goool 3 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Consegui passar a pasta do GC pro virtual machine mas agora ele fala que a placa de video não suporta...como eu fasso agora?minha placa de video é Geforce 3D Abraços, Goool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SexNeo 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 ai cara eu baixei isso ae e deu pau no meu windows tive ke repassar o XP, vei isso ai me ferro :mad::mad: ke sacanagem --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhohp14 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 cara, naum tenhu palavras para escrever, oq eu tenhu a dizer é q deu certíssimo, mtu bom, desse jeito vou pegar qualquer 4a classe ^^ Mtu obrigado, esse tópico merece ficar >FIXO< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 aki em ksa esse dowload n abre na hora de instala ¬¬ ele abre e some -.-' (vo tenta baxa outra versão) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho05 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Aeew pessoal, alguem sabe se esse esquema ainda péga ? pq estou baixando q to super afim de fazer FK.. \O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fla2d 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 mo meu deu o mesmo erro do amigo ae encima quem tiver a resposta pra resolver esse poblema agradeço des de já xD quando resolver posta ae to com o mesmo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiate 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Se alguem responde ai... xD, tipo eu peguei d outro topico + eh o mesmo programa com mesmos passos '-', tipo qdu eu abro 2 gcs e vo faze fk no gc do pc normal da "Hack detectado" e fecha o jogo, tem alguma solução p isso? (isso só acontece em pvp) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 abrir dois gcs é tipo um hack por isso da hack detectadoo entendeuu mas tenta fazer de novo uma dessa da by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha1265 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 EU NÃO CONSEGUI BAIXAXR O VMware Workstation 6.0.3 ¬¬' ALGUEM ME AJUDA !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersongc 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 quando eu estalo e clico dentro do pc virtual a seta do mouse n sai mais pra fora do pc virtual:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 da ALT + CTRL + DEL q sai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao-zin 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Uxe pra min eram 4fazes com golem de gelo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Carai muito bom mais uma duvida, isso pega depois da att de hoje? "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stuert_ 1 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Pessoas =D 1º Abrir 2 GC Funciona PERFEITAMENTE. Se Naum Funcionar é o Seu PC Que Esta com Problemas. 2º Topico Bom . 3º Abrir Dois GC Pega Sim Depois Da ATT De 19/05 É isso . Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Muito bom seu tópico. :D Mas já existe um fixo como este. ___ Agora em questão do VMWare Workstation. Bom, eu recentemente parei de usá - lo por está dando hack detectado. :eek: Detalhe: Eu usava ele no windows vista x64 Sp2, mas não tenho certesa se o problema é causado pelo Sistema operacional. Enfim, quero dizer que não funciona. Bom tópico, organizado, com prinst's, tá de parabéns por isso. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados