeatable, please select 'Run with debugging information' in the Options panel of Virtual Machine Settings. Then reproduce the incident and file it according to the instructions.

To collect data to submit to VMware support, select Help > About and click "Collect Support Data". You can also run the "vm-support" script in the Workstation folder directly.

We will respond on the basis of your support entitlement.

We appreciate your feedback,

-- the VMware Workstation team.

 

Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xX.bruninho.Xx

 

Mesmo estando em área errada vou tentar te responder.

 

First scan, é a primeira vez que você passa pra achar os valores.

E o next scan, é o próximo que você vai fazer;

 

Não sei se ajudei muito, mais tentei.

Abraços.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consegui baixa

 

Vew Nao to conseguindo baixar tento um tanto de vezes nao consigo podem mi ajuda ?

______________________ ______________________

______________________MeU bIxO______________________

1766466.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

zidanecombo.gif

zidanelol.gif

eg1gxw.jpg

É meu fan?É meu amigo?Use minha Barfan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto bem organizado,explicado e nao esta confuso,fikou mto bom o tópico,tava kerendo msm abri 2 gc nu mesmo pc pra Free Kills ^^

flws ae

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.